Subjects: JOVENS, HIV, EFETIVIDADE, REVISÃO SISTEMÁTICA, AMBIENTE ESCOLAR, SERVIÇOS DE SAÚDE A ADOLESCENTES
ABNT
BRANDÃO, Ana Terra Bandeira; FRANCA JUNIOR, Ivan. Efetividade das intervenções escolares para promoção do teste anti-HIV entre pessoas jovens: uma revisão sistemática. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033 > DOI: 10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033.APA
Brandão, A. T. B., & Franca Junior, I. (2022). Efetividade das intervenções escolares para promoção do teste anti-HIV entre pessoas jovens: uma revisão sistemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033NLM
Brandão ATB, Franca Junior I. Efetividade das intervenções escolares para promoção do teste anti-HIV entre pessoas jovens: uma revisão sistemática [Internet]. 2022 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033Vancouver
Brandão ATB, Franca Junior I. Efetividade das intervenções escolares para promoção do teste anti-HIV entre pessoas jovens: uma revisão sistemática [Internet]. 2022 ;Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-09052022-151033