Filtros : "Ferraz, Sílvio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus][S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, ARTES, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS NETO, José Pereira de; FERRAZ, Sílvio. A muitas vozes: composição como encontro. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/ >.
    • APA

      Mattos Neto, J. P. de, & Ferraz, S. (2020). A muitas vozes: composição como encontro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • NLM

      Mattos Neto JP de, Ferraz S. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • Vancouver

      Mattos Neto JP de, Ferraz S. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA, POLIFONIA, CONTRAPONTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGATTI, Eduardo Fabricio; FERRAZ, Sílvio. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/ >.
    • APA

      Frigatti, E. F., & Ferraz, S. (2020). Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • NLM

      Frigatti EF, Ferraz S. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • Vancouver

      Frigatti EF, Ferraz S. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO, INSTRUMENTO MUSICAL MECÂNICO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Rodolfo Augusto Daniel Vaz; FERRAZ, Sílvio. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/ >.
    • APA

      Valente, R. A. D. V., & Ferraz, S. (2020). Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • NLM

      Valente RADV, Ferraz S. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
    • Vancouver

      Valente RADV, Ferraz S. Composição por modelo físico: a concretude do instrumento na criação musical [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-132552/
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, Florianópolis, v. 5, n. 1, p. 230-268, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530405012020230 > DOI: 10.5965/2525530405012020230.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo. Orfeu, 5( 1), 230-268. doi:10.5965/2525530405012020230
    • NLM

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
    • Vancouver

      Ferraz S. Rascunho: a presença do papel, da escuta e do tempo [Internet]. Orfeu. 2020 ; 5( 1): 230-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530405012020230
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, Guildford, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226 > DOI: 10.21476/pp.2019.42226.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, Florianópolis, v. 4, n. 2, p. 242-268, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/2525530404022019242 > DOI: 10.5965/2525530404022019242.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2019). Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio. Orfeu, 4( 2), 242-268. doi:10.5965/2525530404022019242
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Continuidade concreta: complicatio-explicatio-implicatio [Internet]. Orfeu. 2019 ; 4( 2): 242-268.Available from: https://doi.org/10.5965/2525530404022019242
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POLIFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Hanon Guy Lima; FERRAZ, Sílvio. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/ >.
    • APA

      Rossi, H. G. L., & Ferraz, S. (2019). As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
    • NLM

      Rossi HGL, Ferraz S. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
    • Vancouver

      Rossi HGL, Ferraz S. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: SOLFEJO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano; FERRAZ, Sílvio. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, Rio de Janeiro, n. 23, p. 28-76, 2019. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995558.pdf >.
    • APA

      Mani, P. Y. S., & Ferraz, S. (2019). A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( 23), 28-76. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995558.pdf
    • NLM

      Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995558.pdf
    • Vancouver

      Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002995558.pdf
  • Source: ANPPOM: 30 anos de criação. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Composição, análise, invenção. In: ANPPOM: 30 anos de criação[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S. (2018). Composição, análise, invenção. In ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. In: ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Composição, análise, invenção [Internet]. In: ANPPOM: 30 anos de criação. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999186.pdf
  • Source: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, Aveiro, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296 > DOI: 10.34624/impar.v2i2.2296.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
  • Source: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio; FERRAZ, Sílvio. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Araújo, A., & Ferraz, S. (2018). Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. In Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • NLM

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • Vancouver

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999203.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Said Athié; FERRAZ, Sílvio. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/ >.
    • APA

      Bonduki, S. A., & Ferraz, S. (2018). A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • NLM

      Bonduki SA, Ferraz S. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • Vancouver

      Bonduki SA, Ferraz S. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, Rio de Janeiro, n. 20, p. 27-47, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf >.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 27-47. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002921481.pdf
  • Source: Zbornik Akademije umetnosti. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, RETÓRICA, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, Novi Sad, n. 6, p. 64-88, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t > DOI: 10.5937/zbakum1801064t.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse. Zbornik Akademije umetnosti, ( 6), 64-88. doi:10.5937/zbakum1801064t
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Affects of chaos: rhetorical pathos and the epistemology of musical discourse [Internet]. Zbornik Akademije umetnosti. 2018 ;( 6): 64-88.Available from: https://doi.org/10.5937/zbakum1801064t
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira; TOKESHI, Eliane. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. Anais.. Manaus: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S., Weiss, L. F. de O., & Tokeshi, E. (2018). Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. In Anais. Manaus. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998954.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ARTE SONORA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Henrique Rocha de Souza; FERRAZ, Sílvio. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/ >.
    • APA

      Lima, H. R. de S., & Ferraz, S. (2018). Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
    • NLM

      Lima HR de S, Ferraz S. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
    • Vancouver

      Lima HR de S, Ferraz S. Desenho de escuta: políticas da auralidade na era do áudio ubíquo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-11092018-093709/
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio; TEIXEIRA, William. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance. Musica Theorica, Salvador, v. 3, n. 2, p. 189-202, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980186.pdf >.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance. Musica Theorica, 3( 2), 189-202. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980186.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 2): 189-202.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 2): 189-202.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002980186.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William; FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEMPO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Behr; FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • NLM

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • Vancouver

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867114.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021