A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AYRES, Ariadne Dall\'Acqua. Os Kaingang do Paraná e a conservação da biodiversidade: conhecimentos, práticas e valores tradicionais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-14032022-153035/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Ayres, A. D. \'A. (2022). Os Kaingang do Paraná e a conservação da biodiversidade: conhecimentos, práticas e valores tradicionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-14032022-153035/
NLM
Ayres AD\'A. Os Kaingang do Paraná e a conservação da biodiversidade: conhecimentos, práticas e valores tradicionais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-14032022-153035/
Vancouver
Ayres AD\'A. Os Kaingang do Paraná e a conservação da biodiversidade: conhecimentos, práticas e valores tradicionais [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-14032022-153035/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IGLESIAS, Gabriela Cristina Sganzerla. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Iglesias, G. C. S. (2022). O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/
NLM
Iglesias GCS. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/
Vancouver
Iglesias GCS. O admirar, o julgar, o agir e o apreender no ensino de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-06052022-083235/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Denici Laura. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Carvalho, D. L. (2022). Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
NLM
Carvalho DL. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
Vancouver
Carvalho DL. Trilha ecológica interpretativa: uma abordagem participativa em ações educacionais no Cerrado [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-02012023-085550/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELASCO, Gabriela Costa. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida). 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Belasco, G. C. (2022). Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
NLM
Belasco GC. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
Vancouver
Belasco GC. Formação de educadores ambientais: proposição e aplicação de curso em modalidade EaD sobre as Comissões de Meio Ambiente e Qualidade de Vida (Com-Vida) [Internet]. 2022 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-05012023-164555/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Yara Santucci. O espaço escolar sustentável como educador. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Barreto, Y. S. (2021). O espaço escolar sustentável como educador (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
NLM
Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
Vancouver
Barreto YS. O espaço escolar sustentável como educador [Internet]. 2021 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-10012022-171958/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALVESTIO, Layara Luana. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Malvestio, L. L. (2021). A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
NLM
Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
Vancouver
Malvestio LL. A ética ambiental e a sociedade de risco em um jogo didático, como um instrumento na promoção de uma educação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. 2021 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-22032022-094630/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULON, Gabriel dos Santos. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Paulon, G. dos S. (2021). Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
NLM
Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
Vancouver
Paulon G dos S. Uma proposição para a formação de professores: a interdisciplinaridade através do estudo de caso de bacia hidrográfica [Internet]. 2021 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-03012022-101702/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Giselle Alves. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Martins, G. A. (2020). Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
NLM
Martins GA. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
Vancouver
Martins GA. Concepções sobre a conservação da biodiversidade: diálogo de saberes para a tomada de decisão em unidades de conservação brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-28032020-164647/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Diego Fernando do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Nascimento, D. F. do. (2020). O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
NLM
Nascimento DF do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
Vancouver
Nascimento DF do. O estudo do meio como metodologia interdisciplinar de educação ambiental: elaboração de material didático sobre o estudo do meio [Internet]. 2020 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-21092021-131253/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
NLM
Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
Vancouver
Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVILHA, Gabriel e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Sevilha, G., & Fernandez, F. da R. B. (2019). O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Sevilha G, Fernandez F da RB. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Sevilha G, Fernandez F da RB. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Wilson Antonio Lopes de et al. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 9. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., Bonzanini, T. K., & Fernandez, F. da R. B. (2018). Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 9). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
NLM
Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
Vancouver
Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IGLESIAS, Gabriela Cristina Sganzerla. A estética e o ensino de Biologia: nas trilhas de Saint-Hilare. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-23052017-090105/. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Iglesias, G. C. S. (2017). A estética e o ensino de Biologia: nas trilhas de Saint-Hilare (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-23052017-090105/
NLM
Iglesias GCS. A estética e o ensino de Biologia: nas trilhas de Saint-Hilare [Internet]. 2017 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-23052017-090105/
Vancouver
Iglesias GCS. A estética e o ensino de Biologia: nas trilhas de Saint-Hilare [Internet]. 2017 ;[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-23052017-090105/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMERO, Marcelo de Andrade et al. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil. Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Tradução . Cham: Springer International Publishing AG, 2017. v. 2. . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Romero, M. de A., Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Fernandez, F. da R. B., & Sorrentino, M. (2017). Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil. In Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education (Vol. 2). Cham: Springer International Publishing AG. doi:10.1007/978-3-319-47889-0_26
NLM
Romero M de A, Sudan DC, Meira AM de, Fernandez F da RB, Sorrentino M. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Cham: Springer International Publishing AG; 2017. [citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26
Vancouver
Romero M de A, Sudan DC, Meira AM de, Fernandez F da RB, Sorrentino M. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Cham: Springer International Publishing AG; 2017. [citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
NLM
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
Vancouver
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e EL-HANI, Charbel Niño. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação]. Filosofia e História da Biologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf. Acesso em: 29 mar. 2023. , 2016
APA
Fernandez, F. da R. B., & El-Hani, C. N. (2016). Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação]. Filosofia e História da Biologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
NLM
Fernandez F da RB, El-Hani CN. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação] [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): vii-x.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
Vancouver
Fernandez F da RB, El-Hani CN. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação] [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): vii-x.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Thais Benetti de et al. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas. Filosofia e História da Biologia, v. 11, n. 2, p. 323-346, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Oliveira, T. B. de, Fernandez, F. da R. B., Kohlsdorf, T., & Caldeira, A. M. de A. (2016). Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas. Filosofia e História da Biologia, 11( 2), 323-346. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
NLM
Oliveira TB de, Fernandez F da RB, Kohlsdorf T, Caldeira AM de A. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 323-346.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
Vancouver
Oliveira TB de, Fernandez F da RB, Kohlsdorf T, Caldeira AM de A. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 323-346.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIQUERAS, Marcos Madeira et al. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica. Filosofia e História da Biologia, v. 11, n. 2, p. 241-257, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf. Acesso em: 29 mar. 2023.
APA
Piqueras, M. M., Nunes, P. da S., Cavassan, O., & Fernandez, F. da R. B. (2016). Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica. Filosofia e História da Biologia, 11( 2), 241-257. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
NLM
Piqueras MM, Nunes P da S, Cavassan O, Fernandez F da RB. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 241-257.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
Vancouver
Piqueras MM, Nunes P da S, Cavassan O, Fernandez F da RB. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 241-257.[citado 2023 mar. 29 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf