Filtros : "Favaretto, Celso Fernando" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Vinícius de Oliveira; FAVARETTO, Celso Fernando. Octavio Paz e a compreensão da natureza do instante. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26112019-112357/ >.
    • APA

      Prado, V. de O., & Favaretto, C. F. (2019). Octavio Paz e a compreensão da natureza do instante. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26112019-112357/
    • NLM

      Prado V de O, Favaretto CF. Octavio Paz e a compreensão da natureza do instante [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26112019-112357/
    • Vancouver

      Prado V de O, Favaretto CF. Octavio Paz e a compreensão da natureza do instante [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26112019-112357/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ESTÉTICA, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCO, Daniela Cunha; FAVARETTO, Celso Fernando. Rancière, bordas da escrita. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-04062019-112825/ >.
    • APA

      Blanco, D. C., & Favaretto, C. F. (2019). Rancière, bordas da escrita. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-04062019-112825/
    • NLM

      Blanco DC, Favaretto CF. Rancière, bordas da escrita [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-04062019-112825/
    • Vancouver

      Blanco DC, Favaretto CF. Rancière, bordas da escrita [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-04062019-112825/
  • Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, CRÍTICA DE ARTE, HISTÓRIA DA ARTE, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIZOLI, Talita; FAVARETTO, Celso Fernando. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/ >.
    • APA

      Trizoli, T., & Favaretto, C. F. (2018). Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
    • NLM

      Trizoli T, Favaretto CF. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
    • Vancouver

      Trizoli T, Favaretto CF. Atravessamentos feministas: um panorama de mulheres artistas no Brasil dos anos 60/70 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122018-121223/
  • Unidade: FE

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Marcolino Claudino de; FAVARETTO, Celso Fernando. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/ >.
    • APA

      Sousa, D. M. C. de, & Favaretto, C. F. (2017). O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • NLM

      Sousa DMC de, Favaretto CF. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • Vancouver

      Sousa DMC de, Favaretto CF. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
  • Source: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA (ENSINO), HISTÓRIA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Filosofia do ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2017). Filosofia do ensino de filosofia. In Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Favaretto CF. Filosofia do ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV; 2017.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Filosofia do ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV; 2017.
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIEFFI, Paula; FAVARETTO, Celso Fernando. O que pode a educação: uma perspectiva clínica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-134934/ >.
    • APA

      Chieffi, P., & Favaretto, C. F. (2017). O que pode a educação: uma perspectiva clínica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-134934/
    • NLM

      Chieffi P, Favaretto CF. O que pode a educação: uma perspectiva clínica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-134934/
    • Vancouver

      Chieffi P, Favaretto CF. O que pode a educação: uma perspectiva clínica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-134934/
  • Source: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA (ENSINO), HISTÓRIA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Anexo: notas sobre o ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2017). Anexo: notas sobre o ensino de filosofia. In Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Favaretto CF. Anexo: notas sobre o ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV; 2017.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Anexo: notas sobre o ensino de filosofia. In: Novas tendências para o ensino de filosofia: campo histórico-concentual, didático e metodológico. v. 1. Curitiba: CRV; 2017.
  • Source: Traduzir o tempo: a construção da memória nas canções de Caetano Veloso - um estudo à luz da semiótica aplicada. Unidade: FE

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Entre a arte e a vida, as canções. [Prefácio]. Traduzir o tempo: a construção da memória nas canções de Caetano Veloso - um estudo à luz da semiótica aplicada[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2017). Entre a arte e a vida, as canções. [Prefácio]. Traduzir o tempo: a construção da memória nas canções de Caetano Veloso - um estudo à luz da semiótica aplicada. São Paulo: Edição do Autor.
    • NLM

      Favaretto CF. Entre a arte e a vida, as canções. [Prefácio]. Traduzir o tempo: a construção da memória nas canções de Caetano Veloso - um estudo à luz da semiótica aplicada. 2017 ;
    • Vancouver

      Favaretto CF. Entre a arte e a vida, as canções. [Prefácio]. Traduzir o tempo: a construção da memória nas canções de Caetano Veloso - um estudo à luz da semiótica aplicada. 2017 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: PERIFERIA, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), PEDAGOGIA, INVENÇÃO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Fabiano Ramos; FAVARETTO, Celso Fernando. Travessias do beco: a educação pelas quebradas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/ >.
    • APA

      Torres, F. R., & Favaretto, C. F. (2016). Travessias do beco: a educação pelas quebradas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • NLM

      Torres FR, Favaretto CF. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
    • Vancouver

      Torres FR, Favaretto CF. Travessias do beco: a educação pelas quebradas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-111748/
  • Source: Arte na atualidade. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Arte e conhecimento. In: Arte na atualidade[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2015). Arte e conhecimento. In Arte na atualidade. Jundiai: Paco Editorial.
    • NLM

      Favaretto CF. Arte e conhecimento. In: Arte na atualidade. Jundiai: Paco Editorial; 2015.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Arte e conhecimento. In: Arte na atualidade. Jundiai: Paco Editorial; 2015.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARDELLI, Mariana de Campos; FAVARETTO, Celso Fernando. Lyotard: entre o pensamento e a arte. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26102015-150932/ >.
    • APA

      Bardelli, M. de C., & Favaretto, C. F. (2015). Lyotard: entre o pensamento e a arte. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26102015-150932/
    • NLM

      Bardelli M de C, Favaretto CF. Lyotard: entre o pensamento e a arte [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26102015-150932/
    • Vancouver

      Bardelli M de C, Favaretto CF. Lyotard: entre o pensamento e a arte [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-26102015-150932/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARQUITETURA, ESTÉTICA, ESPAÇO URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOSSO, Paolo; FAVARETTO, Celso Fernando. Rem Koolhaas nas metrópoles delirantes: entre a Bigness e o big business. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-05112015-145446/ >.
    • APA

      Colosso, P., & Favaretto, C. F. (2015). Rem Koolhaas nas metrópoles delirantes: entre a Bigness e o big business. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-05112015-145446/
    • NLM

      Colosso P, Favaretto CF. Rem Koolhaas nas metrópoles delirantes: entre a Bigness e o big business [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-05112015-145446/
    • Vancouver

      Colosso P, Favaretto CF. Rem Koolhaas nas metrópoles delirantes: entre a Bigness e o big business [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-05112015-145446/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTES (EDUCAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine; FAVARETTO, Celso Fernando. Arsenal: um bando de idéias sobre arte na educação. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083531/ >.
    • APA

      Sabino, K. C., & Favaretto, C. F. (2015). Arsenal: um bando de idéias sobre arte na educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083531/
    • NLM

      Sabino KC, Favaretto CF. Arsenal: um bando de idéias sobre arte na educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083531/
    • Vancouver

      Sabino KC, Favaretto CF. Arsenal: um bando de idéias sobre arte na educação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122015-083531/
  • Source: Ação cultural: arte, educação e política. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Arte contemporânea e educação. In: Ação cultural: arte, educação e política[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2014). Arte contemporânea e educação. In Ação cultural: arte, educação e política. Recife: SESC.
    • NLM

      Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. In: Ação cultural: arte, educação e política. Recife: SESC; 2014.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Arte contemporânea e educação. In: Ação cultural: arte, educação e política. Recife: SESC; 2014.
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA), FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Filosofia Contemporânea e educação. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2014). Filosofia Contemporânea e educação. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Favaretto CF. Filosofia Contemporânea e educação. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Filosofia Contemporânea e educação. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Úrsula; FAVARETTO, Celso Fernando. A possibilidade de aprimoramento do gosto em Clement Greenberg. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17042015-171258/ >.
    • APA

      Passos, Ú., & Favaretto, C. F. (2014). A possibilidade de aprimoramento do gosto em Clement Greenberg. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17042015-171258/
    • NLM

      Passos Ú, Favaretto CF. A possibilidade de aprimoramento do gosto em Clement Greenberg [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17042015-171258/
    • Vancouver

      Passos Ú, Favaretto CF. A possibilidade de aprimoramento do gosto em Clement Greenberg [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8133/tde-17042015-171258/
  • Source: Filosofia: memória, educação, cultura. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), HISTÓRIA (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Uma experiência de filosofia. In: Filosofia: memória, educação, cultura[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2014). Uma experiência de filosofia. In Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP.
    • NLM

      Favaretto CF. Uma experiência de filosofia. In: Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP; 2014.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Uma experiência de filosofia. In: Filosofia: memória, educação, cultura. São Paulo: EDUC/FAPESP; 2014.
  • Source: Educação Integral: experiências que transformam - subsídios para reflexão.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Transformação em processo. In: Educação Integral: experiências que transformam - subsídios para reflexão.[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2013). Transformação em processo. In Educação Integral: experiências que transformam - subsídios para reflexão.. São Paulo: Cenpec.
    • NLM

      Favaretto CF. Transformação em processo. In: Educação Integral: experiências que transformam - subsídios para reflexão. São Paulo: Cenpec; 2013.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Transformação em processo. In: Educação Integral: experiências que transformam - subsídios para reflexão. São Paulo: Cenpec; 2013.
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CURADORIA MUSEOLÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Thais Macedo; FAVARETTO, Celso Fernando. Exposição e texto na arte contemporânea. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/ >.
    • APA

      Gurgel, T. M., & Favaretto, C. F. (2013). Exposição e texto na arte contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
    • NLM

      Gurgel TM, Favaretto CF. Exposição e texto na arte contemporânea [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
    • Vancouver

      Gurgel TM, Favaretto CF. Exposição e texto na arte contemporânea [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-134630/
  • Unidade: FE

    Subjects: CLÍNICA AMPLIADA, VULNERABILIDADE, SOFRIMENTO, INFÂNCIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKUYAMA, Priscyla Mamy; FAVARETTO, Celso Fernando. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/ >.
    • APA

      Okuyama, P. M., & Favaretto, C. F. (2013). Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/
    • NLM

      Okuyama PM, Favaretto CF. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/
    • Vancouver

      Okuyama PM, Favaretto CF. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020