Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Debates sobre Ensino de Química. Unidade: IQ
Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO, QUÍMICA
ABNT
SOUZA, Fábio Luiz de et al. Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar". 2003, Anais.. Passo Fundo: Universidade de Passo Fundo, 2003. . Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Souza, F. L. de, Silva, E. L., Santos, P. A., Costa, F., Rodrigues, M. F. A., Oliveira Junior, M. M., et al. (2003). Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar". In Resumos. Passo Fundo: Universidade de Passo Fundo.NLM
Souza FL de, Silva EL, Santos PA, Costa F, Rodrigues MFA, Oliveira Junior MM, Antunes MT, Novais RM, Marcondes MER, Epoglou A, Zambom DM, Akahoshi LH, Sales MGPS, Lima VA. Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar". Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]Vancouver
Souza FL de, Silva EL, Santos PA, Costa F, Rodrigues MFA, Oliveira Junior MM, Antunes MT, Novais RM, Marcondes MER, Epoglou A, Zambom DM, Akahoshi LH, Sales MGPS, Lima VA. Uma metodologia diferenciada de ensino-aprendizagem em química: o uso de oficinas experimentais a partir de um tema socialmente relevante "A água do mar". Resumos. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ]