Filtros : "Druck, Iole de Freitas" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Wilian Oliveira; SALLUM, Elvia Mureb; DRUCK, Iole de Freitas. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/ >.
    • APA

      Rocha, W. O., Sallum, E. M., & Druck, I. de F. (2019). Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
    • NLM

      Rocha WO, Sallum EM, Druck I de F. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
    • Vancouver

      Rocha WO, Sallum EM, Druck I de F. Máximos e mínimos na Educação Básica: abordagens elementares sem derivadas [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-07082019-123001/
  • Source: IPTV USP. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Druck, I. de F. (2018). Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. São Paulo: IPTV.
    • NLM

      Druck I de F. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. 2018 ;12 no 2018
    • Vancouver

      Druck I de F. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. 2018 ;12 no 2018
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan; DRUCK, Iole de Freitas. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/ >.
    • APA

      Guido, F. P., & Druck, I. de F. (2017). Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
    • NLM

      Guido FP, Druck I de F. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
    • Vancouver

      Guido FP, Druck I de F. Estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27112017-161157/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães; DRUCK, Iole de Freitas. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/pt-br.php >.
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2017). Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/pt-br.php
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/pt-br.php
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/pt-br.php
  • Unidade: IME

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEORIA DOS NÚMEROS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ronaldo Bezerra; DRUCK, Iole de Freitas. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/ >.
    • APA

      Nobre, R. B., & Druck, I. de F. (2017). Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
    • NLM

      Nobre RB, Druck I de F. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
    • Vancouver

      Nobre RB, Druck I de F. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, LOGARITMOS, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan; DRUCK, Iole de Freitas. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Guido, F. P., & Druck, I. de F. (2016). O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • NLM

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • Vancouver

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, NÚMEROS IRRACIONAIS E TRANSCENDENTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ronaldo Bezerra; DRUCK, Iole de Freitas. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental. Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Nobre, R. B., & Druck, I. de F. (2016). Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
    • NLM

      Nobre RB, Druck I de F. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
    • Vancouver

      Nobre RB, Druck I de F. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães; DRUCK, Iole de Freitas. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2016). Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina; DRUCK, Iole de Freitas; JAHN, Ana Paula. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista[S.l.], Sociedade Brasileira de Educação Matemática, v. 49A, p. 17-25, 2016. Disponível em: < http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf >.
    • APA

      Bonomi, M. C., Druck, I. de F., & Jahn, A. P. (2016). Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, 49A, 17-25. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • NLM

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães; DRUCK, Iole de Freitas. A lógica e o desenvolvimento integral do educando. Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2015). A lógica e o desenvolvimento integral do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. A lógica e o desenvolvimento integral do educando [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. A lógica e o desenvolvimento integral do educando [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Congress on Mathematical Education - ICME. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAS, Michael O. J; DRUCK, Iole de Freitas; HUILLET, Danielle; et al. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university. Anais.. Cham: Springer, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Thomas, M. O. J., Druck, I. de F., Huillet, D., Ju, M. -K., Nardi, E., Rasmussen, C., & Xie, J. (2015). Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university. In Proceedings. Cham: Springer. Recuperado de http://dx.doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18
    • NLM

      Thomas MOJ, Druck I de F, Huillet D, Ju M-K, Nardi E, Rasmussen C, Xie J. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university [Internet]. Proceedings. 2015 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18
    • Vancouver

      Thomas MOJ, Druck I de F, Huillet D, Ju M-K, Nardi E, Rasmussen C, Xie J. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university [Internet]. Proceedings. 2015 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas; BONOMI, Maria Cristina; GIAMPAOLI, Viviana; JAHN, Ana Paula; DUTRA, Italo Modesto. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. [S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Giampaoli, V., Jahn, A. P., & Dutra, I. M. (2014). Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Recuperado de http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • NLM

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: FRAÇÕES CONTINUAS (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Frações: uma análise de dificuldades conceituais. [S.l: s.n.], 2006.
    • APA

      Druck, I. de F. (2006). Frações: uma análise de dificuldades conceituais. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Druck I de F. Frações: uma análise de dificuldades conceituais. 2006 ;
    • Vancouver

      Druck I de F. Frações: uma análise de dificuldades conceituais. 2006 ;
  • Source: Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Educação Matemática. Unidades: IME, FE, ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas; GALVÃO, Izabel; FRANCISCO, Carlos Alberto; ZUFFI, Edna Maura. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. Anais.. São Paulo: FEUSP/SBEM, 2004.
    • APA

      Druck, I. de F., Galvão, I., Francisco, C. A., & Zuffi, E. M. (2004). Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. In Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. São Paulo: FEUSP/SBEM.
    • NLM

      Druck I de F, Galvão I, Francisco CA, Zuffi EM. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. 2004 ;
    • Vancouver

      Druck I de F, Galvão I, Francisco CA, Zuffi EM. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. 2004 ;
  • Unidades: IME, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos; LOPES, Antonio José; MONTEIRO, Aroldo Santos; et al. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. [S.l: s.n.], 2004.
    • APA

      Brolezzi, A. C., Lopes, A. J., Monteiro, A. S., Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Moura, M. O. de, et al. (2004). Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. São Paulo: SBEM.
    • NLM

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;
  • Source: Explorando o ensino da matemática : artigos. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. A linguagem lógica. In: Explorando o ensino da matemática : artigos[S.l: s.n.], v. 1. , 2004.Disponível em: .
    • APA

      Druck, I. de F. (2004). A linguagem lógica. In Explorando o ensino da matemática : artigos (Vol. 1). Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica. Recuperado de http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EnsMed/expensmat_icap5.pdf
    • NLM

      Druck I de F. A linguagem lógica [Internet]. In: Explorando o ensino da matemática : artigos. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica; 2004. Available from: http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EnsMed/expensmat_icap5.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F. A linguagem lógica [Internet]. In: Explorando o ensino da matemática : artigos. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica; 2004. Available from: http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EnsMed/expensmat_icap5.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas; ZIMBARG SOBRINHO, Jacob. Sobre a Lebesgue mensurabilidade dos conjuntos de reais. 1971.Universidade de São Paulo, São Paulo, 1971.
    • APA

      Druck, I. de F., & Zimbarg Sobrinho, J. (1971). Sobre a Lebesgue mensurabilidade dos conjuntos de reais. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Druck I de F, Zimbarg Sobrinho J. Sobre a Lebesgue mensurabilidade dos conjuntos de reais. 1971 ;
    • Vancouver

      Druck I de F, Zimbarg Sobrinho J. Sobre a Lebesgue mensurabilidade dos conjuntos de reais. 1971 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021