Filtros : "Dias, David Pires" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva e DIAS, David Pires. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, v. 49B, p. 35-42, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Cândido, C. C., & Dias, D. P. (2016). Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, 49B, 35-42. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa e DIAS, David Pires. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C., & Dias, D. P. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Source: Far East Journal of Mathematical Sciences. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA DIFERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires e MELO, Severino Toscano do Rego. The Chern-Connes character for pseudodifferential operators on the sphere. Far East Journal of Mathematical Sciences, v. 64, n. 2, p. 269-280, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.pphmj.com/abstract/6671.htm. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Melo, S. T. do R. (2012). The Chern-Connes character for pseudodifferential operators on the sphere. Far East Journal of Mathematical Sciences, 64( 2), 269-280. Recuperado de http://www.pphmj.com/abstract/6671.htm
    • NLM

      Dias DP, Melo ST do R. The Chern-Connes character for pseudodifferential operators on the sphere [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2012 ; 64( 2): 269-280.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.pphmj.com/abstract/6671.htm
    • Vancouver

      Dias DP, Melo ST do R. The Chern-Connes character for pseudodifferential operators on the sphere [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2012 ; 64( 2): 269-280.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.pphmj.com/abstract/6671.htm
  • Source: Far East Journal of Mathematical Sciences. Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE REAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires e SÁ, Lucas S. de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure. Far East Journal of Mathematical Sciences, v. 109, n. 2, p. 373-376, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17654/MS109020373. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Sá, L. S. de. (2018). Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure. Far East Journal of Mathematical Sciences, 109( 2), 373-376. doi:10.17654/MS109020373
    • NLM

      Dias DP, Sá LS de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2018 ; 109( 2): 373-376.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17654/MS109020373
    • Vancouver

      Dias DP, Sá LS de. Spaceability of sets generated by different primitives according to Kurzweil measure [Internet]. Far East Journal of Mathematical Sciences. 2018 ; 109( 2): 373-376.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.17654/MS109020373
  • Source: Anais. Conference titles: II Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: IME

    Subjects: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática. Anais. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Dias, D. P. (2016). Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática. Anais. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
    • NLM

      Dias DP. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2016 ; 7280-7286.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
    • Vancouver

      Dias DP. Projetos de estágio: relatos sobre a formação inicial e continuada de professores de matemática [Internet]. Anais. 2016 ; 7280-7286.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5710
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luan Moreira Batista. Operações com frações racionais: uma abordagem matemática utilizando teoria musical. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022024-162255/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. (2023). Operações com frações racionais: uma abordagem matemática utilizando teoria musical (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022024-162255/
    • NLM

      Oliveira LMB. Operações com frações racionais: uma abordagem matemática utilizando teoria musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022024-162255/
    • Vancouver

      Oliveira LMB. Operações com frações racionais: uma abordagem matemática utilizando teoria musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022024-162255/
  • Unidade: IME

    Subjects: ANÁLISE FUNCIONAL, C* ÁLGEBRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2001). O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/
    • NLM

      Dias DP. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/
    • Vancouver

      Dias DP. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais [Internet]. 2001 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/
  • Unidade: IME

    Assunto: K-TEORIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Lucas Santos de. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Sá, L. S. de. (2019). O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
    • NLM

      Sá LS de. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
    • Vancouver

      Sá LS de. O caráter de Chern-Connes calculado em 0 cl (S 1 ) e 0 cl (S 2 ) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31052019-112651/
  • Unidade: IME

    Subjects: ANÁLISE FUNCIONAL, C* ÁLGEBRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082008-164858/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2008). O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082008-164858/
    • NLM

      Dias DP. O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082008-164858/
    • Vancouver

      Dias DP. O caráter de Chern-Connes para C*-sistemas dinâmicos calculado em algumas álgebras de operadores pseudodiferenciais [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082008-164858/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Commission on Mathematical Instruction - ICMI. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e DIAS, David Pires e DRUCK, Iole de Freitas. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. 2020, Anais.. Athens: National and Kapodistrian University of Athens, 2020. Disponível em: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., Dias, D. P., & Druck, I. de F. (2020). Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. In Proceedings. Athens: National and Kapodistrian University of Athens. Recuperado de http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
  • Unidades: ECA, FFLCH, IP, FFCLRP, IME, IF, ESALQ, EE, ICMC, IQSC, IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5. . São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5. (2014). Jornada das Licenciaturas da USP, 5. São Carlos: Comissão Interunidades das Licenciaturas da USP – CIL , Comissão da Semana da Licenciatura em Ciências Exatas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
    • NLM

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
    • Vancouver

      Jornada das Licenciaturas da USP, 5 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5ad25671-5038-430c-bd5a-15205d3cca2e/P15376.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações - ENAMA. Unidade: IME

    Assunto: ÁLGEBRAS DE OPERADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires e SÁ, Lucas S. de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas. 2016, Anais.. Niterói: UFF, 2016. Disponível em: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Sá, L. S. de. (2016). Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas. In Anais. Niterói: UFF. Recuperado de http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
    • NLM

      Dias DP, Sá LS de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
    • Vancouver

      Dias DP, Sá LS de. Espaçabilidade do conjunto de funções a que admitem a-primitivas e que não admitem c-primitivas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.enama.org/wp-content/uploads/2016/11/AnaisEnama2016v2.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: IME

    Subjects: COMBINATÓRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINOTO, Rafael Werneck e DIAS, David Pires. Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2014. Disponível em: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/210.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cinoto, R. W., & Dias, D. P. (2014). Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/210.pdf
    • NLM

      Cinoto RW, Dias DP. Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/210.pdf
    • Vancouver

      Cinoto RW, Dias DP. Ensino de análise combinatória usando o cubo mágico [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://vjornadalicenciaturas.icmc.usp.br/CD/EIXO%202/210.pdf
  • Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática - MPEM. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. (2021). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática - MPEM. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. (2019). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 5 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • NLM

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
  • Source: TANGRAM - Revista de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires e GABAN, Artur Alberti. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 2, n. 1, p. 67-78, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Dias, D. P., & Gaban, A. A. (2019). Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, 2( 1), 67-78. doi:10.30612/tangram.v2i1.8825
    • NLM

      Dias DP, Gaban AA. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2019 ; 2( 1): 67-78.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825
    • Vancouver

      Dias DP, Gaban AA. Educação financeira nos livros didáticos de matemática do Ensino Médio [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2019 ; 2( 1): 67-78.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v2i1.8825
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur e DIAS, David Pires. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Gaban, A., & Dias, D. P. (2015). Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • NLM

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
    • Vancouver

      Gaban A, Dias DP. Educação financeira e o livro didático de matemática: uma análise dos livros aprovados no PNLD 2015 [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/artur_david.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABAN, Artur Alberti. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Gaban, A. A. (2016). Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • NLM

      Gaban AA. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/
    • Vancouver

      Gaban AA. Educação financeira e o livro didático de Matemática: uma análise das coleções aprovadas no PNLD 2015 para o Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15052018-195816/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024