Filtros : "Debert, Paula" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acta comportamentalia. Unidade: IP

    Subjects: ESTIMULAÇÃO AVERSIVA, PSICOTERAPIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva; ASSAZ, Daniel Afonso; DEBERT, Paula. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição. Acta comportamentalia, México, v. 28, n. ju 2020, p. 205-221, 2020. Disponível em: < http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074 >.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Assaz, D. A., & Debert, P. (2020). Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição. Acta comportamentalia, 28( ju 2020), 205-221. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
    • NLM

      Boldrin L da S, Assaz DA, Debert P. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição [Internet]. Acta comportamentalia. 2020 ; 28( ju 2020): 205-221.Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Assaz DA, Debert P. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição [Internet]. Acta comportamentalia. 2020 ; 28( ju 2020): 205-221.Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO, REFORÇO, TRANSTORNO AUTÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto; DEBERT, Paula. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/ >.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2020). Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Tentativas de treino com reforçamento intercaladas em testes de equivalência por meio do procedimento Go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09072020-163038/
  • Source: Archives. Conference titles: Annual Convention of the Association for Behavior Analysis International. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, COMPREENSÃO DA LEITURA, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas; DEBERT, Paula. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli. Anais.. Chicago: Association for Behavior Analysis International, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Gueiros, C. B. de F., & Debert, P. (2019). Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli. In Archives. Chicago: Association for Behavior Analysis International. Recuperado de https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
    • NLM

      Gueiros CB de F, Debert P. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli [Internet]. Archives. 2019 ;Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
    • Vancouver

      Gueiros CB de F, Debert P. Reading comprehension with the go/no-go procedure with compound stimuli [Internet]. Archives. 2019 ;Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?&sid=59135&by=CE
  • Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEIROS, Cecilia Brayner de Freitas; DEBERT, Paula. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/ >.
    • APA

      Gueiros, C. B. de F., & Debert, P. (2019). Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • NLM

      Gueiros CB de F, Debert P. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
    • Vancouver

      Gueiros CB de F, Debert P. Leitura com compreensão utilizando o procedimento Go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25062019-151822/
  • Source: Psychological Record, The. Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, ESTÍMULO CONDICIONADO, LEITURA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza; QUEIROZ, Anna Carolina Muller; DEBERT, Paula; HUBNER, Maria Martha Costa. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, Besel, v. 69, n. 2, p. 253–265, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4 > DOI: 10.1007/s40732-019-00339-4.
    • APA

      Canovas, D. de S., Queiroz, A. C. M., Debert, P., & Hubner, M. M. C. (2019). Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children. Psychological Record, The, 69( 2), 253–265. doi:10.1007/s40732-019-00339-4
    • NLM

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
    • Vancouver

      Canovas D de S, Queiroz ACM, Debert P, Hubner MMC. Reading words using the go/no-go procedure with compound stimuli with preschool children [Internet]. Psychological Record, The. 2019 ; 69( 2): 253–265.Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-019-00339-4
  • Unidade: IP

    Subjects: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jean Abilio; DEBERT, Paula. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/ >.
    • APA

      Silva, J. A., & Debert, P. (2018). Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • NLM

      Silva JA, Debert P. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
    • Vancouver

      Silva JA, Debert P. Transferência de função evocadora de esquiva em classes de equivalência obtidas por meio do procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153732/
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: RECONHECIMENTO (APRENDIZAGEM), ESTÍMULO COMPOSTO, MÚSICA INSTRUMENTAL, PERCEPÇÃO DA FACE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Eloísa de Souza; TOYODA, Juliana Yu Ribeiro; HESPANHOL, Natasha Takuno; et al. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, Belém, v. 14, n. 1, p. 24-30, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156 > DOI: 10.18542/rebac.v14i1.7156.
    • APA

      Fernandes, E. de S., Toyoda, J. Y. R., Hespanhol, N. T., Silva, V. N. da, Martins Filho, A., & Debert, P. (2018). Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 24-30. doi:10.18542/rebac.v14i1.7156
    • NLM

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
    • Vancouver

      Fernandes E de S, Toyoda JYR, Hespanhol NT, Silva VN da, Martins Filho A, Debert P. Matching de identidade com estímulos compostos e a emergência de relações simbólicas envolvendo música clássica e expressões faciais [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 24-30.Available from: https://doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7156
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORA, Cassia Leal da; DEBERT, Paula; LAFRANCE, Danielle L; MIGUEL, Caio F. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, Belém, v. 14, n. 1, p. 15-23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155 > DOI: 10.18542/rebac.v14i1.7155.
    • APA

      Hora, C. L. da, Debert, P., Lafrance, D. L., & Miguel, C. F. (2018). Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 14( 1), 15-23. doi:10.18542/rebac.v14i1.7155
    • NLM

      Hora CL da, Debert P, Lafrance DL, Miguel CF. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 15-23.Available from: http://dx.doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155
    • Vancouver

      Hora CL da, Debert P, Lafrance DL, Miguel CF. Controle inadvertido pela localização em tarefas de matching-to-sample com indivíduos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2018 ; 14( 1): 15-23.Available from: http://dx.doi.org/10.18542/rebac.v14i1.7155
  • Unidade: IP

    Subjects: ESQUIVA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, ANSIEDADE, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva; DEBERT, Paula. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/ >.
    • APA

      Boldrin, L. da S., & Debert, P. (2018). Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • NLM

      Boldrin L da S, Debert P. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Debert P. Extinção direta e derivada de respostas de esquiva em classes de equivalência [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-13112018-153219/
  • Source: Archives. Conference titles: Annual Convention for Behavior Analysis. Unidade: IP

    Subjects: BEHAVIORISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva; DEBERT, Paula. Direct and derived extinction of avoidance responses in equivalence classes. Anais.. San Diego: Association for Behavior Analysis International, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Boldrin, L. da S., & Debert, P. (2018). Direct and derived extinction of avoidance responses in equivalence classes. In Archives. San Diego: Association for Behavior Analysis International. Recuperado de https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?sid=55354&by=ByArea#s305_0
    • NLM

      Boldrin L da S, Debert P. Direct and derived extinction of avoidance responses in equivalence classes [Internet]. Archives. 2018 ;Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?sid=55354&by=ByArea#s305_0
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Debert P. Direct and derived extinction of avoidance responses in equivalence classes [Internet]. Archives. 2018 ;Available from: https://www.abainternational.org/events/program-details/event-detail.aspx?sid=55354&by=ByArea#s305_0
  • Source: Journal of the Experimental Analysis of Behavior. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Daniela de Souza; DEBERT, Paula; MIGUEL, Caio F. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, Nova Jersey, p. 1-16, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.1002/jeab.487 > DOI: 10.1002/jeab.487.
    • APA

      Canovas, D. de S., Debert, P., & Miguel, C. F. (2018). Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children. Journal of the Experimental Analysis of Behavior, 1-16. doi:10.1002/jeab.487
    • NLM

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
    • Vancouver

      Canovas D de S, Debert P, Miguel CF. Simple discrimination training with differential responses to establish functional and equivalence classes with preschool children [Internet]. Journal of the Experimental Analysis of Behavior. 2018 ; 1-16.Available from: https://doi.org/10.1002/jeab.487
  • Source: Journal of applied behavior analysis. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, ESTÍMULO COMPOSTO, DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto; DEBERT, Paula. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis, Ann Arbor,MICH, 2017. DOI: 10.1002/jaba.421.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2017). Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. doi:10.1002/jaba.421
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Go/no-go procedure with compound stimuli with children with autism. Journal of applied behavior analysis. 2017 ;
  • Source: The Psychological Record. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, EXPERIMENTAÇÃO HUMANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto; DEBERT, Paula. Computational Simulation of Equivalence Class Formation Using the go/no-go Procedure with Compound Stimuli. The Psychological Record[S.l.], v. 66, p. 439-449, 2016. Disponível em: < https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4960284/ > DOI: 10.1007/s40732-016-0184-1.
    • APA

      Vernucio, R. R., & Debert, P. (2016). Computational Simulation of Equivalence Class Formation Using the go/no-go Procedure with Compound Stimuli. The Psychological Record, 66, 439-449. doi:10.1007/s40732-016-0184-1
    • NLM

      Vernucio RR, Debert P. Computational Simulation of Equivalence Class Formation Using the go/no-go Procedure with Compound Stimuli [Internet]. The Psychological Record. 2016 ; 66 439-449.Available from: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4960284/
    • Vancouver

      Vernucio RR, Debert P. Computational Simulation of Equivalence Class Formation Using the go/no-go Procedure with Compound Stimuli [Internet]. The Psychological Record. 2016 ; 66 439-449.Available from: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4960284/
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, DIFERENCIAL SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto; DEBERT, Paula. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Acta Comportamentalia, México, v. 24, n. 3, p. 315-330, 2016. Disponível em: < http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html >.
    • APA

      Vernucio, R. R., & Debert, P. (2016). Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Acta Comportamentalia, 24( 3), 315-330. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
    • NLM

      Vernucio RR, Debert P. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2016 ; 24( 3): 315-330.Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
    • Vancouver

      Vernucio RR, Debert P. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2016 ; 24( 3): 315-330.Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
  • Source: Revista Brasileira de Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESQUEMAS DE REFORÇO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva; ESTEVES, Bruno Neves; DEBERT, Paula. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, Guamá, v. 12, n. 1, p. 33-43, 2016. Disponível em: < http://periodicos.ufpa.br/index.php/rebac/article/view/3789/3943 > DOI: 10.18542/rebac.v12i1.3789.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Esteves, B. N., & Debert, P. (2016). Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável. Revista Brasileira de Análise do Comportamento, 12( 1), 33-43. doi:10.18542/rebac.v12i1.3789
    • NLM

      Boldrin L da S, Esteves BN, Debert P. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2016 ; 12( 1): 33-43.Available from: http://periodicos.ufpa.br/index.php/rebac/article/view/3789/3943
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Esteves BN, Debert P. Procedimentos GO-NO com estímulos compostos com esquema de intervalo variável [Internet]. Revista Brasileira de Análise do Comportamento. 2016 ; 12( 1): 33-43.Available from: http://periodicos.ufpa.br/index.php/rebac/article/view/3789/3943
  • Unidade: IP

    Subjects: PRIVAÇÃO DE ÁGUA, PESOS E MEDIDAS CORPORAIS, RATOS, SACAROSE, CONSUMO DE ALIMENTOS, ESTRESSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Clarissa Moreira; DEBERT, Paula. Efeito do protocolo de estressores e da privação de água sobre o consumo de sacarose, o peso corporal e o consumo de alimento e água em ratos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-105026/ >.
    • APA

      Pereira, C. M., & Debert, P. (2015). Efeito do protocolo de estressores e da privação de água sobre o consumo de sacarose, o peso corporal e o consumo de alimento e água em ratos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-105026/
    • NLM

      Pereira CM, Debert P. Efeito do protocolo de estressores e da privação de água sobre o consumo de sacarose, o peso corporal e o consumo de alimento e água em ratos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-105026/
    • Vancouver

      Pereira CM, Debert P. Efeito do protocolo de estressores e da privação de água sobre o consumo de sacarose, o peso corporal e o consumo de alimento e água em ratos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-105026/
  • Unidade: IP

    Subjects: SIMULAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto; DEBERT, Paula. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/ >.
    • APA

      Vernucio, R. R., & Debert, P. (2015). Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • NLM

      Vernucio RR, Debert P. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
    • Vancouver

      Vernucio RR, Debert P. Simulação computacional do comportamento de formação de classes de equivalência pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-152446/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, ESTÍMULOS, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS AUTISTAS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Augusto; DEBERT, Paula. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/ >.
    • APA

      Silva, R. A., & Debert, P. (2015). Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • NLM

      Silva RA, Debert P. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
    • Vancouver

      Silva RA, Debert P. Restrição de resposta no procedimento go/no-go com estímulos compostos em crianças com autismo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-04042016-153204/
  • Source: Behavioural Processes. Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Heloísa Cursi; DEBERT, Paula; LIONELLO-DENOLF , Karen; MCILVANE, William J. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons. Behavioural Processes, Amsterdam, p. 30-36, 2015. Disponível em: < http://ac.els-cdn.com/S0376635715000601/1-s2.0-S0376635715000601-main.pdf?_tid=85dbcea6-4fe3-11e5-993a-00000aacb360&acdnat=1441027612_66eb5f31e198c76e58f69da355f056fd > DOI: doi: 10.1016 / j.beproc.2015.02.015.
    • APA

      Campos, H. C., Debert, P., Lionello-DeNolf , K., & McIlvane, W. J. (2015). Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons. Behavioural Processes, 30-36. doi:doi: 10.1016 / j.beproc.2015.02.015
    • NLM

      Campos HC, Debert P, Lionello-DeNolf K, McIlvane WJ. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons [Internet]. Behavioural Processes. 2015 ; 30-36.Available from: http://ac.els-cdn.com/S0376635715000601/1-s2.0-S0376635715000601-main.pdf?_tid=85dbcea6-4fe3-11e5-993a-00000aacb360&acdnat=1441027612_66eb5f31e198c76e58f69da355f056fd
    • Vancouver

      Campos HC, Debert P, Lionello-DeNolf K, McIlvane WJ. Stimulus control in a go/no-go procedure with compound stimuli with pigeons [Internet]. Behavioural Processes. 2015 ; 30-36.Available from: http://ac.els-cdn.com/S0376635715000601/1-s2.0-S0376635715000601-main.pdf?_tid=85dbcea6-4fe3-11e5-993a-00000aacb360&acdnat=1441027612_66eb5f31e198c76e58f69da355f056fd
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTÍMULO COMPOSTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, POMBOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Heloisa Cursi; DEBERT, Paula. Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31032014-114716/ >.
    • APA

      Campos, H. C., & Debert, P. (2013). Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31032014-114716/
    • NLM

      Campos HC, Debert P. Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31032014-114716/
    • Vancouver

      Campos HC, Debert P. Relações emergentes avaliadas em testes de transferência de função em pombos [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31032014-114716/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021