Filtros : "Cupani, Alberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUPANI, Alberto; PIETROCOLA, Mauricio. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 19, n. ju 2002, p. 100-125, 2002.
    • APA

      Cupani, A., & Pietrocola, M. (2002). A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 19( ju 2002), 100-125.
    • NLM

      Cupani A, Pietrocola M. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2002 ; 19( ju 2002): 100-125.
    • Vancouver

      Cupani A, Pietrocola M. A relevância da epistemologia de Mario Bunge para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2002 ; 19( ju 2002): 100-125.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021