Filtros : "Crochik, José Leon" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: ANTISSEMITISMO, VIOLÊNCIA, PRECONCEITO, BULLYING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon; SILVA, Carolina Cunha; CARREIRA, João Luiz Cavalcante; et al. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Crochik, J. L., Silva, C. C., Carreira, J. L. C., Andrade, P. F. de, Martinez, T. C. R., & Lima, T. P. (2019). Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochik JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019.
    • Vancouver

      Crochik JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019.
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Crochik, J. L. (2019). Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochik JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;
    • Vancouver

      Crochik JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon; SILVA, Pedro Fernando da; LOURENÇO, Arlindo da Silva; FRELLER, Cintia Copit; FRANÇA, Fátima. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, Belo Horizonte, Universidade Federal de Minas Gerais ; Universidade Federal de São João del-Rei ; Universidade Federal de Uberlândia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso >.
    • APA

      Crochik, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochik JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochik JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida. Psicologia USP, São Paulo, Universidade de São Paulo, v. 30, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0103-6564e190006 > DOI: 10.1590/0103-6564e190006.
    • APA

      Crochik, J. L. (2019). Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida. Psicologia USP, 30. doi:10.1590/0103-6564e190006
    • NLM

      Crochik JL. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6564e190006
    • Vancouver

      Crochik JL. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-6564e190006
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda; CROCHIK, José Leon. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochik, J. L. (2018). Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. Maringá: Eduem.
    • NLM

      Galuch MTB, Crochik JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochik JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon; MORETTO, Maria Lívia Tourinho; FRELLER, Cintia Copit; MASSOLA, Gustavo Martineli; SILVA, Pedro Fernando da. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Crochik, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP) Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochik JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochik JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da; SVARTMAN, Bernardo Parodi; FRELLER, Cintia Copit; et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, São Paulo, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP), v. 28, p. 1-4, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pusp/v28n1/1678-5177-pusp-28-01-00001.pdf > DOI: 10.1590/0103-656420172801.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochik, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v28n1/1678-5177-pusp-28-01-00001.pdf
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v28n1/1678-5177-pusp-28-01-00001.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, RENDIMENTO ESCOLAR, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon; CROCHICK, Nicole. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Crochik, J. L., & Crochick, N. (2017). Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. São Paulo: Benjamin.
    • NLM

      Crochik JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;
    • Vancouver

      Crochik JL, Crochick N. Bullying, preconceito e desempenho escolar: uma nova perspectiva. 2017 ;
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: IP

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, AUTORIDADE, BULLYING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), Campinas, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, v. 34, n. 3, p. 389-398, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v34n3/1982-0275-estpsi-34-03-00389.pdf > DOI: 10.1590/1982-02752017000300007.
    • APA

      Crochik, J. L. (2017). Autonomy in face of school authority, bullying and school performance. Estudos de Psicologia (Campinas), 34( 3), 389-398. doi:10.1590/1982-02752017000300007
    • NLM

      Crochik JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v34n3/1982-0275-estpsi-34-03-00389.pdf
    • Vancouver

      Crochik JL. Autonomy in face of school authority, bullying and school performance [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2017 ; 34( 3): 389-398.Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v34n3/1982-0275-estpsi-34-03-00389.pdf
  • Source: Impulso. Unidade: IP

    Subjects: AUTORIDADE, PRECONCEITO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, Piracicaba, v. 27, n. 69, p. 49-64, 2017. DOI: 10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64.
    • APA

      Crochik, J. L. (2017). Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso, 27( 69), 49-64. doi:10.15600/2236-9767/impulso.v27n69p49-64
    • NLM

      Crochik JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.
    • Vancouver

      Crochik JL. Personalidade autoritária e pesquisa empírica com a Escala F: alguns estudos brasileiros. Impulso. 2017 ; 27( 69): 49-64.
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho; SVARTMAN, Bernardo Parodi; FRELLER, Cintia Copit; et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Moretto, M. L. T., Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochik, J. L., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP) Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, BULLYING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Pesquisas sobre educação inclusiva e preconceito desenvolvidas pelo Laboratório de Estudos sobre o Preconceito. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Crochik, J. L. (2017). Pesquisas sobre educação inclusiva e preconceito desenvolvidas pelo Laboratório de Estudos sobre o Preconceito. In (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Crochik JL. Pesquisas sobre educação inclusiva e preconceito desenvolvidas pelo Laboratório de Estudos sobre o Preconceito. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017.
    • Vancouver

      Crochik JL. Pesquisas sobre educação inclusiva e preconceito desenvolvidas pelo Laboratório de Estudos sobre o Preconceito. In: (Re)Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017.
  • Source: Paidéia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, Ribeirão Preto, Programa de Pós-graduação em Psicologia FFCLRP-USP, v. 26, n. 65, p. 307-315, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf >.
    • APA

      Crochik, J. L. (2016). Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental. Paidéia, 26( 65), 307-315. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • NLM

      Crochik JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
    • Vancouver

      Crochik JL. Hierarquia, violência e bullying entre estudantes da rede pública do ensino fundamental [Internet]. Paidéia. 2016 ; 26( 65): 307-315.Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v26n65/1982-4327-paideia-26-65-0307.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon; MASSOLA, Gustavo Martineli; SVARTMAN, Bernardo Parodi. Ciência e Política. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Crochik, J. L., Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2016). Ciência e Política. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP). Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
    • NLM

      Crochik JL, Massola GM, Svartman BP. Ciência e Política [Internet]. 2016 ;27( 1): 1-5.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
    • Vancouver

      Crochik JL, Massola GM, Svartman BP. Ciência e Política [Internet]. 2016 ;27( 1): 1-5.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00001.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA, REVISTAS UNIVERSITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli; CROCHIK, José Leon; SVARTMAN, Bernardo Parodi. A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Massola, G. M., Crochik, J. L., & Svartman, B. P. (2016). A psicologia como ciência empírica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP). Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • NLM

      Massola GM, Crochik JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
    • Vancouver

      Massola GM, Crochik JL, Svartman BP. A psicologia como ciência empírica [Internet]. Psicologia USP. 2016 ; 27( 3): 379-394.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n3/1678-5177-pusp-27-03-00379.pdf
  • Source: Educação, cultura, diversidade e formação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Crochik, J. L. (2016). Sem título próprio..[Prefácio]. In Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras.
    • NLM

      Crochik JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016.
    • Vancouver

      Crochik JL. Sem título próprio..[Prefácio]. In: Educação, cultura, diversidade e formação. Campinas: Editora Mercado de Letras; 2016.
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda; CROCHIK, José Leon. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. 159, p. 234-258, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/cp/v46n159/1980-5314-cp-46-159-00234.pdf > DOI: 10.1590/198053143218.
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochik, J. L. (2016). Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação. Cadernos de Pesquisa, 46( 159), 234-258. doi:10.1590/198053143218
    • NLM

      Galuch MTB, Crochik JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v46n159/1980-5314-cp-46-159-00234.pdf
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochik JL. Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ;46( 159): 234-258.Available from: http://www.scielo.br/pdf/cp/v46n159/1980-5314-cp-46-159-00234.pdf
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: EDITORAÇÃO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cecília Pescatore; CROCHIK, José Leon. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, Belo Horizonte, Associação Brasileira de Psicologia Social - ABRAPSO. Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas. Universidade Federal de Minas Gerais, v. 28, n. 3, p. 616-621, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/psoc/v28n3/1807-0310-psoc-28-03-00616.pdf > DOI: 10.1590/1807-03102016v28n3p616.
    • APA

      Alves, C. P., & Crochik, J. L. (2016). Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001). Psicologia & Sociedade, 28( 3), 616-621. doi:10.1590/1807-03102016v28n3p616
    • NLM

      Alves CP, Crochik JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.Available from: http://www.scielo.br/pdf/psoc/v28n3/1807-0310-psoc-28-03-00616.pdf
    • Vancouver

      Alves CP, Crochik JL. Notas sobre um recomeço: revista psicologia & sociedade (1996-2001) [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2016 ; 28( 3): 616-621.Available from: http://www.scielo.br/pdf/psoc/v28n3/1807-0310-psoc-28-03-00616.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, BULLYING, VIOLÊNCIA, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon. Educação inclusiva: algumas pesquisas. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Crochik, J. L. (2016). Educação inclusiva: algumas pesquisas. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Crochik JL. Educação inclusiva: algumas pesquisas. 2016 ;
    • Vancouver

      Crochik JL. Educação inclusiva: algumas pesquisas. 2016 ;
  • Source: Acta Scientiarum. Education. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, EUGENIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Simone Moreira de; CROCHIK, José Leon. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco. Acta Scientiarum. Education, Maringá, Editora da Universidade Estadual de Maringá-Eduem, v. 38, n. abr./ju 2016, p. 205-212, 2016. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ActaSciEduc/article/view/24533/16423 > DOI: 10.4025/actascieduc.v38i2.24533.
    • APA

      Moura, S. M. de, & Crochik, J. L. (2016). Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco. Acta Scientiarum. Education, 38( abr./ju 2016), 205-212. doi:10.4025/actascieduc.v38i2.24533
    • NLM

      Moura SM de, Crochik JL. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2016 ; 38( abr./ju 2016): 205-212.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ActaSciEduc/article/view/24533/16423
    • Vancouver

      Moura SM de, Crochik JL. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2016 ; 38( abr./ju 2016): 205-212.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/ActaSciEduc/article/view/24533/16423

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021