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  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      NORONHA, Maria Gabriela Ferreira de; CRESCITELLI, Edson. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/ >.
    • APA

      Noronha, M. G. F. de, & Crescitelli, E. (2020). A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • NLM

      Noronha MGF de, Crescitelli E. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • Vancouver

      Noronha MGF de, Crescitelli E. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, FINANCIAMENTO, MÉTRICA

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Thaísa Barcellos Pinheiro do; RAUBER, Lauri Luis; MASIERO, Gilmar; CRESCITELLI, Edson; CARVALHO, Francisval de Melo. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Nascimento, T. B. P. do, Rauber, L. L., Masiero, G., Crescitelli, E., & Carvalho, F. de M. (2020). Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • NLM

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • Vancouver

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      BEDENDO, Marcos Henrique; CRESCITELLI, Edson. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/ >.
    • APA

      Bedendo, M. H., & Crescitelli, E. (2020). Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
    • NLM

      Bedendo MH, Crescitelli E. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
    • Vancouver

      Bedendo MH, Crescitelli E. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
  • Source: Comunicologia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      TENAN, Bruno; BARRETO, Iná Futino; CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, Brasília, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020. Disponível em: < https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195 > DOI: 10.24860/comunicologia.v13i2.11575.
    • APA

      Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • NLM

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195
    • Vancouver

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

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    • ABNT

      ZAMBON, Lilia; CRESCITELLI, Edson. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/ >.
    • APA

      Zambon, L., & Crescitelli, E. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L, Crescitelli E. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L, Crescitelli E. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ALMEIDA, Elea Cassettari; CRESCITELLI, Edson. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Almeida, E. C., & Crescitelli, E. (2019). Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS ESTATAIS, LOGOMARCAS, PETRÓLEO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Crescitelli, E. (2019). Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo. Recuperado de https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • NLM

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • Vancouver

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      VERNALHA, Fábio de Carvalho; CRESCITELLI, Edson. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/ >.
    • APA

      Vernalha, F. de C., & Crescitelli, E. (2018). O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
    • NLM

      Vernalha F de C, Crescitelli E. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
    • Vancouver

      Vernalha F de C, Crescitelli E. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; BORINI, Felipe Mendes; et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, London, v. 25, p. 119-132, 2018. DOI: 10.1057/s41262-017-0062-4.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MODELOS ORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      MELONI, Matheus de Carvalho; CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

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    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa; HAMZA, Kavita Miadaira; CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas; CRESCITELLI, Edson; ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, Londrina, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018. Disponível em: < http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672 > DOI: 10.5433/2236-2207.2018v9n2p39.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÃO, VENDAS

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    • ABNT

      PIZZO, Abner Leandro; CRESCITELLI, Edson. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/ >.
    • APA

      Pizzo, A. L., & Crescitelli, E. (2017). Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • NLM

      Pizzo AL, Crescitelli E. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • Vancouver

      Pizzo AL, Crescitelli E. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, IDOSOS

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    • ABNT

      FARIA, Priscilla Santos; CRESCITELLI, Edson. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/ >.
    • APA

      Faria, P. S., & Crescitelli, E. (2017). Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
    • NLM

      Faria PS, Crescitelli E. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
    • Vancouver

      Faria PS, Crescitelli E. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
  • Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

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    • ABNT

      MAGRO, Alini Dal; CRESCITELLI, Edson. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/ >.
    • APA

      Magro, A. D., & Crescitelli, E. (2017). Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • NLM

      Magro AD, Crescitelli E. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • Vancouver

      Magro AD, Crescitelli E. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi; CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, São Carlos, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf > DOI: 10.1590/0104-530x1668-14.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.Available from: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.Available from: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      DAL MAGRO, Aline; CRESCITELLI, Edson; CAMPOS, Juliana Harumi Fujisava. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Dal Magro, A., Crescitelli, E., & Campos, J. H. F. (2016). Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • NLM

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • Vancouver

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    DOIHow to cite
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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis; IKEDA, Ana Akemi; CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, São Paulo, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016. DOI: 10.1016/j.rege.2016.06.003.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BONILHA, Eduardo; CRESCITELLI, Edson. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/ >.
    • APA

      Bonilha, E., & Crescitelli, E. (2016). Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; CAMARGO, Maria Adriana de Andrade P; STREHLAU, Vivian Iara; CRESCITELLI, Edson. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, Caracas, v. 36, n. 7, 2016. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html >.
    • APA

      Sutter, M. B., Camargo, M. A. de A. P., Strehlau, V. I., & Crescitelli, E. (2016). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, 36( 7). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • NLM

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • Vancouver

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html

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