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  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e MUNAIER, Christian Gomes e Souza e CRESCITELLI, Edson. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-07-2021-0114/full/html. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Fagundes, L., Munaier, C. G. e S., & Crescitelli, E. (2022). The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-07-2021-0114
    • NLM

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-07-2021-0114/full/html
    • Vancouver

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-07-2021-0114/full/html
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, SERVIÇOS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      VILELA, Larissa Silva. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Vilela, L. S. (2021). Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • NLM

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • Vancouver

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, FINANCIAMENTO, MÉTRICA

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Thaísa Barcellos Pinheiro do et al. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf? Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Nascimento, T. B. P. do, Rauber, L. L., Masiero, G., Crescitelli, E., & Carvalho, F. de M. (2020). Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • NLM

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • Vancouver

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
  • Unidade: FEA

    Subject: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      NORONHA, Maria Gabriela Ferreira de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Noronha, M. G. F. de. (2020). A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • NLM

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • Vancouver

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      BEDENDO, Marcos Henrique. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Bedendo, M. H. (2020). Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
    • NLM

      Bedendo MH. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
    • Vancouver

      Bedendo MH. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, GOIÂNIA (GO)

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    • ABNT

      SCHIMCHAK, Gabriel. Ecossistema de empreendedorismo regional: estudo de caso de Goiânia. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-31052021-162243/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Schimchak, G. (2020). Ecossistema de empreendedorismo regional: estudo de caso de Goiânia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-31052021-162243/
    • NLM

      Schimchak G. Ecossistema de empreendedorismo regional: estudo de caso de Goiânia [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-31052021-162243/
    • Vancouver

      Schimchak G. Ecossistema de empreendedorismo regional: estudo de caso de Goiânia [Internet]. 2020 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-31052021-162243/
  • Source: Comunicologia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      TENAN, Bruno e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • NLM

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195
    • Vancouver

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

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    • ABNT

      ZAMBON, Lilia. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Zambon, L. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ALMEIDA, Elea Cassettari e CRESCITELLI, Edson. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Almeida, E. C., & Crescitelli, E. (2019). Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS ESTATAIS, LOGOMARCAS, PETRÓLEO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml. Acesso em: 16 ago. 2022. , 2019
    • APA

      Crescitelli, E. (2019). Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • NLM

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • Vancouver

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    DOIHow to cite
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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2022 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2022 ago. 16 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      VERNALHA, Fábio de Carvalho. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Vernalha, F. de C. (2018). O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
    • NLM

      Vernalha F de C. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
    • Vancouver

      Vernalha F de C. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MODELOS ORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      MELONI, Matheus de Carvalho e CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

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    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa e HAMZA, Kavita Miadaira e CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÃO, VENDAS

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    • ABNT

      PIZZO, Abner Leandro. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Pizzo, A. L. (2017). Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • NLM

      Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • Vancouver

      Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, IDOSOS

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    • ABNT

      FARIA, Priscilla Santos. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Faria, P. S. (2017). Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
    • NLM

      Faria PS. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
    • Vancouver

      Faria PS. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
  • Unidade: FEA

    Subject: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

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    • ABNT

      MAGRO, Alini Dal. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Magro, A. D. (2017). Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • NLM

      Magro AD. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • Vancouver

      Magro AD. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf. Acesso em: 16 ago. 2022.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2022 ago. 16 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf

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