Filters : "Costa Neto, Álvaro" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: Dinâmica Veicular, Metrô, Ferrovias

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDELORO, Lucas Pinotti; COSTA NETO, Álvaro. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô. 2015.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/pt-br.php >.
    • APA

      Candeloro, L. P., & Costa Neto, Á. (2015). Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/pt-br.php
    • NLM

      Candeloro LP, Costa Neto Á. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/pt-br.php
    • Vancouver

      Candeloro LP, Costa Neto Á. Sistemas multicorpos avançados: modelamento da interação dinâmica entre veículo e via permanente de metrô [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22062015-192405/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Subjects: Sistemas Lineares, Simulação (aprendizagem), Veículos Rodoviários

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPORTE, Daniel José; COSTA NETO, Álvaro. Metodologia para a modificação de parâmetros de sistemas lineares baseada na designação de estruturas próprias por retroação de saídas e sua aplicação na coxinização de motores de veículos de passeio. 2013.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-20022018-090152/pt-br.php >.
    • APA

      Laporte, D. J., & Costa Neto, Á. (2013). Metodologia para a modificação de parâmetros de sistemas lineares baseada na designação de estruturas próprias por retroação de saídas e sua aplicação na coxinização de motores de veículos de passeio. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-20022018-090152/pt-br.php
    • NLM

      Laporte DJ, Costa Neto Á. Metodologia para a modificação de parâmetros de sistemas lineares baseada na designação de estruturas próprias por retroação de saídas e sua aplicação na coxinização de motores de veículos de passeio [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-20022018-090152/pt-br.php
    • Vancouver

      Laporte DJ, Costa Neto Á. Metodologia para a modificação de parâmetros de sistemas lineares baseada na designação de estruturas próprias por retroação de saídas e sua aplicação na coxinização de motores de veículos de passeio [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-20022018-090152/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Subjects: Veículos Automotores, Suspensão Mecânica

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Rafael Diniz; COSTA NETO, Álvaro. Estudo de influência das buchas de suspensão traseira do tipo Twist-Beam nos eventos de impacto do ride e no regime permanente do handling de um veículo de passeio. 2013.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-30042019-130752/ >.
    • APA

      Santiago, R. D., & Costa Neto, Á. (2013). Estudo de influência das buchas de suspensão traseira do tipo Twist-Beam nos eventos de impacto do ride e no regime permanente do handling de um veículo de passeio. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-30042019-130752/
    • NLM

      Santiago RD, Costa Neto Á. Estudo de influência das buchas de suspensão traseira do tipo Twist-Beam nos eventos de impacto do ride e no regime permanente do handling de um veículo de passeio [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-30042019-130752/
    • Vancouver

      Santiago RD, Costa Neto Á. Estudo de influência das buchas de suspensão traseira do tipo Twist-Beam nos eventos de impacto do ride e no regime permanente do handling de um veículo de passeio [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-30042019-130752/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Vagões De Carga (modelagem), Ferrovias, Atrito

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDO, Denilson; COSTA NETO, Álvaro. Modelagem de vagão ferroviário em sistema multicorpos e avaliação do comportamento dinâmico em via tangente com desnivelamento transversal periódico. 2012.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-27092013-100120/pt-br.php >.
    • APA

      Grando, D., & Costa Neto, Á. (2012). Modelagem de vagão ferroviário em sistema multicorpos e avaliação do comportamento dinâmico em via tangente com desnivelamento transversal periódico. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-27092013-100120/pt-br.php
    • NLM

      Grando D, Costa Neto Á. Modelagem de vagão ferroviário em sistema multicorpos e avaliação do comportamento dinâmico em via tangente com desnivelamento transversal periódico [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-27092013-100120/pt-br.php
    • Vancouver

      Grando D, Costa Neto Á. Modelagem de vagão ferroviário em sistema multicorpos e avaliação do comportamento dinâmico em via tangente com desnivelamento transversal periódico [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-27092013-100120/pt-br.php
  • In: Primeira Página. Unidade: EESC

    Subjects: Projeto Educacional, Engenharia, Veículos De Competição

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA NETO, Álvaro. Equipe Baja SAE da EESC está entre as 10 melhores do mundo [Entrevista]. Primeira Página[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Costa Neto, Á. (2012). Equipe Baja SAE da EESC está entre as 10 melhores do mundo [Entrevista]. Primeira Página. São Carlos.
    • NLM

      Costa Neto Á. Equipe Baja SAE da EESC está entre as 10 melhores do mundo [Entrevista]. Primeira Página. 2012 ;(17 ju 2012. p. A11):
    • Vancouver

      Costa Neto Á. Equipe Baja SAE da EESC está entre as 10 melhores do mundo [Entrevista]. Primeira Página. 2012 ;(17 ju 2012. p. A11):
  • Unidade: EESC

    Subjects: Suspensão Mecânica, Conforto Veicular, Estabilidade, Amortecedores, Molas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GANZAROLLI, Francisco; COSTA NETO, Álvaro. Influência das frequências de ride no conforto e dirigibilidade veiculares na faixa linear de uso do veículo. 2012.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-05092012-073800/pt-br.php >.
    • APA

      Ganzarolli, F., & Costa Neto, Á. (2012). Influência das frequências de ride no conforto e dirigibilidade veiculares na faixa linear de uso do veículo. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-05092012-073800/pt-br.php
    • NLM

      Ganzarolli F, Costa Neto Á. Influência das frequências de ride no conforto e dirigibilidade veiculares na faixa linear de uso do veículo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-05092012-073800/pt-br.php
    • Vancouver

      Ganzarolli F, Costa Neto Á. Influência das frequências de ride no conforto e dirigibilidade veiculares na faixa linear de uso do veículo [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-05092012-073800/pt-br.php
  • In: Primeira Página. Unidade: EESC

    Subjects: Projeto Educacional, Engenharia, Veículos De Competição

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA NETO, Álvaro. Engenharia da USP promove lançamento de carro de competição. Primeira Página, São Carlos, p. 09 ago. 2012. A5, 2012.
    • APA

      Costa Neto, Á. (2012). Engenharia da USP promove lançamento de carro de competição. Primeira Página, p. 09 ago. 2012. A5. São Carlos.
    • NLM

      Costa Neto Á. Engenharia da USP promove lançamento de carro de competição. Primeira Página. 2012 ;09 ago. 2012. A5.
    • Vancouver

      Costa Neto Á. Engenharia da USP promove lançamento de carro de competição. Primeira Página. 2012 ;09 ago. 2012. A5.
  • In: International Journal of Automotive Technology. Unidade: EESC

    Subjects: Pneus (deterioração), Veículos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Martins da; CUNHA, R. H.; COSTA NETO, Álvaro. A simplified model for evaluating tire wear during conceptual design. International Journal of Automotive Technology, Heidelberg, v. 13, n. 6, p. 915-922, 2012. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1007/s12239-012-0092-6 > DOI: 10.1007/s12239-012-0092-6.
    • APA

      Silva, M. M. da, Cunha, R. H., & Costa Neto, Á. (2012). A simplified model for evaluating tire wear during conceptual design. International Journal of Automotive Technology, 13( 6), 915-922. doi:10.1007/s12239-012-0092-6
    • NLM

      Silva MM da, Cunha RH, Costa Neto Á. A simplified model for evaluating tire wear during conceptual design [Internet]. International Journal of Automotive Technology. 2012 ; 13( 6): 915-922.Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s12239-012-0092-6
    • Vancouver

      Silva MM da, Cunha RH, Costa Neto Á. A simplified model for evaluating tire wear during conceptual design [Internet]. International Journal of Automotive Technology. 2012 ; 13( 6): 915-922.Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s12239-012-0092-6
  • Conference title: International Symposium on Dynamics of Vehicles on Roads and Tracks. Unidades: EP, EESC

    Subjects: Trens (operação;manutenção), Ferrovias, Inovações Tecnológicas, Trens

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marcelo; VIEIRA, Januário Leal de Moraes; GRANDO, Denilson; et al. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car. Anais.. Manchester: IAVSD, 2011.
    • APA

      Prado, M., Vieira, J. L. de M., Grando, D., Kanizawa, F. T., Costa Neto, Á., & Barbosa, R. S. (2011). A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car. In . Manchester: IAVSD.
    • NLM

      Prado M, Vieira JL de M, Grando D, Kanizawa FT, Costa Neto Á, Barbosa RS. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car. 2011 ;
    • Vancouver

      Prado M, Vieira JL de M, Grando D, Kanizawa FT, Costa Neto Á, Barbosa RS. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car. 2011 ;
  • Unidade: EESC

    Subjects: Conforto Veicular, Dinâmica Veicular (simulação)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA NETO, Alaor Jose; COSTA NETO, Álvaro. Metodologia de aperfeiçoamento de suspensões veiculares através de modelo virtual em ambiente multicorpos. 2011.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-11112013-162224/pt-br.php >.
    • APA

      Vieira Neto, A. J., & Costa Neto, Á. (2011). Metodologia de aperfeiçoamento de suspensões veiculares através de modelo virtual em ambiente multicorpos. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-11112013-162224/pt-br.php
    • NLM

      Vieira Neto AJ, Costa Neto Á. Metodologia de aperfeiçoamento de suspensões veiculares através de modelo virtual em ambiente multicorpos [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-11112013-162224/pt-br.php
    • Vancouver

      Vieira Neto AJ, Costa Neto Á. Metodologia de aperfeiçoamento de suspensões veiculares através de modelo virtual em ambiente multicorpos [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-11112013-162224/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Subjects: Veículos Rodoviários, Dinâmica Veicular, Estabilidade Veicular

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAND, Gerson Luiz; COSTA NETO, Álvaro. Influência de carregamentos aerodinâmicos na estabilidade direcional de veículos rodoviários. 2010.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22012011-141441/?&lang=pt-br >.
    • APA

      Brand, G. L., & Costa Neto, Á. (2010). Influência de carregamentos aerodinâmicos na estabilidade direcional de veículos rodoviários. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22012011-141441/?&lang=pt-br
    • NLM

      Brand GL, Costa Neto Á. Influência de carregamentos aerodinâmicos na estabilidade direcional de veículos rodoviários [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22012011-141441/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Brand GL, Costa Neto Á. Influência de carregamentos aerodinâmicos na estabilidade direcional de veículos rodoviários [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-22012011-141441/?&lang=pt-br
  • Unidade: EESC

    Subjects: Dinâmica Veicular, Estudo De Caso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Murilo Del Rio; COSTA NETO, Álvaro. Simulação de ride primário e secundário através do uso de carregamento de pista. 2010.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-130255/pt-br.php >.
    • APA

      Duarte, M. D. R., & Costa Neto, Á. (2010). Simulação de ride primário e secundário através do uso de carregamento de pista. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-130255/pt-br.php
    • NLM

      Duarte MDR, Costa Neto Á. Simulação de ride primário e secundário através do uso de carregamento de pista [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-130255/pt-br.php
    • Vancouver

      Duarte MDR, Costa Neto Á. Simulação de ride primário e secundário através do uso de carregamento de pista [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-130255/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Subjects: Dinâmica Veicular, Veículos De Carga

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Januário Leal de Moraes; COSTA NETO, Álvaro. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados. 2010.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/?&lang=pt-br >.
    • APA

      Vieira, J. L. de M., & Costa Neto, Á. (2010). Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/?&lang=pt-br
    • NLM

      Vieira JL de M, Costa Neto Á. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Vieira JL de M, Costa Neto Á. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/?&lang=pt-br
  • In: SAE Technical Paper 2010-36-0448. Conference title: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Subjects: Ruído Dos Transportes, Veículos De Passageiros

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, César Helou Teodoro da; COSTA NETO, Álvaro; OLIVEIRA, Leopoldo Pisanelli Rodrigues de. Transfer path analysis of road noise: overview and customized approaches for road rumble noise. Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2010.Disponível em: DOI: dx.doi.org/10.4271/2010-36-0448.
    • APA

      Silva, C. H. T. da, Costa Neto, Á., & Oliveira, L. P. R. de. (2010). Transfer path analysis of road noise: overview and customized approaches for road rumble noise. In SAE Technical Paper 2010-36-0448. São Paulo: SAE Brasil. doi:dx.doi.org/10.4271/2010-36-0448
    • NLM

      Silva CHT da, Costa Neto Á, Oliveira LPR de. Transfer path analysis of road noise: overview and customized approaches for road rumble noise [Internet]. SAE Technical Paper 2010-36-0448. 2010 ;Available from: http://dx.doi.org/10.4271/2010-36-0448
    • Vancouver

      Silva CHT da, Costa Neto Á, Oliveira LPR de. Transfer path analysis of road noise: overview and customized approaches for road rumble noise [Internet]. SAE Technical Paper 2010-36-0448. 2010 ;Available from: http://dx.doi.org/10.4271/2010-36-0448
  • In: Proceedings of COBEM. Conference title: International Congress of Mechanical Engineering. Unidades: EESC, EP

    Subjects: Materiais, Simulação (aprendizagem), Tempo-real

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marcelo; COSTA NETO, Álvaro; BRAND, Gerson; TANNURI, Eduardo Aoun. A real time ROV simulator for underwater mission training. Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2009.Disponível em: .
    • APA

      Prado, M., Costa Neto, Á., Brand, G., & Tannuri, E. A. (2009). A real time ROV simulator for underwater mission training. In Proceedings of COBEM. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2009/pdf/COB09-0141.pdf
    • NLM

      Prado M, Costa Neto Á, Brand G, Tannuri EA. A real time ROV simulator for underwater mission training [Internet]. Proceedings of COBEM. 2009 ;Available from: http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2009/pdf/COB09-0141.pdf
    • Vancouver

      Prado M, Costa Neto Á, Brand G, Tannuri EA. A real time ROV simulator for underwater mission training [Internet]. Proceedings of COBEM. 2009 ;Available from: http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2009/pdf/COB09-0141.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: Algoritmos Genéticos, Dinâmica Veicular (controle), Redes Neurais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Gabriel de Paula; COSTA NETO, Álvaro. Neuro-controlador ótimo por algoritmos genéticos para múltiplos sistemas ativos de dinâmica veicular em guinada. 2009.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-17012011-145140/?&lang=pt-br >.
    • APA

      Eduardo, G. de P., & Costa Neto, Á. (2009). Neuro-controlador ótimo por algoritmos genéticos para múltiplos sistemas ativos de dinâmica veicular em guinada. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-17012011-145140/?&lang=pt-br
    • NLM

      Eduardo G de P, Costa Neto Á. Neuro-controlador ótimo por algoritmos genéticos para múltiplos sistemas ativos de dinâmica veicular em guinada [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-17012011-145140/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Eduardo G de P, Costa Neto Á. Neuro-controlador ótimo por algoritmos genéticos para múltiplos sistemas ativos de dinâmica veicular em guinada [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-17012011-145140/?&lang=pt-br
  • In: Arquivos Brasileiros de Oftalmologia. Unidade: EESC

    Subjects: Processamento De Imagens, Córnea, Biomecânica, Método Dos Elementos Finitos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luis Alberto Vieira de; PRADO, Marcelo; CUNHA, Rodivaldo Henrique da; et al. Keratoconus prediction using a finite element model of the cornea with local biomechanical properties. Arquivos Brasileiros de Oftalmologia, São Paulo, v. 72, n. 2, p. 139-145, 2009. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S0004-27492009000200002 > DOI: 10.1590/S0004-27492009000200002.
    • APA

      Carvalho, L. A. V. de, Prado, M., Cunha, R. H. da, Costa Neto, Á., Paranhos Junior, A., Schor, P., & Chamon, W. (2009). Keratoconus prediction using a finite element model of the cornea with local biomechanical properties. Arquivos Brasileiros de Oftalmologia, 72( 2), 139-145. doi:10.1590/S0004-27492009000200002
    • NLM

      Carvalho LAV de, Prado M, Cunha RH da, Costa Neto Á, Paranhos Junior A, Schor P, Chamon W. Keratoconus prediction using a finite element model of the cornea with local biomechanical properties [Internet]. Arquivos Brasileiros de Oftalmologia. 2009 ; 72( 2): 139-145.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0004-27492009000200002
    • Vancouver

      Carvalho LAV de, Prado M, Cunha RH da, Costa Neto Á, Paranhos Junior A, Schor P, Chamon W. Keratoconus prediction using a finite element model of the cornea with local biomechanical properties [Internet]. Arquivos Brasileiros de Oftalmologia. 2009 ; 72( 2): 139-145.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S0004-27492009000200002
  • Unidade: EESC

    Subjects: Cames, Caos (sistemas Dinâmicos)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiz Augusto Martin; COSTA NETO, Álvaro. Compensação dinâmica em cames. 2008.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114441/?&lang=pt-br >.
    • APA

      Gonçalves, L. A. M., & Costa Neto, Á. (2008). Compensação dinâmica em cames. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114441/?&lang=pt-br
    • NLM

      Gonçalves LAM, Costa Neto Á. Compensação dinâmica em cames [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114441/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Gonçalves LAM, Costa Neto Á. Compensação dinâmica em cames [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114441/?&lang=pt-br
  • Unidade: EESC

    Subjects: Dinâmica Veicular, Veículos De Competição

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERICSSON, Luis Gustavo Sigward; COSTA NETO, Álvaro. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos. 2008.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/ >.
    • APA

      Ericsson, L. G. S., & Costa Neto, Á. (2008). Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
    • NLM

      Ericsson LGS, Costa Neto Á. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
    • Vancouver

      Ericsson LGS, Costa Neto Á. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
  • Unidade: EESC

    Subjects: Veículos, Lógica Fuzzy, Motores De Combustão Interna, Motores Elétricos, Matlab

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Juliana; COSTA NETO, Álvaro. Estratégias de gerenciamento de potência em ônibus de transporte urbano elétrico híbrido série. 2008.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-110222/?&lang=pt-br >.
    • APA

      Lopes, J., & Costa Neto, Á. (2008). Estratégias de gerenciamento de potência em ônibus de transporte urbano elétrico híbrido série. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-110222/?&lang=pt-br
    • NLM

      Lopes J, Costa Neto Á. Estratégias de gerenciamento de potência em ônibus de transporte urbano elétrico híbrido série [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-110222/?&lang=pt-br
    • Vancouver

      Lopes J, Costa Neto Á. Estratégias de gerenciamento de potência em ônibus de transporte urbano elétrico híbrido série [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-110222/?&lang=pt-br


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020