Filtros : "Correa, Victor Aquino Gomes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA COMERCIAL, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO NETO, Humberto Lima de; CORREA, Victor Aquino Gomes. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/ >.
    • APA

      Aragão Neto, H. L. de, & Correa, V. A. G. (2020). As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • NLM

      Aragão Neto HL de, Correa VAG. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
    • Vancouver

      Aragão Neto HL de, Correa VAG. As transformações estéticas dos trailers cinematográficos dos anos de 1940 aos dias atuais [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-01032021-145449/
  • Source: Revista da ESDM. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, OFERTA TURÍSTICA, ESPAÇO URBANO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Reinaldo Miranda de Sá; CORREA, Victor Aquino Gomes. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade. Revista da ESDM, Porto Alegre, v. 6, n. 1, p. 62-71, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127 > DOI: 10.29282/esdm.v6i11.127.
    • APA

      Teles, R. M. de S., & Correa, V. A. G. (2020). Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade. Revista da ESDM, 6( 1), 62-71. doi:10.29282/esdm.v6i11.127
    • NLM

      Teles RM de S, Correa VAG. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade [Internet]. Revista da ESDM. 2020 ; 6( 1): 62-71.Available from: https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127
    • Vancouver

      Teles RM de S, Correa VAG. Espacialização da oferta turística em São Paulo: reflexões sobre o movimento econômico e efeitos no apagamento do patrimônio cultural da cidade [Internet]. Revista da ESDM. 2020 ; 6( 1): 62-71.Available from: https://doi.org/10.29282/esdm.v6i11.127
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, POESIA CONCRETA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Déborah Dias; CORREA, Victor Aquino Gomes. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/ >.
    • APA

      Alves, D. D., & Correa, V. A. G. (2020). Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
    • NLM

      Alves DD, Correa VAG. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
    • Vancouver

      Alves DD, Correa VAG. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CULTURA, CIDADANIA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Carina Gonzalez y; CORREA, Victor Aquino Gomes. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/ >.
    • APA

      Sousa, C. G. y, & Correa, V. A. G. (2019). Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/
    • NLM

      Sousa CG y, Correa VAG. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/
    • Vancouver

      Sousa CG y, Correa VAG. Comunicação translúcida: ressonâncias estéticas do contemporâneo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17042019-153948/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REFORMA AGRÁRIA, ASSENTAMENTO RURAL, FOTOGRAFIA, RETRATOS, MULHERES, CAMPONESES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Débora Klempous; CORREA, Victor Aquino Gomes. Mulher camponesa à sua própria imagem: uma investigação do retrato fotográfico. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23072019-110107/ >.
    • APA

      Corrêa, D. K., & Correa, V. A. G. (2019). Mulher camponesa à sua própria imagem: uma investigação do retrato fotográfico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23072019-110107/
    • NLM

      Corrêa DK, Correa VAG. Mulher camponesa à sua própria imagem: uma investigação do retrato fotográfico [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23072019-110107/
    • Vancouver

      Corrêa DK, Correa VAG. Mulher camponesa à sua própria imagem: uma investigação do retrato fotográfico [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-23072019-110107/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, ESTÉTICA (ARTE), LUZ E SOMBRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BESEN, André Fonseca; CORREA, Victor Aquino Gomes. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/ >.
    • APA

      Besen, A. F., & Correa, V. A. G. (2019). O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
    • NLM

      Besen AF, Correa VAG. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
    • Vancouver

      Besen AF, Correa VAG. O chiaroscuro e a cinematografia de Cabra marcado para morrer [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-22072019-174516/
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, NARRATIVA, IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Perivaldo Oliveira de; CORREA, Victor Aquino Gomes. Sandman Overture e a experiência narrativa através das histórias em quadrinhos. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-162015/ >.
    • APA

      Souza, P. O. de, & Correa, V. A. G. (2019). Sandman Overture e a experiência narrativa através das histórias em quadrinhos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-162015/
    • NLM

      Souza PO de, Correa VAG. Sandman Overture e a experiência narrativa através das histórias em quadrinhos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-162015/
    • Vancouver

      Souza PO de, Correa VAG. Sandman Overture e a experiência narrativa através das histórias em quadrinhos [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24092019-162015/
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: NOME COMERCIAL, IDENTIDADE, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948675.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O nome das coisas: significados, representações e utilidade em publicidade [Internet]. Anais.. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948675.pdf
  • Source: Art Style: Art & Culture International Magazine. Unidade: ECA

    Assunto: ESTÉTICA (ARTE)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Content, form and function in aesthetic representations of the air. Art Style: Art & Culture International Magazine, São Paulo, v. 2, n. ju 2019, p. 117-131, 2019. Disponível em: < http://doi.org/10.5281/zenodo.4088272 > DOI: 10.5281/zenodo.4088272.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2019). Content, form and function in aesthetic representations of the air. Art Style: Art & Culture International Magazine, 2( ju 2019), 117-131. doi:10.5281/zenodo.4088272
    • NLM

      Correa VAG. Content, form and function in aesthetic representations of the air [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ; 2( ju 2019): 117-131.Available from: http://doi.org/10.5281/zenodo.4088272
    • Vancouver

      Correa VAG. Content, form and function in aesthetic representations of the air [Internet]. Art Style: Art & Culture International Magazine. 2019 ; 2( ju 2019): 117-131.Available from: http://doi.org/10.5281/zenodo.4088272
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. Anais.. São Paulo: INMOD, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2018). Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918344.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Ingenuidade acadêmica na pesquisa científica: o que tem e o que não tem utilidade prática em publicidade [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918344.pdf
  • Source: Visualidades. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA), PROPAGANDA, SOCIEDADE PÓS-MODERNA, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde; CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, Goiânia, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392 > DOI: 10.5216/vis.v16i2.56392.
    • APA

      Perez, C., & Correa, V. A. G. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392
    • NLM

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
    • Vancouver

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ROCK, MITOLOGIA, HERÓIS, CONSUMO, ESTÉTICA, GUITARRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA NETO, Affonso Celso de; CORREA, Victor Aquino Gomes. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/ >.
    • APA

      Miranda Neto, A. C. de, & Correa, V. A. G. (2017). Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • NLM

      Miranda Neto AC de, Correa VAG. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • Vancouver

      Miranda Neto AC de, Correa VAG. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes; BIEGING, Patrícia. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Apresentação]. Estética[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2017). Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Apresentação]. Estética. São Paulo.
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Apresentação]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Da obra de arte às tecnologias: reflexão sobre o consumo de conteúdos. [Apresentação]. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-16.
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, São Paulo, n. ja/ju 2017, p. 1-12, 2017.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética, ( ja/ju 2017), 1-12.
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: a criação publicitária além dos conteúdos comerciais. Estética. 2017 ;( ja/ju 2017): 1-12.
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, LITERATURA, NARRATIVA, FICÇÃO (GÊNERO), CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário. Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2017). Publicidade como gênero literário. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919847.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919847.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919847.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ESTÉTICA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes; BIEGING, Patrícia. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2016). Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo.
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. Novas vertentes das classificações estéticas. [Apresentação]. Estética. 2016 ;( ja/ju 2016): 1-3.
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In: [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2016. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LITERATURA, FICÇÃO (GÊNERO), NARRATIVA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Publicidade como gênero literário: um romance inacabado. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791343.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Publicidade como gênero literário: um romance inacabado [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002791343.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva; CORREA, Victor Aquino Gomes. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/ >.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIEGING, Patricia; CORREA, Victor Aquino Gomes. Potencialização da experiência estética no iCinema: diretrizes para a criação de roteiro cinematográfico ficcional multilinear interativo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-151852/ >.
    • APA

      Bieging, P., & Correa, V. A. G. (2016). Potencialização da experiência estética no iCinema: diretrizes para a criação de roteiro cinematográfico ficcional multilinear interativo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-151852/
    • NLM

      Bieging P, Correa VAG. Potencialização da experiência estética no iCinema: diretrizes para a criação de roteiro cinematográfico ficcional multilinear interativo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-151852/
    • Vancouver

      Bieging P, Correa VAG. Potencialização da experiência estética no iCinema: diretrizes para a criação de roteiro cinematográfico ficcional multilinear interativo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-17032017-151852/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021