Filters : "Cornacchione Junior, Edgard Bruno" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: The International Journal of Management Education. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane et al. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, v. 20, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1472811721001415?via%3Dihub#!. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Reginato, L., Durso, S., Nascimento, C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, 20( 1). doi:10.1016/j.ijme.2021.100592
    • NLM

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1472811721001415?via%3Dihub#!
    • Vancouver

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1472811721001415?via%3Dihub#!
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e GARCIA, Marcia Carvalho e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, v. 33, n. ja/abr. 2022, p. 150-166, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rcf/a/yGrBpk5wNy7K64NsYFCmQkh/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Nascimento, E. M., Garcia, M. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse. Revista Contabilidade & Finanças, 33( ja/abr. 2022), 150-166. doi:10.1590/1808-057x202113960
    • NLM

      Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rcf/a/yGrBpk5wNy7K64NsYFCmQkh/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Nascimento EM, Garcia MC, Cornacchione Junior EB. Saúde mental dos professores de ciências contábeis: o uso de estratégias de enfrentamento do estresse [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2022 ; 33( ja/abr. 2022): 150-166.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rcf/a/yGrBpk5wNy7K64NsYFCmQkh/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE DE CUSTO, MÉTODOS DE ENSINO, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. ja/abr. 2021, p. 71-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5595/3288. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Reginato, L., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Building planes and learning standard costing: a student-centered approach. Revista Contabilidade Vista & Revista, 32( ja/abr. 2021), 71-103. doi:10.22561/cvr.v32i1.5595
    • NLM

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5595/3288
    • Vancouver

      Reginato L, Cornacchione Junior EB. Building planes and learning standard costing: a student-centered approach [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2021 ; 32( ja/abr. 2021): 71-103.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/5595/3288
  • Source: Exame Invest. Unidade: FEA

    Subject: ECONOMIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Quer se destacar no mercado financeiro?: veja dicas de professor da USP. Exame Invest. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://invest.exame.com/academy/destaque-mercado-financeiro-veja-dicas-de-professor-da-usp. Acesso em: 01 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2021). Quer se destacar no mercado financeiro?: veja dicas de professor da USP. Exame Invest. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://invest.exame.com/academy/destaque-mercado-financeiro-veja-dicas-de-professor-da-usp
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Quer se destacar no mercado financeiro?: veja dicas de professor da USP [Internet]. Exame Invest. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://invest.exame.com/academy/destaque-mercado-financeiro-veja-dicas-de-professor-da-usp
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Quer se destacar no mercado financeiro?: veja dicas de professor da USP [Internet]. Exame Invest. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://invest.exame.com/academy/destaque-mercado-financeiro-veja-dicas-de-professor-da-usp
  • Source: Portal Exame Invest. Unidade: FEA

    Subject: ECONOMIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. “Valuation não é um bicho de sete cabeças”, dizem especialistas. [Entrevista]. Portal Exame Invest. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://invest.exame.com/academy/valuation-especialistas-academy-explicam. Acesso em: 01 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2021). “Valuation não é um bicho de sete cabeças”, dizem especialistas. [Entrevista]. Portal Exame Invest. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://invest.exame.com/academy/valuation-especialistas-academy-explicam
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. “Valuation não é um bicho de sete cabeças”, dizem especialistas. [Entrevista] [Internet]. Portal Exame Invest. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://invest.exame.com/academy/valuation-especialistas-academy-explicam
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. “Valuation não é um bicho de sete cabeças”, dizem especialistas. [Entrevista] [Internet]. Portal Exame Invest. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://invest.exame.com/academy/valuation-especialistas-academy-explicam
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTRESSE PROFISSIONAL, SAÚDE MENTAL, CONTABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CARVALHO, Marcia Garcia e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, v. 15, n. 4, p. 425-449, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.repec.org.br/repec/article/view/2836/1688. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Nascimento, E. M., Carvalho, M. G., & Cornacchione Junior, E. B. (2021). Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec, 15( 4), 425-449. doi:10.17524/repec.v15i4.2836
    • NLM

      Nascimento EM, Carvalho MG, Cornacchione Junior EB. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2021 ; 15( 4): 425-449.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/2836/1688
    • Vancouver

      Nascimento EM, Carvalho MG, Cornacchione Junior EB. Estresse do professor de Contabilidade: modulação sob a ótica da teoria demanda-controle-suporte [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade - Repec. 2021 ; 15( 4): 425-449.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.repec.org.br/repec/article/view/2836/1688
  • Source: Revista Fipecafi de Contabilidade, Controladoria e Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA, GESTÃO ECONÔMICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Carlos Alberto e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GUERREIRO, Reinaldo. A mensuração de eventos: uma contribuição do modelo de gestão econômica. Revista Fipecafi de Contabilidade, Controladoria e Finanças, v. 1, n. Ja/Abr. 2020. Edição Especial de Lançamento, p. 45-77, 2020Tradução . . Disponível em: http://ojs.fipecafi.org/index.php/RevFipecafiCCF/article/view/9/8. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Pereira, C. A., Cornacchione Junior, E. B., & Guerreiro, R. (2020). A mensuração de eventos: uma contribuição do modelo de gestão econômica. Revista Fipecafi de Contabilidade, Controladoria e Finanças, 1( Ja/Abr. 2020. Edição Especial de Lançamento), 45-77. Recuperado de http://ojs.fipecafi.org/index.php/RevFipecafiCCF/article/view/9/8
    • NLM

      Pereira CA, Cornacchione Junior EB, Guerreiro R. A mensuração de eventos: uma contribuição do modelo de gestão econômica [Internet]. Revista Fipecafi de Contabilidade, Controladoria e Finanças. 2020 ; 1( Ja/Abr. 2020. Edição Especial de Lançamento): 45-77.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://ojs.fipecafi.org/index.php/RevFipecafiCCF/article/view/9/8
    • Vancouver

      Pereira CA, Cornacchione Junior EB, Guerreiro R. A mensuração de eventos: uma contribuição do modelo de gestão econômica [Internet]. Revista Fipecafi de Contabilidade, Controladoria e Finanças. 2020 ; 1( Ja/Abr. 2020. Edição Especial de Lançamento): 45-77.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://ojs.fipecafi.org/index.php/RevFipecafiCCF/article/view/9/8
  • Source: Anais. Conference title: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE, SAÚDE MENTAL, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2020). Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Why does my heart feel so bad?: how a professor can survive social isolation [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2819.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMINI, Beatriz Sinfronio. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Bergamini, B. S. (2020). Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • NLM

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
    • Vancouver

      Bergamini BS. Contabilidade é coisa de mulher?: a influência dos estereótipos de gênero na escolha de carreira de mulheres em Ciências Contábeis [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-12012021-133557/
  • Source: Anais. Conference title: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, EVASÃO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Victor Hugo et al. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade. 2020, Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2020. Disponível em: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Pereira, V. H., Cunha, J. V. A. da, Avelino, B. C., & Cornacchione Junior, E. B. (2020). Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
    • NLM

      Pereira VH, Cunha JVA da, Avelino BC, Cornacchione Junior EB. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
    • Vancouver

      Pereira VH, Cunha JVA da, Avelino BC, Cornacchione Junior EB. Percepção de pós-graduandos sobre os motivos que contribuiram para a evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://anpcont.org.br/pdf/2020_EPC19.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2020). Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse e estratégias de enfrentamento pelos professores de contabilidade de IES brasileiras [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/1965.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tassiani Aparecida dos e FREZATTI, Fábio e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life. 2020, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Santos, T. A. dos, Frezatti, F., & Cornacchione Junior, E. B. (2020). Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf
    • NLM

      Santos TA dos, Frezatti F, Cornacchione Junior EB. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf
    • Vancouver

      Santos TA dos, Frezatti F, Cornacchione Junior EB. Organizational meaning in a brazilian business school in covid-19 every day life [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2020/ArtigosDownload/2840.pdf
  • Source: Jornal Gazeta do Povo. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/. Acesso em: 01 jul. 2022. , 2019
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2019). Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento]. Jornal Gazeta do Povo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Ensino integral: filhos com aprendizado completo e melhor convivência em família. [Depoimento] [Internet]. Jornal Gazeta do Povo. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.gazetadopovo.com.br/gpbc/guia-de-matriculas/2019/ensino-integral/
  • Source: Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS - ConTexto. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAYED, Samir et al. Análise dos estudos em história da contabilidade em teses e periódicos brasileiros (2000-2016). Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS - ConTexto, v. 19, n. ja/abr. 2019, p. 1-12, 2019Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/ConTexto/article/view/94332/pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Sayed, S., Cornacchione Junior, E. B., Nunes, T., & Souza, M. C. de. (2019). Análise dos estudos em história da contabilidade em teses e periódicos brasileiros (2000-2016). Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS - ConTexto, 19( ja/abr. 2019), 1-12. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/ConTexto/article/view/94332/pdf
    • NLM

      Sayed S, Cornacchione Junior EB, Nunes T, Souza MC de. Análise dos estudos em história da contabilidade em teses e periódicos brasileiros (2000-2016) [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS - ConTexto. 2019 ; 19( ja/abr. 2019): 1-12.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/ConTexto/article/view/94332/pdf
    • Vancouver

      Sayed S, Cornacchione Junior EB, Nunes T, Souza MC de. Análise dos estudos em história da contabilidade em teses e periódicos brasileiros (2000-2016) [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade da UFRGS - ConTexto. 2019 ; 19( ja/abr. 2019): 1-12.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/ConTexto/article/view/94332/pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cunha de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2019). Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
    • NLM

      Souza MC de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
    • Vancouver

      Souza MC de. Framework para sistema tutor adaptativo ao raciocínio crítico em contabilidade - STARCC [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22082019-160042/
  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURSO, Samuel de Oliveira e REGINATO, Luciane e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Gamification in accounting and students' skillset. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 3, p. 79-100, 2019Tradução . . Disponível em: https://asaa.anpcont.org.br/index.php/asaa/article/view/522/pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Durso, S. de O., Reginato, L., & Cornacchione Junior, E. B. (2019). Gamification in accounting and students' skillset. Advances in Scientific and Applied Accounting, 12( 3), 79-100. doi:10.14392ASAA.2019120305
    • NLM

      Durso S de O, Reginato L, Cornacchione Junior EB. Gamification in accounting and students' skillset [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 3): 79-100.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://asaa.anpcont.org.br/index.php/asaa/article/view/522/pdf
    • Vancouver

      Durso S de O, Reginato L, Cornacchione Junior EB. Gamification in accounting and students' skillset [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2019 ; 12( 3): 79-100.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://asaa.anpcont.org.br/index.php/asaa/article/view/522/pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO, EVASÃO ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Victor Hugo et al. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. 2019, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2019. Disponível em: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Pereira, V. H., Cunha, J. V. A. da, Cornacchione Junior, E. B., & Avelino, B. C. (2019). Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP. Recuperado de https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • NLM

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
    • Vancouver

      Pereira VH, Cunha JVA da, Cornacchione Junior EB, Avelino BC. Determinantes do processo de evasão de estudantes dos cursos stricto sensu em contabilidade no Brasil [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://congressousp.fipecafi.org/anais/Anais2019_NEW/ArtigosDownload/1448.pdf
  • Source: Journal of Arts Management. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, TEATRO DO OPRIMIDO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Dodi Tavares Borges e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Pedagogic interventions in public budgeting and contributions of theatrical poetics. Journal of Arts Management, v. 3, p. 108-121, 2019Tradução . . Disponível em: http://oversea.cnki.net/kcms/detail/detail.aspx?dbCode=cjfd&QueryID=3&CurRec=20&filename=YSLG201903020&dbname=CJFDLAST2019. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Leal, D. T. B., Cornacchione Junior, E. B., & Casa Nova, S. P. de C. (2019). Pedagogic interventions in public budgeting and contributions of theatrical poetics. Journal of Arts Management, 3, 108-121. Recuperado de http://oversea.cnki.net/kcms/detail/detail.aspx?dbCode=cjfd&QueryID=3&CurRec=20&filename=YSLG201903020&dbname=CJFDLAST2019
    • NLM

      Leal DTB, Cornacchione Junior EB, Casa Nova SP de C. Pedagogic interventions in public budgeting and contributions of theatrical poetics [Internet]. Journal of Arts Management. 2019 ;3 108-121.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://oversea.cnki.net/kcms/detail/detail.aspx?dbCode=cjfd&QueryID=3&CurRec=20&filename=YSLG201903020&dbname=CJFDLAST2019
    • Vancouver

      Leal DTB, Cornacchione Junior EB, Casa Nova SP de C. Pedagogic interventions in public budgeting and contributions of theatrical poetics [Internet]. Journal of Arts Management. 2019 ;3 108-121.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://oversea.cnki.net/kcms/detail/detail.aspx?dbCode=cjfd&QueryID=3&CurRec=20&filename=YSLG201903020&dbname=CJFDLAST2019
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRESSE PROFISSIONAL, CONTABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Eduardo Mendes e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno e GARCIA, Marcia Carvalho. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Nascimento, E. M., Cornacchione Junior, E. B., & Garcia, M. C. (2018). Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
    • NLM

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
    • Vancouver

      Nascimento EM, Cornacchione Junior EB, Garcia MC. Estresse do professor de Ciências Contábeis: prevalência e causas [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1902.pdf
  • Source: Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Historicamente, a humanidade se organiza e se transforma por meio de movimentos sociais que afetam sua cultura predominante .. [Prefácio]. Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 01 jul. 2022. , 2018
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B. (2018). Historicamente, a humanidade se organiza e se transforma por meio de movimentos sociais que afetam sua cultura predominante .. [Prefácio]. Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Cornacchione Junior EB. Historicamente, a humanidade se organiza e se transforma por meio de movimentos sociais que afetam sua cultura predominante .. [Prefácio]. Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. 2018 ;[citado 2022 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB. Historicamente, a humanidade se organiza e se transforma por meio de movimentos sociais que afetam sua cultura predominante .. [Prefácio]. Revolucionando o desempenho acadêmico : o desafio de Isa. 2018 ;[citado 2022 jul. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022