Filtros : "Claro, Sushila Vieira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Aracê. Unidade: ECA

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, LINGUAGEM AUTOMATIZADA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DIALOGISMO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), METACOGNIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Luis G e PASSARELLI, Brasilina e CLARO, Sushila Vieira. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development. Revista Aracê, v. 7, n. 5, p. 24921–24936, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Antunes, L. G., Passarelli, B., & Claro, S. V. (2025). Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development. Revista Aracê, 7( 5), 24921–24936. doi:10.56238/arev7n5-229
    • NLM

      Antunes LG, Passarelli B, Claro SV. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development [Internet]. Revista Aracê. 2025 ; 7( 5): 24921–24936.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229
    • Vancouver

      Antunes LG, Passarelli B, Claro SV. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development [Internet]. Revista Aracê. 2025 ; 7( 5): 24921–24936.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229
  • Source: Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, ATENÇÃO VISUAL, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e SOUZA, Aline Fernandes de e CLARO, Sushila Vieira. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 157-176, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Souza, A. F. de, & Claro, S. V. (2024). Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 157-176. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO, DESIGN, TIPOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Sushila Vieira. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Claro, S. V. (2023). Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
    • NLM

      Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
    • Vancouver

      Claro SV. Essa letra eu sei!: estudos da influência da estética tipográfica presente nas paisagens tipográficas urbanas no processo de letramento emergente [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07022024-120351/
  • Unidade: FE

    Subjects: HIPERMÍDIA, NARRATIVA, EDUCAÇÃO DIGITAL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLARO, Sushila Vieira. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/. Acesso em: 11 jul. 2025.
    • APA

      Claro, S. V. (2017). Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/
    • NLM

      Claro SV. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/
    • Vancouver

      Claro SV. Sherazade 2.0: narrativas hipermidiáticas e seu uso na educação [Internet]. 2017 ;[citado 2025 jul. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-145156/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025