Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CIPOLI, Isabella Cristina Sena de Oliveira. A formação continuada de professores para a adoção de tecnologias digitais: análise das ações formativas na Secretaria de Educação do estado de São Paulo. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04042025-110726/. Acesso em: 25 jun. 2025.APA
Cipoli, I. C. S. de O. (2025). A formação continuada de professores para a adoção de tecnologias digitais: análise das ações formativas na Secretaria de Educação do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04042025-110726/NLM
Cipoli ICS de O. A formação continuada de professores para a adoção de tecnologias digitais: análise das ações formativas na Secretaria de Educação do estado de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04042025-110726/Vancouver
Cipoli ICS de O. A formação continuada de professores para a adoção de tecnologias digitais: análise das ações formativas na Secretaria de Educação do estado de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-04042025-110726/