Filtros : "Chiarelli, Tadeu" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DO BRASIL, DITADURA, MILITARISMO, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. É com imensa satisfação .. [Apresentação]. . São Paulo: Memorial da Resistência de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Chiarelli, T. (2017). É com imensa satisfação .. [Apresentação]. São Paulo: Memorial da Resistência de São Paulo.
    • NLM

      Chiarelli T. É com imensa satisfação .. [Apresentação]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. É com imensa satisfação .. [Apresentação]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, PINTURA, PAISAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. É com grande satisfação que a Pinacoteca .. [Apresentação]. . São Paulo: Pinacoteca do Estado. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Chiarelli, T. (2016). É com grande satisfação que a Pinacoteca .. [Apresentação]. São Paulo: Pinacoteca do Estado.
    • NLM

      Chiarelli T. É com grande satisfação que a Pinacoteca .. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. É com grande satisfação que a Pinacoteca .. [Apresentação]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ESCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Waltércio Caldas retoma mordacidade. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1994. , p. D3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000873073.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1994). Waltércio Caldas retoma mordacidade. O Estado de São Paulo, p. D3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000873073.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Waltércio Caldas retoma mordacidade [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; D3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000873073.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Waltércio Caldas retoma mordacidade [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ; D3.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000873073.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniela Maura Abdel Nour Ribeiro da. Verdade ou mentira?: considerações sobre o flagrante, o pseudoflagrante e a composição na fotografia de German Lorca. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-13082009-153757/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. A. N. R. da. (2006). Verdade ou mentira?: considerações sobre o flagrante, o pseudoflagrante e a composição na fotografia de German Lorca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-13082009-153757/
    • NLM

      Silva DMANR da. Verdade ou mentira?: considerações sobre o flagrante, o pseudoflagrante e a composição na fotografia de German Lorca [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-13082009-153757/
    • Vancouver

      Silva DMANR da. Verdade ou mentira?: considerações sobre o flagrante, o pseudoflagrante e a composição na fotografia de German Lorca [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-13082009-153757/
  • Source: Latin-American Artists of the Twentieth Century. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Verbetes sobre os artistas Di Cavalcanti, Alfredo Volpi, Sérgio Camargo, Lygia Clark, Mira Schendel. Latin-American Artists of the Twentieth Century. New York: Museu de Arte Moderna. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1993
    • APA

      Chiarelli, T. (1993). Verbetes sobre os artistas Di Cavalcanti, Alfredo Volpi, Sérgio Camargo, Lygia Clark, Mira Schendel. Latin-American Artists of the Twentieth Century. New York: Museu de Arte Moderna.
    • NLM

      Chiarelli T. Verbetes sobre os artistas Di Cavalcanti, Alfredo Volpi, Sérgio Camargo, Lygia Clark, Mira Schendel. Latin-American Artists of the Twentieth Century. 1993 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Verbetes sobre os artistas Di Cavalcanti, Alfredo Volpi, Sérgio Camargo, Lygia Clark, Mira Schendel. Latin-American Artists of the Twentieth Century. 1993 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Veneza provoca vanguardas não-figurativas. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1995. , p. D2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891533.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1995). Veneza provoca vanguardas não-figurativas. O Estado de São Paulo, p. D2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891533.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Veneza provoca vanguardas não-figurativas [Internet]. O Estado de São Paulo. 1995 ; D2.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891533.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Veneza provoca vanguardas não-figurativas [Internet]. O Estado de São Paulo. 1995 ; D2.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891533.pdf
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, IDENTIDADE NACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Uma resenha, mesmo que tardia: Roberto Pontual e a sobrevida da questão da identidade nacional na arte brasileira dos anos 1980. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 8, n. 15, p. 92-103, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100007. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2010). Uma resenha, mesmo que tardia: Roberto Pontual e a sobrevida da questão da identidade nacional na arte brasileira dos anos 1980. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 8( 15), 92-103. doi:10.1590/s1678-53202010000100007
    • NLM

      Chiarelli T. Uma resenha, mesmo que tardia: Roberto Pontual e a sobrevida da questão da identidade nacional na arte brasileira dos anos 1980 [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2010 ; 8( 15): 92-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100007
    • Vancouver

      Chiarelli T. Uma resenha, mesmo que tardia: Roberto Pontual e a sobrevida da questão da identidade nacional na arte brasileira dos anos 1980 [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2010 ; 8( 15): 92-103.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202010000100007
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, FEMINILIDADE, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Mariana Gazioli. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leme, M. G. (2021). Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • NLM

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
    • Vancouver

      Leme MG. Uma modernista rococó: Marie Laurencin e o teatro da feminilidade (branca) na pintura francesa, séculos XVIII e XX  [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113425
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ESCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Uma exposição que privilegia o tato. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1994. , n. 13 ju 1994. Caderno 2, p. D7Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000868101.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1994). Uma exposição que privilegia o tato. O Estado de São Paulo, p. D7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000868101.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Uma exposição que privilegia o tato [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ;(13 ju 1994. Caderno 2): D7.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000868101.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Uma exposição que privilegia o tato [Internet]. O Estado de São Paulo. 1994 ;(13 ju 1994. Caderno 2): D7.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000868101.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA, ÍNDIOS, FOTOGRAFIA (TEMAS), YANOMAMI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Carolina Coelho. Uma bricolagem virtual infinita: a representação do indígena no trabalho de Claudia Andujar (1960-70). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14032013-100256/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Soares, C. C. (2011). Uma bricolagem virtual infinita: a representação do indígena no trabalho de Claudia Andujar (1960-70) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14032013-100256/
    • NLM

      Soares CC. Uma bricolagem virtual infinita: a representação do indígena no trabalho de Claudia Andujar (1960-70) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14032013-100256/
    • Vancouver

      Soares CC. Uma bricolagem virtual infinita: a representação do indígena no trabalho de Claudia Andujar (1960-70) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14032013-100256/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SURREALISMO, ARTES, ARTES, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRAVA, Thiago Gil de Oliveira. Uma brecha para o surrealismo: percepções do movimento surrealista no Brasil entre as décadas de 1920 e 1940. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14112012-223853/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Virava, T. G. de O. (2012). Uma brecha para o surrealismo: percepções do movimento surrealista no Brasil entre as décadas de 1920 e 1940 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14112012-223853/
    • NLM

      Virava TG de O. Uma brecha para o surrealismo: percepções do movimento surrealista no Brasil entre as décadas de 1920 e 1940 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14112012-223853/
    • Vancouver

      Virava TG de O. Uma brecha para o surrealismo: percepções do movimento surrealista no Brasil entre as décadas de 1920 e 1940 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-14112012-223853/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Um que de perturbação: sobre o conto o anjo fardado de Anita Malfatti. . São Paulo: MIS. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Chiarelli, T. (1992). Um que de perturbação: sobre o conto o anjo fardado de Anita Malfatti. São Paulo: MIS.
    • NLM

      Chiarelli T. Um que de perturbação: sobre o conto o anjo fardado de Anita Malfatti. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Um que de perturbação: sobre o conto o anjo fardado de Anita Malfatti. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE MODERNA, CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Um que de perturbação: sobre o conto "O anjo forjado de Anita Malfatti". . São Paulo: MIS/SEC. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Chiarelli, T. (1992). Um que de perturbação: sobre o conto "O anjo forjado de Anita Malfatti". São Paulo: MIS/SEC.
    • NLM

      Chiarelli T. Um que de perturbação: sobre o conto "O anjo forjado de Anita Malfatti". 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Um que de perturbação: sobre o conto "O anjo forjado de Anita Malfatti". 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTES, REALISMO, IDENTIDADE NACIONAL, PINTURA (TEMAS), TRABALHADOR RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITTA, Fernanda Mendonça. Um povo pacato e bucólico: costume, história e imaginário na pintura de Almeida Júnior. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-143843/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pitta, F. M. (2013). Um povo pacato e bucólico: costume, história e imaginário na pintura de Almeida Júnior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-143843/
    • NLM

      Pitta FM. Um povo pacato e bucólico: costume, história e imaginário na pintura de Almeida Júnior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-143843/
    • Vancouver

      Pitta FM. Um povo pacato e bucólico: costume, história e imaginário na pintura de Almeida Júnior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-07022014-143843/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Um panorama de São Paulo a partir das suas fachadas. Tradução . Folha de São Paulo, 1986. , v. 09 fe 1986. Ilustrada, p. 56Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000753258.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1986). Um panorama de São Paulo a partir das suas fachadas. Folha de São Paulo, p. 56. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000753258.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Um panorama de São Paulo a partir das suas fachadas [Internet]. Folha de São Paulo. 1986 ;09 fe 1986. Ilustrada 56.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000753258.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Um panorama de São Paulo a partir das suas fachadas [Internet]. Folha de São Paulo. 1986 ;09 fe 1986. Ilustrada 56.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000753258.pdf
  • Source: Continuum Itaú Cultural. Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ACERVO MUSEOLÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Um museu de grandes novidades. [Entrevista a Marco Aurélio Fiochi]. Continuum Itaú Cultural. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002154916.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Chiarelli, T. (2010). Um museu de grandes novidades. [Entrevista a Marco Aurélio Fiochi]. Continuum Itaú Cultural. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002154916.pdf
    • NLM

      Chiarelli T. Um museu de grandes novidades. [Entrevista a Marco Aurélio Fiochi] [Internet]. Continuum Itaú Cultural. 2010 ;( 29): 20-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002154916.pdf
    • Vancouver

      Chiarelli T. Um museu de grandes novidades. [Entrevista a Marco Aurélio Fiochi] [Internet]. Continuum Itaú Cultural. 2010 ;( 29): 20-25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002154916.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Chiarelli, T. (2012). Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Chiarelli T. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Um modernismo que veio depois: arte no Brasil : primeira metade do século XX. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Um desserviço à população. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil, v. 3, n. 33, p. 34, 1998Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1998). Um desserviço à população. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil, 3( 33), 34.
    • NLM

      Chiarelli T. Um desserviço à população. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. 1998 ; 3( 33): 34.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Um desserviço à população. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. 1998 ; 3( 33): 34.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTE, IDENTIDADE NACIONAL, MODERNISMO, AVANT-GARDE, ARTE, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fernando Augusto. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliva, F. A. (2017). Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • NLM

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • Vancouver

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Um cais para Nino: a imagem na imagem. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Um cais para Nino: a imagem na imagem. (2014). Um cais para Nino: a imagem na imagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Um cais para Nino: a imagem na imagem. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Um cais para Nino: a imagem na imagem. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024