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  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ROLE PLAYING, ESPAÇO POTENCIAL

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    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Ceoni, K. T. (2020). O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • NLM

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
    • Vancouver

      Ceoni KT. O desenvolvimento da dociabilidade, mediado por role-playing games e avaliado a partir de sociograma [Internet]. 2020 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08022021-151509/
  • Unidade: EACH

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, COMPORTAMENTO SOCIAL, SISTEMAS DINÂMICOS

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    • ABNT

      CEONI, Karina Trajano. Entre o jogo e a realidade: um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-01052013-195652/. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Ceoni, K. T. (2012). Entre o jogo e a realidade: um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-01052013-195652/
    • NLM

      Ceoni KT. Entre o jogo e a realidade: um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online [Internet]. 2012 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-01052013-195652/
    • Vancouver

      Ceoni KT. Entre o jogo e a realidade: um estudo sobre redes de troca e parentesco em jogos online [Internet]. 2012 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100132/tde-01052013-195652/
  • Source: Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. Conference titles: Congresso Nacional de História da Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: ROLE PLAYING, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e CEONI, Karina Trajano. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. 2007, Anais.. São Paulo: Intercom, 2007. Disponível em: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf. Acesso em: 16 maio 2025.
    • APA

      Marques, J. A., & Ceoni, K. T. (2007). O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line. In Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • NLM

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Ceoni KT. O histórico e a importância da mídia digital nos jogos on-line: dos RPGs tradicionais para os CRPGs e os on-line [Internet]. Mídia, Indústria e Sociedade : Desafios Historiográficos Brasileiros. 2007 ;[citado 2025 maio 16 ] Available from: http://paginas.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/5o-encontro-2007-1/O%20Historico%20e%20a%20Importancia%20da%20Midia%20Digital%20nos%20Jogos%20On-Line.pdf

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