Filters : "Castellar, Sonia Maria Vanzella" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SALÁRIOS, RECONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARÁBOLA, Luana Lasincki Marum; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O professor entre o profissionalismo e o heroísmo: as motivações e expectativas para a escolha da carreira docente. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182025/ >.
    • APA

      Tarábola, L. L. M., & Castellar, S. M. V. (2019). O professor entre o profissionalismo e o heroísmo: as motivações e expectativas para a escolha da carreira docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182025/
    • NLM

      Tarábola LLM, Castellar SMV. O professor entre o profissionalismo e o heroísmo: as motivações e expectativas para a escolha da carreira docente [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182025/
    • Vancouver

      Tarábola LLM, Castellar SMV. O professor entre o profissionalismo e o heroísmo: as motivações e expectativas para a escolha da carreira docente [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182025/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Andréa Fernandes de; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/ >.
    • APA

      Freitas, A. F. de, & Castellar, S. M. V. (2019). Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
    • NLM

      Freitas AF de, Castellar SMV. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
    • Vancouver

      Freitas AF de, Castellar SMV. Indicadores de desempenho: a matriz de referência do Saresp nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-09122019-172827/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Júlio César Epifânio; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Indicadores de aprendizagem da morfodinâmica: contribuição para o ensino da geomorfologia na educação básica (sexto ao nono ano) . 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122019-174446/ >.
    • APA

      Machado, J. C. E., & Castellar, S. M. V. (2019). Indicadores de aprendizagem da morfodinâmica: contribuição para o ensino da geomorfologia na educação básica (sexto ao nono ano) . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122019-174446/
    • NLM

      Machado JCE, Castellar SMV. Indicadores de aprendizagem da morfodinâmica: contribuição para o ensino da geomorfologia na educação básica (sexto ao nono ano)  [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122019-174446/
    • Vancouver

      Machado JCE, Castellar SMV. Indicadores de aprendizagem da morfodinâmica: contribuição para o ensino da geomorfologia na educação básica (sexto ao nono ano)  [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-03122019-174446/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEFERIAN, Ana Paula Gomes; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/ >.
    • APA

      Seferian, A. P. G., & Castellar, S. M. V. (2018). A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
    • NLM

      Seferian APG, Castellar SMV. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
    • Vancouver

      Seferian APG, Castellar SMV. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
  • Source: Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. Conference title: Congresso de Graduação. Unidades: IAG, FE, ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues; VALADÃO, Gabriele Souza; PAULA, Igor Rafael de; et al. Ensino de didática e formação de professores. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP), 2018.Disponível em: .
    • APA

      Marangão, C. R., Valadão, G. S., Paula, I. R. de, Machi, A. R., Picazzio, E., Castellar, S. M. V., & Marques, R. N. (2018). Ensino de didática e formação de professores. In Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. São Paulo: Universidade de São Paulo (USP). Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Marangão CR, Valadão GS, Paula IR de, Machi AR, Picazzio E, Castellar SMV, Marques RN. Ensino de didática e formação de professores [Internet]. Buscando a transdiciplinaridade na construção do conhecimento: Anais; Tema 6: Estratégias na formação de professores para o ensino médio. 2018 ;Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, ARGUMENTAÇÃO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Livia Reis Dantas de; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Potencialidades do conceito de território e da argumentação para a formação cidadã em aulas de geografia. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-092403/ >.
    • APA

      Souza, L. R. D. de, & Castellar, S. M. V. (2018). Potencialidades do conceito de território e da argumentação para a formação cidadã em aulas de geografia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-092403/
    • NLM

      Souza LRD de, Castellar SMV. Potencialidades do conceito de território e da argumentação para a formação cidadã em aulas de geografia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-092403/
    • Vancouver

      Souza LRD de, Castellar SMV. Potencialidades do conceito de território e da argumentação para a formação cidadã em aulas de geografia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-092403/
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2017). Geografia escolar e a formação docente. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017.
    • Vancouver

      Castellar SMV. Geografia escolar e a formação docente. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISETTE, Márcia Cristina Urze; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Pensamento espacial e raciocínio geográfico: uma proposta de indicadores para a alfabetização científica na educação geográfica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-103250/ >.
    • APA

      Risette, M. C. U., & Castellar, S. M. V. (2017). Pensamento espacial e raciocínio geográfico: uma proposta de indicadores para a alfabetização científica na educação geográfica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-103250/
    • NLM

      Risette MCU, Castellar SMV. Pensamento espacial e raciocínio geográfico: uma proposta de indicadores para a alfabetização científica na educação geográfica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-103250/
    • Vancouver

      Risette MCU, Castellar SMV. Pensamento espacial e raciocínio geográfico: uma proposta de indicadores para a alfabetização científica na educação geográfica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-103250/
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: IAG

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, ASTRONOMIA, EVOLUÇÃO ESTELAR, QUÍMICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGÓRIO-HETEM, Jane; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química. Revista de Graduação USP, São Paulo, v. 2, n. 1, p. 1-7, 2017. Disponível em: < http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf > DOI: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf.
    • APA

      Gregório-Hetem, J., & Castellar, S. M. V. (2017). Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química. Revista de Graduação USP, 2( 1), 1-7. doi:http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
    • NLM

      Gregório-Hetem J, Castellar SMV. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( 1): 1-7.Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
    • Vancouver

      Gregório-Hetem J, Castellar SMV. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( 1): 1-7.Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, DESIGUALDADES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFENON, Daniel Luiz; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Desigualdades educacionais e esvaziamento curricular: um estudo a partir do caso da recontextualização dos saberes geográficos na escola. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-163424/ >.
    • APA

      Stefenon, D. L., & Castellar, S. M. V. (2017). Desigualdades educacionais e esvaziamento curricular: um estudo a partir do caso da recontextualização dos saberes geográficos na escola. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-163424/
    • NLM

      Stefenon DL, Castellar SMV. Desigualdades educacionais e esvaziamento curricular: um estudo a partir do caso da recontextualização dos saberes geográficos na escola [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-163424/
    • Vancouver

      Stefenon DL, Castellar SMV. Desigualdades educacionais e esvaziamento curricular: um estudo a partir do caso da recontextualização dos saberes geográficos na escola [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31072017-163424/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIASZ, Paula Cristiane Strina; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O pensamento espacial na educação infantil: uma relação entre geografia e cartografia. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-162631/ >.
    • APA

      Juliasz, P. C. S., & Castellar, S. M. V. (2017). O pensamento espacial na educação infantil: uma relação entre geografia e cartografia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-162631/
    • NLM

      Juliasz PCS, Castellar SMV. O pensamento espacial na educação infantil: uma relação entre geografia e cartografia [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-162631/
    • Vancouver

      Juliasz PCS, Castellar SMV. O pensamento espacial na educação infantil: uma relação entre geografia e cartografia [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-162631/
  • Unidade: FE

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Felipe Garcia; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A cartografia digital na geografia escolar brasileira: contexto, características e proposições. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-105903/ >.
    • APA

      Passos, F. G., & Castellar, S. M. V. (2017). A cartografia digital na geografia escolar brasileira: contexto, características e proposições. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-105903/
    • NLM

      Passos FG, Castellar SMV. A cartografia digital na geografia escolar brasileira: contexto, características e proposições [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-105903/
    • Vancouver

      Passos FG, Castellar SMV. A cartografia digital na geografia escolar brasileira: contexto, características e proposições [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-105903/
  • Source: O lugar do lugar no ensino de geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira - SP. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS GRÁFICOS, GEOGRAFIA (ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO (CARTOGRAFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O livro escrito por Lisângela Kati.. [Prefácio]. O lugar do lugar no ensino de geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira - SP[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2017). O livro escrito por Lisângela Kati.. [Prefácio]. O lugar do lugar no ensino de geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira - SP. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Castellar SMV. O livro escrito por Lisângela Kati.. [Prefácio]. O lugar do lugar no ensino de geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira - SP. 2017 ;
    • Vancouver

      Castellar SMV. O livro escrito por Lisângela Kati.. [Prefácio]. O lugar do lugar no ensino de geografia: um estudo em escolas públicas do Vale do Ribeira - SP. 2017 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Metodologias ativas: grupos operativos. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV. Metodologias ativas: grupos operativos. 2016 ;
    • Vancouver

      Castellar SMV. Metodologias ativas: grupos operativos. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Metodologias ativas: resolução de problemas. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Metodologias ativas: resolução de problemas. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV. Metodologias ativas: resolução de problemas. 2016 ;
    • Vancouver

      Castellar SMV. Metodologias ativas: resolução de problemas. 2016 ;
  • Source: Formação e docência em geografia. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Castellar SMV. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. 2016 ;
    • Vancouver

      Castellar SMV. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. 2016 ;
  • Source: Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, LINGUAGEM FOTOGRÁFICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella; JULIASZ, Paula Cristiane Strina. Este volume propõe uma análise.. [Apresentação]. In: Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Juliasz, P. C. S. (2016). Este volume propõe uma análise.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV, Juliasz PCS. Este volume propõe uma análise.. [Apresentação]. In: Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. São Paulo: FTD; 2016.
    • Vancouver

      Castellar SMV, Juliasz PCS. Este volume propõe uma análise.. [Apresentação]. In: Metodologias ativas: as diferentes linguagens imagéticas. São Paulo: FTD; 2016.
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, FOTOGRAFIA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV. Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. 2016 ;
    • Vancouver

      Castellar SMV. Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Metodologias ativas: ensino por investigação. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;
    • Vancouver

      Castellar SMV. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Metodologias ativas: sequências didáticas. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Metodologias ativas: sequências didáticas. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV. Metodologias ativas: sequências didáticas. 2016 ;
    • Vancouver

      Castellar SMV. Metodologias ativas: sequências didáticas. 2016 ;


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020