Filters : "Carvalho, Dirceu Tornavoi de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Contemporary Economics. Unidade: FEARP

    Subjects: Exportação, Frutas

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Valeska V. Geldres; PÉREZ, Joaquín Monreal; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; TELLO-GAMARRA, Jorge. A new measure of international product innovation. Contemporary Economics, Warsaw, v. 12, n. 4, p. 367-380, 2018. Disponível em: < http://www.ce.vizja.pl/en/issues/volume/12/issue/4#art546 > DOI: 10.5709/ce.1897-9254.283.
    • APA

      Weiss, V. V. G., Pérez, J. M., Carvalho, D. T. de, & Tello-Gamarra, J. (2018). A new measure of international product innovation. Contemporary Economics, 12( 4), 367-380. doi:10.5709/ce.1897-9254.283
    • NLM

      Weiss VVG, Pérez JM, Carvalho DT de, Tello-Gamarra J. A new measure of international product innovation [Internet]. Contemporary Economics. 2018 ; 12( 4): 367-380.Available from: http://www.ce.vizja.pl/en/issues/volume/12/issue/4#art546
    • Vancouver

      Weiss VVG, Pérez JM, Carvalho DT de, Tello-Gamarra J. A new measure of international product innovation [Internet]. Contemporary Economics. 2018 ; 12( 4): 367-380.Available from: http://www.ce.vizja.pl/en/issues/volume/12/issue/4#art546
  • In: International Journal of Export Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: Exportação, Mercado Financeiro, Frutas

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Valeska V. Geldres; PÉREZ, Joaquín Monreal; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Measuring market destination effect on export product innovation. International Journal of Export Marketing, Olney, v. 2, n. 4, p. 252-261, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1504/ijexportm.2018.099161 > DOI: 10.1504/ijexportm.2018.099161.
    • APA

      Weiss, V. V. G., Pérez, J. M., & Carvalho, D. T. de. (2018). Measuring market destination effect on export product innovation. International Journal of Export Marketing, 2( 4), 252-261. doi:10.1504/ijexportm.2018.099161
    • NLM

      Weiss VVG, Pérez JM, Carvalho DT de. Measuring market destination effect on export product innovation [Internet]. International Journal of Export Marketing. 2018 ; 2( 4): 252-261.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/ijexportm.2018.099161
    • Vancouver

      Weiss VVG, Pérez JM, Carvalho DT de. Measuring market destination effect on export product innovation [Internet]. International Journal of Export Marketing. 2018 ; 2( 4): 252-261.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/ijexportm.2018.099161
  • In: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing, Administração Da Qualidade, Pesquisa De Consumidor

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Sheila Farias Alves; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; MIRANDA, Cláudio de Souza; BOSCO, Bianca Rose Monteiro. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 17, n. 4, p. 487-501, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758 > DOI: 10.5585/remark.v17i4.3758.
    • APA

      Garcia, S. F. A., Carvalho, D. T. de, Miranda, C. de S., & Bosco, B. R. M. (2018). Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, 17( 4), 487-501. doi:10.5585/remark.v17i4.3758
    • NLM

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
    • Vancouver

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
  • In: Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Subjects: Internacionalização De Empresas, Consórcio De Empresas, Exportação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; GUIMARÃES, Orliene Maciel; MEDEIROS, Mirna de Lima. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, Ribeirão Preto, v. 7, n. 2, p. 46-63, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.13059/racef.v7i2.255 > DOI: 10.13059/racef.v7i2.255.
    • APA

      Lima, G. B., Carvalho, D. T. de, Guimarães, O. M., & Medeiros, M. de L. (2016). Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 7( 2), 46-63. doi:10.13059/racef.v7i2.255
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de, Guimarães OM, Medeiros M de L. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 46-63.Available from: http://dx.doi.org/10.13059/racef.v7i2.255
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de, Guimarães OM, Medeiros M de L. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 46-63.Available from: http://dx.doi.org/10.13059/racef.v7i2.255
  • In: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEARP

    Subjects: Marcas Comerciais, Imagem Organizacional, Comportamento Do Consumidor

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; MIRANDA, Cláudio de Souza. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente. RAE - Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v. 56, n. 6, p. 611-625, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s0034-759020160604 > DOI: 10.1590/s0034-759020160604.
    • APA

      Borges, L. A. da S., Carvalho, D. T. de, & Miranda, C. de S. (2016). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente. RAE - Revista de Administração de Empresas, 56( 6), 611-625. doi:10.1590/s0034-759020160604
    • NLM

      Borges LA da S, Carvalho DT de, Miranda C de S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2016 ; 56( 6): 611-625.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0034-759020160604
    • Vancouver

      Borges LA da S, Carvalho DT de, Miranda C de S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2016 ; 56( 6): 611-625.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s0034-759020160604
  • In: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: Web Sites, Marketing On-line, Marcas, Comportamento Do Consumidor

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; FERREIRA, Luciana Brandão; KANAZAWA, Flávio Notomi; MACHADO, Priscilla Mendes; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, São Paulo, v. 10, n. 1, p. 108-128, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019 > DOI: 10.7784/rbtur.v10i1.1019.
    • APA

      Carvalho, D. T. de, Ferreira, L. B., Kanazawa, F. N., Machado, P. M., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 10( 1), 108-128. doi:10.7784/rbtur.v10i1.1019
    • NLM

      Carvalho DT de, Ferreira LB, Kanazawa FN, Machado PM, Giraldi J de ME. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2016 ; 10( 1): 108-128.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
    • Vancouver

      Carvalho DT de, Ferreira LB, Kanazawa FN, Machado PM, Giraldi J de ME. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2016 ; 10( 1): 108-128.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
  • In: Revista de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: Posicionamento, Marcas, Marketing Internacional, Marketing

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri; NASTRI NETO, Orlando; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; GARCIA, Sheila Farias Alves. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, Piracicaba, v. 6, n. 24, p. 42-49, 2015.
    • APA

      Lima, G. B., Nastri Neto, O., Carvalho, D. T. de, & Garcia, S. F. A. (2015). Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, 6( 24), 42-49.
    • NLM

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.
    • Vancouver

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.
  • In: Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Subjects: Desenvolvimento De Software, Pólo Industrial, Inovações Tecnológicas, Atividade Econômica, Cooperação Tecnológica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de; MEDEIROS, Mirna de Lima. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO). Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, Ribeirão Preto, v. 6, n. 1, p. 51-66, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.13059/racef.v6i1.244 > DOI: 10.13059/racef.v6i1.244.
    • APA

      Lima, G. B., Carvalho, D. T. de, & Medeiros, M. de L. (2015). Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO). Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 6( 1), 51-66. doi:10.13059/racef.v6i1.244
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de, Medeiros M de L. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO) [Internet]. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2015 ; 6( 1): 51-66.Available from: http://dx.doi.org/10.13059/racef.v6i1.244
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de, Medeiros M de L. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO) [Internet]. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2015 ; 6( 1): 51-66.Available from: http://dx.doi.org/10.13059/racef.v6i1.244
  • In: Desafio Online. Unidade: FEARP

    Subjects: Consumidor (análise), Comportamento Do Consumidor, Frameworks, Desenvolvimento De Software, Marketing, Grupos Sociais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, Campo Grande, v. 3, n. 2, p. 1027-1049, 2015. Disponível em: < http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf >.
    • APA

      Arruda, D. de O., & Carvalho, D. T. de. (2015). Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, 3( 2), 1027-1049. Recuperado de http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • NLM

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • Vancouver

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
  • In: Revista de Negócios Internacionais (RNI). Unidade: FEARP

    Subjects: Internacionalização De Empresas, Odontologia, Exportação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Análise empírica sobre a internacionalização de empresas do pólo médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto/SP. Revista de Negócios Internacionais (RNI), Piracicaba, v. 12, n. 22, p. 29-36, 2014.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2014). Análise empírica sobre a internacionalização de empresas do pólo médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto/SP. Revista de Negócios Internacionais (RNI), 12( 22), 29-36.
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Análise empírica sobre a internacionalização de empresas do pólo médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto/SP. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 29-36.
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Análise empírica sobre a internacionalização de empresas do pólo médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto/SP. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 29-36.
  • In: Revista de Negócios Internacionais (RNI). Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing Internacional, Marketing Estratégico, Softwares, Indústrias, Internacionalização De Empresas

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI), Piracicaba, v. 12, n. 22, p. 21-28, 2014.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2014). Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI), 12( 22), 21-28.
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 21-28.
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 21-28.
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Marcas Comerciais, Imagem Organizacional, Comportamento Do Consumidor

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/ >.
    • APA

      Borges, L. A. da S., & Carvalho, D. T. de. (2014). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • NLM

      Borges LA da S, Carvalho DT de. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • Vancouver

      Borges LA da S, Carvalho DT de. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Consumidor, Comportamento, Marcas, Automóveis

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/ >.
    • APA

      Teixeira, L., & Carvalho, D. T. de. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L, Carvalho DT de. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L, Carvalho DT de. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • In: Revide Vip. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: Saúde Pública, Prefeitura, Políticas Públicas, Economia

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio; TONETO JUNIOR, Rudinei; NICOLELLA, Alexandre; et al. O que o ano novo reserva. Revide Vip[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Kodato, S., Toneto Junior, R., Nicolella, A., Scare, R. F., Carvalho, D. T. de, Merlo, E. M., & Oliveira, S. V. W. B. de. (2013). O que o ano novo reserva. Revide Vip. Ribeirão Preto.
    • NLM

      Kodato S, Toneto Junior R, Nicolella A, Scare RF, Carvalho DT de, Merlo EM, Oliveira SVWB de. O que o ano novo reserva. Revide Vip. 2013 ; 27( 1): 07-11.
    • Vancouver

      Kodato S, Toneto Junior R, Nicolella A, Scare RF, Carvalho DT de, Merlo EM, Oliveira SVWB de. O que o ano novo reserva. Revide Vip. 2013 ; 27( 1): 07-11.
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Marcas Comerciais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Ferreira da; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Co-criação: uma perspectiva do consumidor. 2013.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/ >.
    • APA

      Costa, D. F. da, & Carvalho, D. T. de. (2013). Co-criação: uma perspectiva do consumidor. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • NLM

      Costa DF da, Carvalho DT de. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • Vancouver

      Costa DF da, Carvalho DT de. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
  • In: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: Empresas (internacionalização), Exportação, Cooperação Econômica Internacional

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório. REGE - Revista de Gestão, São Paulo, v. 19, n. 2, p. 185-202, 2012. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5700/rege 458 > DOI: 10.5700/rege458.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2012). Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório. REGE - Revista de Gestão, 19( 2), 185-202. doi:10.5700/rege458
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2012 ; 19( 2): 185-202.Available from: http://dx.doi.org/10.5700/rege 458
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2012 ; 19( 2): 185-202.Available from: http://dx.doi.org/10.5700/rege 458
  • Unidade: FEARP

    Subjects: Valores, Comportamento Do Consumidor, Administração

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Isamaura Krauss; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. 2012.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/ >.
    • APA

      Franco, I. K., & Carvalho, D. T. de. (2012). Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • NLM

      Franco IK, Carvalho DT de. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • Vancouver

      Franco IK, Carvalho DT de. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
  • In: FACEF Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: Clusters, Consórcio, Exportação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Consórcios de exportação e clusters industriais: aspectos distintivos apresentados na literatura brasileira. FACEF Pesquisa, Franca, v. 14, n. 1, p. 24-38, 2011.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2011). Consórcios de exportação e clusters industriais: aspectos distintivos apresentados na literatura brasileira. FACEF Pesquisa, 14( 1), 24-38.
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Consórcios de exportação e clusters industriais: aspectos distintivos apresentados na literatura brasileira. FACEF Pesquisa. 2011 ; 14( 1): 24-38.
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Consórcios de exportação e clusters industriais: aspectos distintivos apresentados na literatura brasileira. FACEF Pesquisa. 2011 ; 14( 1): 24-38.
  • In: REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia. Unidade: FEARP

    Subjects: Clusters, Indústria Têxtil, Internacionalização De Empresas

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX. REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia, Curitiba, v. 4, n. 2, p. 169-180, 2011. DOI: 10.7213/rebrae.v4i2.13661.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2011). Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX. REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia, 4( 2), 169-180. doi:10.7213/rebrae.v4i2.13661
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX. REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia. 2011 ; 4( 2): 169-180.
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX. REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia. 2011 ; 4( 2): 169-180.
  • In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Unidade: FEARP

    Subjects: Pesquisa De Mercado, Empresas, Comportamento Do Consumidor

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2011). Pesquisa com empresas - B2B. In Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Carvalho DT de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011.
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011.


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020