Filtros : "Caro, Abrão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, ENVOLVIMENTO, ATITUDES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão; MAZZON, José Afonso; CAEMMERER, Barbara; WESSLING, Mathias. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online. RAE-Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v. no/dez. 2011, n. 6, p. 568-584, 2011. Disponível em: < https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/056-072_568-584.pdf > DOI: 10.1590/s0034-75902011000600006.
    • APA

      Caro, A., Mazzon, J. A., Caemmerer, B., & Wessling, M. (2011). Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online. RAE-Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2011( 6), 568-584. doi:10.1590/s0034-75902011000600006
    • NLM

      Caro A, Mazzon JA, Caemmerer B, Wessling M. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 568-584.Available from: https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/056-072_568-584.pdf
    • Vancouver

      Caro A, Mazzon JA, Caemmerer B, Wessling M. Inovatividade, envolvimento, atitude e experiência na adoção da compra online [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 2011 ; no/dez. 2011( 6): 568-584.Available from: https://rae.fgv.br/sites/rae.fgv.br/files/artigos/056-072_568-584.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão; MAZZON, Jose Afonso. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/ >.
    • APA

      Caro, A., & Mazzon, J. A. (2010). Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • NLM

      Caro A, Mazzon JA. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
    • Vancouver

      Caro A, Mazzon JA. Comportamento do consumidor e a compra on-line: uma análise multicultural [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05052010-114514/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARO, Abrão; TOLEDO, Geraldo Luciano. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/ >.
    • APA

      Caro, A., & Toledo, G. L. (2005). Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • NLM

      Caro A, Toledo GL. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
    • Vancouver

      Caro A, Toledo GL. Fatores críticos no comportamento do consumidor online: um estudo exploratório [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27102005-143216/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO, INTERNET (ASPECTOS SÓCIO-ECONÔMICOS), INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida; CARO, Abrão; MOURA, Maurício. A influência de fatores culturais e econômicos na adoção da internet. Anais.. São Paulo: TECSI/FEA/USP, 2005.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Caro, A., & Moura, M. (2005). A influência de fatores culturais e econômicos na adoção da internet. In Anais. São Paulo: TECSI/FEA/USP.
    • NLM

      Gouvêa MA, Caro A, Moura M. A influência de fatores culturais e econômicos na adoção da internet. Anais. 2005 ;
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Caro A, Moura M. A influência de fatores culturais e econômicos na adoção da internet. Anais. 2005 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020