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  • Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

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    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2023). Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
  • Source: Organicom. Unidades: EEFE, ECA

    Subjects: FUTEBOL, CLUBES, INSTITUIÇÕES, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, BRASIL

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    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José e FORTALEZA, Keynayanna Késsia Costa. O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição. Organicom, v. 19, n. 39, p. 160-170, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.190352. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Rocco Junior, A. J., & Fortaleza, K. K. C. (2022). O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição. Organicom, 19( 39), 160-170. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.190352
    • NLM

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ, Fortaleza KKC. O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 160-170.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.190352
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ, Fortaleza KKC. O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição [Internet]. Organicom. 2022 ; 19( 39): 160-170.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2022.190352
  • Source: International Journal of Sport Management and Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, FÃS, ESTÁDIOS, BRASIL

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    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, v. 20, n. 3/4, p. 193-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Moraes, I. F., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, 20( 3/4), 193-210. doi:10.1504/IJSMM.2020.110834
    • NLM

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
    • Vancouver

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
  • Source: Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte, v. 41, n. 4, p. 405-411, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Junior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2019). Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte, 41( 4), 405-411. doi:10.1016/j.rbce.2018.06.003
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua [Internet]. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. 2019 ; 41( 4): 405-411.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua [Internet]. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. 2019 ; 41( 4): 405-411.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Júnior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2018). Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua. Revista Brasileira de Marketing, 17( 3), 356-369. doi:10.5585/remark.v17i3.3583
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Júnior AJ, Carlassara E de OC. Evento esportivo ou experiência para o consumidor [?]: Um estudo sobre a motivação do consumidor em comparecer a eventos de corrida de rua [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 3): 356-369.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i3.3583
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2018). Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS

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    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 1, n. 1, p. 68-78, 2017Tradução . . Disponível em: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Júnior, A. J. (2017). Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 1( 1), 68-78. Recuperado de http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: MARATONA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 137-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 5( 2), 137-147. doi:10.5585/podium.v5i2.152
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 8-9. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2016). Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 8-9). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 8-9.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 8-9.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 31-32. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J., Parolini, P. L. L., & Carlassara, E. de O. C. (2016). Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 31-32). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ, Parolini PLL, Carlassara E de OC. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 31-32.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ, Parolini PLL, Carlassara E de OC. Comunicação Comunitária e Responsabilidade Social em clubes de futebol no Brasil: muito marketing, pouca comunicação [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 31-32.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: EEFE

    Subjects: GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CENTROS ESPORTIVOS, FUTEBOL, BRASIL, EUROPA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor”. Organicom, v. 13, n. 24, p. 189-204, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139328. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Carlassara, E. de O. C., & Parolini, P. L. L. (2016). Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor”. Organicom, 13( 24), 189-204. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139328
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Parolini PLL. Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor” [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 24): 189-204.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139328
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Parolini PLL. Comunicação comunitária e responsabilidade social em clubes de futebol do Brasil e da Europa: muito além do “sócio-torcedor” [Internet]. Organicom. 2016 ; 13( 24): 189-204.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139328
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, CONSUMIDOR, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 6-7. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 6-7). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro sobre Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CORRIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARATONA

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    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite et al. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf. Acesso em: 28 fev. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Junior, A. J., Carlassara, E. de O. C., & Mazzei, L. C. (2015). Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Mazzei LC. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC, Mazzei LC. Identificação dos principais motivos que levam os corredores a escolherem eventos de corrida de rua [Internet]. 2015 ;[citado 2024 fev. 28 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2015.pdf

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