Filtros : "Capri, Maria da Rosa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO INDIVIDUALIZADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Antonia Alves de Oliveira. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Romão, A. A. de O. (2022). Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Romão AA de O. Ludicidade no ensino da matemática para alunos com deficiência intelectual atendidos em sala de recursos: trabalhando as quatro operações. 2022 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Assunto: CRIPTOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Savia Cristina e CAPRI, Maria da Rosa e ROMAO, Estaner Claro. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, v. 10, n. 5, p. 76-88, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Vidal, S. C., Capri, M. da R., & Romao, E. C. (2022). Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school. International journal for innovation education and research, 10( 5), 76-88. doi:10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • NLM

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
    • Vancouver

      Vidal SC, Capri M da R, Romao EC. Cryptography as an educational tool in counting techniques for high school [Internet]. International journal for innovation education and research. 2022 ;10( 5): 76-88.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss5.3743
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Assunto: ALIMENTOS NATURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Janaína A. P. et al. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais ? Testando a presença da vitamina C nos alimentos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1 , p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2018. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Paiva, J. A. P., D'Alessandro, A. S., Nascimento, J. I. A. P., Suzuki, P. A., & Capri, M. da R. (2022). Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais ? Testando a presença da vitamina C nos alimentos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1 ), 1-15. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2018
    • NLM

      Paiva JAP, D'Alessandro AS, Nascimento JIAP, Suzuki PA, Capri M da R. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais ? Testando a presença da vitamina C nos alimentos. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1 ): 1-15.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2018
    • Vancouver

      Paiva JAP, D'Alessandro AS, Nascimento JIAP, Suzuki PA, Capri M da R. Reconhecendo a importância do consumo de alimentos naturais ? Testando a presença da vitamina C nos alimentos. [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1 ): 1-15.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2018
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Vieira de et al. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Araujo, A. C. V. de, Carnelós, C. C. T., Americano, T. P. C., Capri, M. da R., & Suzuki, P. A. (2022). Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-16. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • NLM

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
    • Vancouver

      Araujo ACV de, Carnelós CCT, Americano TPC, Capri M da R, Suzuki PA. Investigação do processo da chuva em diferentes ecossistemas para o 5o ano do Ensino Fundamental [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-16.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2022
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Diego Henrique Paulo et al. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., Gäbel, C., Suzuki, P. A., & Capri, M. da R. (2022). Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 8( 1), 1-14. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • NLM

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
    • Vancouver

      Teixeira DHP, Cicarelli PO, Gäbel C, Suzuki PA, Capri M da R. Energia que transforma: ensino de energia mecânica por meio de experimentação e jogos, com foco na produção de energia limpa acessível e renovável [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2022 ;8( 1): 1-14.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2025
  • Source: International educational scientific research journal. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Antonia A. O. e ROMAO, Estaner Claro e CAPRI, Maria da Rosa. A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, v. 6, n. 7, p. 4-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Romao, A. A. O., Romao, E. C., & Capri, M. da R. (2020). A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, 6( 7), 4-7. doi:10.21276/2455-295X
    • NLM

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf
    • Vancouver

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://www.iesrj.com/upload/2.%20Estaner%20Claro%20Rom%C3%A3o%20-%20Online.pdf
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, CIÊNCIA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATIAS, Maria Auxiliadora de F. B. et al. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning. International journal for innovation education and research, v. 8, n. 4, p. 258-273, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Matias, M. A. de F. B., Correa, F. C. A., Capri, M. da R., & Romão, E. C. (2020). Sustainability in elementary education: Consciousness and learning. International journal for innovation education and research, 8( 4), 258-273. doi:10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
    • NLM

      Matias MA de FB, Correa FCA, Capri M da R, Romão EC. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning [Internet]. International journal for innovation education and research. 2020 ;8( 4): 258-273.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
    • Vancouver

      Matias MA de FB, Correa FCA, Capri M da R, Romão EC. Sustainability in elementary education: Consciousness and learning [Internet]. International journal for innovation education and research. 2020 ;8( 4): 258-273.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol8.iss4.2287
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Francilaine Calixto. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Gouveia, F. C. (2019). Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • NLM

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
    • Vancouver

      Gouveia FC. Aprendizagem baseada em problemas no ensino de química: a poluição do ar sob a perspectiva de Ciência, Tecnologia e Sociedade [Internet]. 2019 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.97.2020.tde-04022020-152926
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Fabrício da Silva. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2017. . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Pacheco, F. da S. (2017). Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Pacheco F da S. Aprendizagem baseada em projeto como proposta para desenvolver a aprendizagem significativa no segundo ano do ensino médio na disciplina de química. 2017 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Deus, A. F. B. de. (2016). Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. Unidade: EEL

    Subjects: CASCAS (PLANTA), BANANA, EFLUENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giovani Santana e CAPRI, Maria da Rosa e CAPRI NETO, Ângelo. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente, v. 5, n. 1, p. 153-162, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3798.2016v5n1p153-162. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Silva, G. S., Capri, M. da R., & Capri Neto, Â. (2016). Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente, 5( 1), 153-162. doi:10.17564/2316-3798.2016v5n1p153-162
    • NLM

      Silva GS, Capri M da R, Capri Neto Â. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes [Internet]. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. 2016 ;5( 1): 153-162.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3798.2016v5n1p153-162
    • Vancouver

      Silva GS, Capri M da R, Capri Neto Â. Biossorção de Cr(VI) pela casca de banana nanica no tratamento de efluentes [Internet]. Interfaces Científicas - Saúde e Ambiente. 2016 ;5( 1): 153-162.[citado 2023 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3798.2016v5n1p153-162
  • Unidade: EEL

    Assunto: BIOLOGIA (ESTUDOS ESPECÍFICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT ANNA, Karla Simões de. Diversidade metodológica como estratégia para a apredizagem significativa de conceitos de biologia. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Sant Anna, K. S. de. (2016). Diversidade metodológica como estratégia para a apredizagem significativa de conceitos de biologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Sant Anna KS de. Diversidade metodológica como estratégia para a apredizagem significativa de conceitos de biologia. 2016 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sant Anna KS de. Diversidade metodológica como estratégia para a apredizagem significativa de conceitos de biologia. 2016 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Deus, A. F. B. de. (2016). Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Deus AFB de. Desenvolvimento de habilidades sociais por meio de aprendizagem cooperativa de conteúdos matemáticos no ensino fundamental. 2016 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLINO, Josué. A aplicação adaptada do método PBL (Problem Based Learning) nas séries iniciais: um recurso para a significância do aprendizado. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2016. . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Bertolino, J. (2016). A aplicação adaptada do método PBL (Problem Based Learning) nas séries iniciais: um recurso para a significância do aprendizado (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Bertolino J. A aplicação adaptada do método PBL (Problem Based Learning) nas séries iniciais: um recurso para a significância do aprendizado. 2016 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Bertolino J. A aplicação adaptada do método PBL (Problem Based Learning) nas séries iniciais: um recurso para a significância do aprendizado. 2016 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Colloids and Surfaces A - Physicochemical and Engineering Aspects. Unidade: IQ

    Subjects: ALBUMINAS, CORROSÃO, IMPLANTE DE OSSO ORGÂNICO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Mónica Luísa Chaves de Andrade et al. The influence of albumin on the anodic dissolution of chromium present in UNS S31254 stainless steel in chloride environment. Colloids and Surfaces A - Physicochemical and Engineering Aspects, v. 317, n. 1-3, p. 760-763, 2008Tradução . . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Afonso, M. L. C. de A., Jaimes, R. F. V. V., Arêas, E. P. G., Capri, M. da R., Oliveira, E. de, & Agostinho, S. M. L. (2008). The influence of albumin on the anodic dissolution of chromium present in UNS S31254 stainless steel in chloride environment. Colloids and Surfaces A - Physicochemical and Engineering Aspects, 317( 1-3), 760-763. doi:10.1016/j.colsurfa.2007.11.014
    • NLM

      Afonso MLC de A, Jaimes RFVV, Arêas EPG, Capri M da R, Oliveira E de, Agostinho SML. The influence of albumin on the anodic dissolution of chromium present in UNS S31254 stainless steel in chloride environment. Colloids and Surfaces A - Physicochemical and Engineering Aspects. 2008 ;317( 1-3): 760-763.[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Afonso MLC de A, Jaimes RFVV, Arêas EPG, Capri M da R, Oliveira E de, Agostinho SML. The influence of albumin on the anodic dissolution of chromium present in UNS S31254 stainless steel in chloride environment. Colloids and Surfaces A - Physicochemical and Engineering Aspects. 2008 ;317( 1-3): 760-763.[citado 2023 out. 01 ]
  • Source: Livro de programas e resumos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Eletroquímica e Eletroanalítica. Unidade: IQ

    Subjects: AÇO INOXIDÁVEL, ELETROQUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Mónica Luísa Chaves de Andrade et al. Efeito da soroalbumina bovina na dissolução anódica do aço inoxidável austenítico UNS 531254 em meio de 'NA''CL' 0,11 mol/L. 2007, Anais.. Campinas: UNICAMP, 2007. . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Afonso, M. L. C. de A., Capri, M. da R., Oliveira, E. de, & Agostinho, S. M. L. (2007). Efeito da soroalbumina bovina na dissolução anódica do aço inoxidável austenítico UNS 531254 em meio de 'NA''CL' 0,11 mol/L. In Livro de programas e resumos. Campinas: UNICAMP.
    • NLM

      Afonso MLC de A, Capri M da R, Oliveira E de, Agostinho SML. Efeito da soroalbumina bovina na dissolução anódica do aço inoxidável austenítico UNS 531254 em meio de 'NA''CL' 0,11 mol/L. Livro de programas e resumos. 2007 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Afonso MLC de A, Capri M da R, Oliveira E de, Agostinho SML. Efeito da soroalbumina bovina na dissolução anódica do aço inoxidável austenítico UNS 531254 em meio de 'NA''CL' 0,11 mol/L. Livro de programas e resumos. 2007 ;[citado 2023 out. 01 ]
  • Unidade: IQ

    Subjects: TINTAS (TOXICIDADE;AVALIAÇÃO), ESPECTROMETRIA (APLICAÇÕES), AGENTE TÓXICO (DETERMINAÇÃO), TOXICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI, Maria da Rosa. Avaliação de elementos potencialmente tóxicos em tintas. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46133/tde-05072016-112942/. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Capri, M. da R. (2005). Avaliação de elementos potencialmente tóxicos em tintas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46133/tde-05072016-112942/
    • NLM

      Capri M da R. Avaliação de elementos potencialmente tóxicos em tintas [Internet]. 2005 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46133/tde-05072016-112942/
    • Vancouver

      Capri M da R. Avaliação de elementos potencialmente tóxicos em tintas [Internet]. 2005 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46133/tde-05072016-112942/
  • Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA, QUÍMICA ANALÍTICA INSTRUMENTAL, QUÍMICA ANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI, Maria da Rosa. Dissolução química parcial "on line" de aço inoxidável seguida de determinação de Cr, Mn e Ni por espectrometria de emissão ótica com plasma indutivamente acoplado (ICP-OES). 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46133/tde-25102018-140251/. Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Capri, M. da R. (2001). Dissolução química parcial "on line" de aço inoxidável seguida de determinação de Cr, Mn e Ni por espectrometria de emissão ótica com plasma indutivamente acoplado (ICP-OES) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46133/tde-25102018-140251/
    • NLM

      Capri M da R. Dissolução química parcial "on line" de aço inoxidável seguida de determinação de Cr, Mn e Ni por espectrometria de emissão ótica com plasma indutivamente acoplado (ICP-OES) [Internet]. 2001 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46133/tde-25102018-140251/
    • Vancouver

      Capri M da R. Dissolução química parcial "on line" de aço inoxidável seguida de determinação de Cr, Mn e Ni por espectrometria de emissão ótica com plasma indutivamente acoplado (ICP-OES) [Internet]. 2001 ;[citado 2023 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46133/tde-25102018-140251/
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Química Analítica. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, AÇO, SOLUBILIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPRI, Maria da Rosa e OLIVEIRA, Elisabeth de. Estudo da viabilidade do uso de métodos de abertura on line para determinação de alguns elementos em aço inoxidável. 1999, Anais.. Santa Maria: UFSM, 1999. . Acesso em: 01 out. 2023.
    • APA

      Capri, M. da R., & Oliveira, E. de. (1999). Estudo da viabilidade do uso de métodos de abertura on line para determinação de alguns elementos em aço inoxidável. In Livro de Resumos. Santa Maria: UFSM.
    • NLM

      Capri M da R, Oliveira E de. Estudo da viabilidade do uso de métodos de abertura on line para determinação de alguns elementos em aço inoxidável. Livro de Resumos. 1999 ;[citado 2023 out. 01 ]
    • Vancouver

      Capri M da R, Oliveira E de. Estudo da viabilidade do uso de métodos de abertura on line para determinação de alguns elementos em aço inoxidável. Livro de Resumos. 1999 ;[citado 2023 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023