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  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Custodio de; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/ >.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, & Campomar, M. C. (2019). Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
    • NLM

      Oliveira MC de, Campomar MC. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Campomar MC. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SANTOS, Francisco Carlos Barbosa dos; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/ >.
    • APA

      Santos, F. C. B. dos, & Campomar, M. C. (2019). Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • NLM

      Santos FCB dos, Campomar MC. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
    • Vancouver

      Santos FCB dos, Campomar MC. Segmentação do mercado automobilístico brasileiro por meio de Coortes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25102019-161058/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, VAREJO

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    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/ >.
    • APA

      Barros, T. F., & Campomar, M. C. (2019). As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • NLM

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
    • Vancouver

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de marketing no varejo farmacêutico: um estudo em farmácias independentes e redes [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042019-152435/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING DE SERVIÇO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de marketing em agências de viagens. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/ >.
    • APA

      Falcão, R. F., & Campomar, M. C. (2018). As atividades de marketing em agências de viagens. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • NLM

      Falcão RF, Campomar MC. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
    • Vancouver

      Falcão RF, Campomar MC. As atividades de marketing em agências de viagens [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04022019-153329/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESPORTIVO

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    • ABNT

      GUAL, Gabriela; CAMPOMAR, Marcos Cortez. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/ >.
    • APA

      Gual, G., & Campomar, M. C. (2018). O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • NLM

      Gual G, Campomar MC. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
    • Vancouver

      Gual G, Campomar MC. O processo de segmentação e posicionamento no marketing esportivo [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122018-173128/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; IKEDA, Ana Akemi; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, São Paulo, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3450/pdf_288 > DOI: 10.5585/remark.v16i2.3450.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3450/pdf_288
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3450/pdf_288
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; MANGINI, Eduardo Roque; CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Barros, T. F., Mangini, E. R., & Campomar, M. C. (2017). O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • NLM

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
    • Vancouver

      Barros TF, Mangini ER, Campomar MC. O caminho do produto, da empresa ao consumidor: aspectos teóricos e bibliométricos sobre canais de marketing [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1556.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade - SINGEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

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    • ABNT

      MANGINI, Eduardo Roque; BARROS, Tatiana Ferrara; URDAN, Andre Torres; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino. Anais.. São Paulo: Uninove, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Mangini, E. R., Barros, T. F., Urdan, A. T., & Campomar, M. C. (2017). Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino. In Anais. São Paulo: Uninove. Recuperado de http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
    • NLM

      Mangini ER, Barros TF, Urdan AT, Campomar MC. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
    • Vancouver

      Mangini ER, Barros TF, Urdan AT, Campomar MC. Plano de marketing de serviços aplicado a instituição de ensino [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.singep.org.br/6singep/resultado/206.pdf
  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DISCURSO DO SUJEITO COLETIVO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; HAMZA, Kavita Miadaira; VELOSO, Andres Rodriguez; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração. Revista Alcance, Biguaçu, v. 24, n. 3, p. 445-459, 2017. Disponível em: < https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/9831/pdf > DOI: 10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459.
    • APA

      Falcão, R. F., Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2017). Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração. Revista Alcance, 24( 3), 445-459. doi:10.14210/alcance.v24n3(Jul/Set).p445-459
    • NLM

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração [Internet]. Revista Alcance. 2017 ; 24( 3): 445-459.Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/9831/pdf
    • Vancouver

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino ?: o discurso do sujeito coletivo de uma turma de administração [Internet]. Revista Alcance. 2017 ; 24( 3): 445-459.Available from: https://siaiap32.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/9831/pdf
  • Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, POSICIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; MAZZERO, Samantha; CAMPOMAR, Marcos Cortez; TOLEDO, Geraldo Luciano. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, Maringá, v. 6, n. 2, p. 25-41, 2016. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178 >.
    • APA

      Falcão, R. F., Mazzero, S., Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2016). A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 6( 2), 25-41. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • NLM

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
    • Vancouver

      Falcão RF, Mazzero S, Campomar MC, Toledo GL. A criação de valor para o cliente com base nos processos estratégicos de segmentação e posicionamento [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2016 ; 6( 2): 25-41.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/view/28711/18178
  • Source: Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. Conference titles: Congresso Internacional de Administração da ESPM. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; HAMZA, Kavita Miadaira; VELOSO, Andres Rodriguez; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Falcão, R. F., Hamza, K. M., Veloso, A. R., & Campomar, M. C. (2016). Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema. In Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. São Paulo. Recuperado de http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
    • NLM

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema [Internet]. Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. 2016 ;Available from: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
    • Vancouver

      Falcão RF, Hamza KM, Veloso AR, Campomar MC. Novas metodologias de ensino?: a visão dos alunos de administração sobre o tema [Internet]. Internacionalização e crise econômica : desafios e oportunidades. 2016 ;Available from: http://ocs.espm.br/index.php/simposio2016/C2016/paper/view/64/22
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camila Leoni Nascimento Smith de; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/ >.
    • APA

      Vasconcellos, C. L. N. S. de, & Campomar, M. C. (2016). Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
    • NLM

      Vasconcellos CLNS de, Campomar MC. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
    • Vancouver

      Vasconcellos CLNS de, Campomar MC. Aspectos das técnicas de marketing utilizadas nas atividades das organizações criminosas do narcotráfico [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022017-112722/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, CRISE ECONÔMICA

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    • ABNT

      MURADIAN, Marina Bicudo de Almeida; CAMPOMAR, Marcos Cortez. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/ >.
    • APA

      Muradian, M. B. de A., & Campomar, M. C. (2016). A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • NLM

      Muradian MB de A, Campomar MC. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
    • Vancouver

      Muradian MB de A, Campomar MC. A oferta de marketing das empresas de serviços frente à ascenção da classe média brasileira: a criação de novas marcas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23112016-113631/
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SUBSIDIÁRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; MASIERO, Gilmar; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, São Paulo, v. 11, n. 3, p. se/dec. 2016, 2016. Disponível em: < http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/360/292 > DOI: 10.18568/1980-4865.11364-77.
    • APA

      Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. C. (2016). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 11( 3), se/dec. 2016. doi:10.18568/1980-4865.11364-77
    • NLM

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/360/292
    • Vancouver

      Falcão RF, Masiero G, Campomar MC. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrated model [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2016 ; 11( 3): se/dec. 2016.Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/download/360/292
  • Source: Revista Turismo : visão e ação. Unidade: FEA

    Subjects: DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MERCADO TURÍSTICO

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    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha; VELOSO, Andres Rodriguez; FERRAZ, Sofia Batista; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, Itajaí, v. 17, n. 2, p. 475-507, 2015. Disponível em: < http://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/7960/4526 > DOI: 10.14210/rtva.v17n2.p475-507.
    • APA

      Carneiro, M. M. C., Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Campomar, M. C. (2015). Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos. Revista Turismo : visão e ação, 17( 2), 475-507. doi:10.14210/rtva.v17n2.p475-507
    • NLM

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.Available from: http://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/7960/4526
    • Vancouver

      Carneiro MMC, Veloso AR, Ferraz SB, Campomar MC. Os atributos valorizados por crianças e adolescentes na escolha de destinos turísticos [Internet]. Revista Turismo : visão e ação. 2015 ; 17( 2): 475-507.Available from: http://www6.univali.br/seer/index.php/rtva/article/view/7960/4526
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, MARKETING FARMACÊUTICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

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    • ABNT

      BARROS, Tatiana Ferrara; CAMPOMAR, Marcos Cortez. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/ >.
    • APA

      Barros, T. F., & Campomar, M. C. (2015). As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • NLM

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
    • Vancouver

      Barros TF, Campomar MC. As atividades de trade marketing aplicadas ao setor farmacêutico [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19012016-152801/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING EDUCACIONAL

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    • ABNT

      CARNEIRO, Marta Maria Cunha; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/ >.
    • APA

      Carneiro, M. M. C., & Campomar, M. C. (2015). Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • NLM

      Carneiro MMC, Campomar MC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
    • Vancouver

      Carneiro MMC, Campomar MC. Marketing educacional: um estudo comparativo das atividades de marketing [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22022016-130911/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SILVEIRA, Natani Carolina; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/ >.
    • APA

      Silveira, N. C., & Campomar, M. C. (2015). Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • NLM

      Silveira NC, Campomar MC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
    • Vancouver

      Silveira NC, Campomar MC. Marketing de serviços para o mercado de idosos: um estudo em moradias especializadas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08062015-144316/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez; FALCÃO, Roberto Flores; MASIERO, Gilmar; CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Campomar, M. C., Falcão, R. F., Masiero, G., & Campomar, M. B. (2015). Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • NLM

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
    • Vancouver

      Campomar MC, Falcão RF, Masiero G, Campomar MB. Marketing performance of subsidiaries operating abroad: an integrative model [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/494.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CENÁRIO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      TROMBIN, Vinícius Gustavo; CAMPOMAR, Marcos Cortez. O uso de cenários em marketing. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/ >.
    • APA

      Trombin, V. G., & Campomar, M. C. (2014). O uso de cenários em marketing. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
    • NLM

      Trombin VG, Campomar MC. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/
    • Vancouver

      Trombin VG, Campomar MC. O uso de cenários em marketing [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24062014-152114/

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