Filtros : "Caetano, Luciana Maria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://periodicos.pucpr.br/psicologiaargumento/article/view/28181/25480
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONVÍVIO ESCOLAR, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Thais Sindice Fazenda. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Coelho, T. S. F. (2022). Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • NLM

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • Vancouver

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
  • Source: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES, RACIOCÍNIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOTELLO, Carolina de Freitas e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2022. v. 3 . . Disponível em: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Zanotello, C. de F., Dell Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. In Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações (Vol. 3 ). Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • NLM

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • Vancouver

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, v. 11, n. ja 2022, p. e54211125394, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, 11( ja 2022), e54211125394. doi:10.33448/rsd-v11i1.25394
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
  • Source: Notandum. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, v. 25, n. 58, p. 97-117, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Dell Agli, B. A. V., Oliveira, R. de C., Vieira, K. E., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2022). Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, 25( 58), 97-117. doi:10.4025/notandum.vi58.58473
    • NLM

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343
    • Vancouver

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/notandum/article/view/58473/751375153343
  • Source: Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 27 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Caetano, L. M. (2022). É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • NLM

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Caetano LM. É com imensa alegria que escrevo .. [Apresentação] [Internet]. Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Unidade: IP

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, EMPATIA, AUTOPERCEPÇÃO, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Vieira, K. E. (2022). Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • NLM

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
    • Vancouver

      Vieira KE. Julgamento de justiça e injustiça de cotas na universidade: impacto da empatia, da autopercepção e de um dilema de cotas [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184532/
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, MEDIDAS DE PROTEÇÃO COLETIVA, PANDEMIAS, POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Leonardo Rodrigues et al. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, n. 14 ja 2022, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Sampaio, L. R., Constantino, M. K. R., Pires, M. F. D. N., Santos, T. de L. S., Caetano, L. M., Dell Agli, B. A. V., & Santos, I. T. dos. (2022). Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context. Trends in Psychology, ( 14 ja 2022), 1-23. doi:10.1007/s43076-021-00130-x
    • NLM

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
    • Vancouver

      Sampaio LR, Constantino MKR, Pires MFDN, Santos T de LS, Caetano LM, Dell Agli BAV, Santos IT dos. Effects of living conditions, political orientation, and empathy on behaviors and attitudes during the COVID-19 pandemic: a study in the Brazilian context [Internet]. Trends in Psychology. 2022 ;( 14 ja 2022): 1-23.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-021-00130-x
  • Source: Saúde e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ESPIRITUALIDADE, PANDEMIAS, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, v. 15, n. abr.-ju 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Costa, R. Q. F. da, Silva, D. da, & Dell'Agli, B. A. V. (2022). A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia. Saúde e Pesquisa, 15( abr.-ju 2022), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Costa RQF da, Silva D da, Dell'Agli BAV. A saúde mental dos professores: a espiritualidade como estratégia protetiva em tempos de pandemia [Internet]. Saúde e Pesquisa. 2022 ; 15( abr.-ju 2022): 1-16.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2022v15n2.e10334
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan e CAETANO, Luciana Maria. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, v. 26, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/76968/47334. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Viana, M. A., & Caetano, L. M. (2022). Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento. Interação em Psicologia, 26( 2). doi:10.5380/riep.v26i2.76968
    • NLM

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/76968/47334
    • Vancouver

      Viana MA, Caetano LM. Educação em tempo integral: uma revisão crítica com base na psicologia do desenvolvimento [Internet]. Interação em Psicologia. 2022 ; 26( 2):[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/psicologia/article/view/76968/47334
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CINEMA, FILMES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596297. Acesso em: 27 jan. 2023. , 2022
    • APA

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. (2022). Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596297
    • NLM

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
    • Vancouver

      Contribuições cinematográficas para o desenvolvimento infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596297
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, JUSTIÇA, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25 no 2022, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2022). Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral. Psicologia Escolar e Educacional, 25 no 2022, 1-11. doi:10.1590/2175-35392022241290
    • NLM

      Vieira KE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 25 no 2022 1-11.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290
    • Vancouver

      Vieira KE, Caetano LM, Dell Agli BAV. Julgamento de justiça de cotas na universidade e sua relação com o desenvolvimento moral [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 25 no 2022 1-11.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022241290
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, INFÂNCIA, FAMÍLIA, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcos Alan. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Viana, M. A. (2021). Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • NLM

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
    • Vancouver

      Viana MA. Educação em tempo integral: infância, família e desenvolvimento moral [Internet]. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-162403/
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOGÊNESE, TEORIA PSICANALÍTICA, INFÂNCIA, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBARINO, Mariana Inés e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e CAETANO, Luciana Maria. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 73, n. 3, p. 80-96, 2021Tradução . . Disponível em: http://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Garbarino, M. I., Souza, M. T. C. C. de, & Caetano, L. M. (2021). Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 73( 3), 80-96. doi:10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
    • NLM

      Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: http://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
    • Vancouver

      Garbarino MI, Souza MTCC de, Caetano LM. Piaget e a psicanálise: um diálogo no avesso da patologização da infância [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2021 ; 73( 3): 80-96.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: http://doi.org/10.36482/1809-5267.ARBP2021v73i3p.80-96
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz de et al. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Oliveira, B. de, Costa, R. Q. F. da, Vieira, K. E., & Caetano, L. M. (2021). Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira B de, Costa RQF da, Vieira KE, Caetano LM. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira B de, Costa RQF da, Vieira KE, Caetano LM. Medida de tendência pró-social de universitários envolvidos em projeto de extensão [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL, OBEDIÊNCIA, COOPERAÇÃO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), COERÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia, v. 13, n. 2, p. 93-117, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Caetano, L. M., Souza, J. M. de, Choi, P. Y. C., & Dell’Agli, B. A. V. (2021). Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia, 13( 2), 93-117. doi:10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
    • NLM

      Caetano LM, Souza JM de, Choi PYC, Dell’Agli BAV. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. 2021 ; 13( 2): 93-117.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
    • Vancouver

      Caetano LM, Souza JM de, Choi PYC, Dell’Agli BAV. Concepções educativas morais de pais e adolescentes: cooperação versus obediência [Internet]. Schème: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia. 2021 ; 13( 2): 93-117.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1984-1655.2021.v13n2.p93-117
  • Source: Teoria e Prática da Educação. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de et al. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, v. 24, n. 2, p. 142-159, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Souza, J. M. de, Dell'Agli, B. A. V., Costa, R. Q. F. da, & Caetano, L. M. (2021). Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line. Teoria e Prática da Educação, 24( 2), 142-159. doi:10.4025/tpe.v24i2.59047
    • NLM

      Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
    • Vancouver

      Souza JM de, Dell'Agli BAV, Costa RQF da, Caetano LM. Docência na pandemia: saúde mental e percepções do trabalho on-line [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2021 ; 24( 2): 142-159.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v24i2.59047
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: MARGINALIDADE SOCIAL, PRECONCEITO, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, v. 28, p. 437-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Souza, J. M. de, Caetano, L. M., & Dell Agli, B. A. V. (2020). Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review. Trends in Psychology, 28, 437-456. doi:10.1007/s43076-020-00024-4
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM, Dell Agli BAV. Contributions of Social Domain Theory for the study of exclusion: a systematic literature review [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28 437-456.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00024-4
  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: MODELOS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul e CAETANO, Luciana Maria e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, v. 8, n. 1, p. 33-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245. Acesso em: 27 jan. 2023.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2020). A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen. Olhares, 8( 1), 33-48. doi:10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • NLM

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
    • Vancouver

      Choi PYC, Caetano LM, Dell’Agli BAV. A admiração influencia o julgamento sobre o machucar?: a diferença entre personagens genéricos e do desenho animado Frozen [Internet]. Olhares. 2020 ; 8( 1): 33-48.[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.34024/olhares.2020.v8.10245
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE, QUARENTENA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 27 jan. 2023. , 2020
    • APA

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. (2020). Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
    • NLM

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jan. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023