Filtros : "Caetano, Luciana Maria" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e SMETANA, Judith G. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. . São Paulo: Ideias & Letras. . Acesso em: 23 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Caetano, L. M., & Smetana, J. G. (2024). Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. São Paulo: Ideias & Letras.
    • NLM

      Caetano LM, Smetana JG. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Caetano LM, Smetana JG. Desenvolvimento moral da criança e teoria do domínio social. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desenvolvimento moral em discussão. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 23 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Desenvolvimento moral em discussão. (2024). Desenvolvimento moral em discussão. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Desenvolvimento moral em discussão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Desenvolvimento moral em discussão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: AUTOCONCEITO, ESTUDANTES, ENSINO SUPERIOR, PSICOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber e DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários. Avaliação Psicológica, v. 23, n. 2, p. 173-188, 2024Tradução . . Disponível em: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Vieira, K. E., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários. Avaliação Psicológica, 23( 2), 173-188. doi:10.15689/ap.2024.2302.05
    • NLM

      Vieira KE, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários [Internet]. Avaliação Psicológica. 2024 ; 23( 2): 173-188.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf
    • Vancouver

      Vieira KE, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Adaptação Brasileira e Evidências de Validade do Perfil de Autopercepção para Estudantes Universitários [Internet]. Avaliação Psicológica. 2024 ; 23( 2): 173-188.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://pepsic.bvsalud.org/pdf/avp/v23n2/1677-0471-avp-23-02-0173.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, PAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Caetano, L. M., Silva, B. V. da, Almeida, C., & Silva, V. B. B. da. (2024). As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Caetano LM, Silva BV da, Almeida C, Silva VBB da. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Caetano LM, Silva BV da, Almeida C, Silva VBB da. As escolhas das crianças e a resistência (ou não) às estratégias de controle parental [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Source: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidade: IP

    Subjects: ALOCAÇÃO DE RECURSOS, DESIGUALDADES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
    • NLM

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
    • Vancouver

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO MORAL, ÉTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria e LIMA, Cintia Paloma Lopes e ALBINO, Laura Aparecida Martins. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução]. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Caetano, L. M., Lima, C. P. L., & Albino, L. A. M. (2024). O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução]. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Caetano LM, Lima CPL, Albino LAM. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução] [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Caetano LM, Lima CPL, Albino LAM. O problema do desenvolvimento moral.. [Introdução] [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Unidade: IP

    Subjects: TRABALHO DOMÉSTICO, DIVISÃO DO TRABALHO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIDGETTE, Allegra J. et al. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. . Disponível em: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Midgette, A. J., Oliveira, B. de, Andrade, V. C. de S., & Caetano, L. M. (2024). Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico. In . São Paulo: Blucher. Recuperado de https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • NLM

      Midgette AJ, Oliveira B de, Andrade VC de S, Caetano LM. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
    • Vancouver

      Midgette AJ, Oliveira B de, Andrade VC de S, Caetano LM. Moralidade, justiça e divisão do trabalho doméstico [Internet]. São Paulo: Blucher; 2024. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://blucher.com.br/desenvolvimento-moral-em-discussao-9786555503340
  • Unidade: IP

    Subjects: DEPRESSÃO, TESTE DE WARTEGG, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORGONIO, Ligiana Koller. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Gorgonio, L. K. (2023). Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • NLM

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
    • Vancouver

      Gorgonio LK. Teste de Completamento de Desenhos de Wartegg: um estudo de validade de critério para o Sistema Crisi de Interpretação [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-170414/
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Source: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA HOSPITALAR, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. Tradução . São Paulo: Gênio Criador, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C., Galdino, T. H. de S., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional. In A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador. doi:10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • NLM

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C, Galdino TH de S, Caetano LM, Dell'Agli BAV. O psicólogo, a humanização do parto e a ótica da equipe multiprofissional [Internet]. In: A psicologia nas instituições: papel, desafios e contribuições. São Paulo: Gênio Criador; 2023. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.57080/egc-978-65-94269-73-7
  • Source: Journal of psychopathology and behavioral assessment. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria et al. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, v. 45, p. 346–358, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Caetano, L. M., Vieira, K. E., Costa, R. Q. F. da, Oliveira, B., Dell\2019Agli, B. A. V., & Carlo, G. (2023). Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context. Journal of psychopathology and behavioral assessment, 45, 346–358. doi:10.1007/s10862-023-10035-x
    • NLM

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell\2019Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
    • Vancouver

      Caetano LM, Vieira KE, Costa RQF da, Oliveira B, Dell\2019Agli BAV, Carlo G. Adaptation and evidence of validity of the Prosocial Tendencies Measure (PTM) to the Brazilian context [Internet]. Journal of psychopathology and behavioral assessment. 2023 ; 45 346–358.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10862-023-10035-x
  • Source: Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, ESTADOS EMOCIONAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, v. 30, n. 94, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives, 30( 94), 1-26. doi:10.14507/epaa.31.7674
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, sociais e raciais com ações afirmativas nas universidades brasileiras: revisão de escopo [Internet]. Archivos analíticos de políticas educativas / Education policy analysis archives. 2023 ; 30( 94): 1-26.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7674
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, HABILIDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL’AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Emoções negativas morais em crianças com TDAH. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Dell’Agli, B. A. V., Cardoso, L. R., Pereira, C. de F., & Caetano, L. M. (2023). Emoções negativas morais em crianças com TDAH. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Dell’Agli BAV, Cardoso LR, Pereira C de F, Caetano LM. Emoções negativas morais em crianças com TDAH [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Revista imagens da educação. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, v. 13, n. ja/mar. 2023, p. 15-32, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Dell'Agli, B. A. V., Canio, N. P. de, Caetano, L. M., & Galhardo, P. B. (2023). Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor. Revista imagens da educação, 13( ja/mar. 2023), 15-32. doi:10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • NLM

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
    • Vancouver

      Dell'Agli BAV, Canio NP de, Caetano LM, Galhardo PB. Transtorno de Oposição Desafiante: uma análise sobre a conduta do professor [Internet]. Revista imagens da educação. 2023 ; 13( ja/mar. 2023): 15-32.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4025/imagenseduc.v13i1.58443
  • Source: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Unidade: IP

    Subjects: PARENTALIDADE, DESENVOLVIMENTO MORAL, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHOI, Paulo Yoo Chul et al. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. Tradução . São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE, 2023. . Disponível em: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Choi, P. Y. C., Mata, T. S. da, Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2023). Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral. In Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE. Recuperado de https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • NLM

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
    • Vancouver

      Choi PYC, Mata TS da, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Parentalidade, saúde mental e desenvolvimento moral [Internet]. In: Saúde mental na infância e adolescência: avaliação, intervenção e tópicos associados. São João da Boa Vista: Ed. UNIFAE; 2023. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.fae.br/unifae2/wp-content/uploads/2023/05/Saude-Mental-na-Infancia-e-Adolescencia.pdf
  • Source: Cuadernos de educación y desarrollo (CED). Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, BULLYING, INTERNET, ESCOLAS, ATITUDES DOS PAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
    • NLM

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
    • Vancouver

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
  • Source: Revista Saúde e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), ESPIRITUALIDADE, ENFRENTAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABIANO, Ana Vergínia Mangussi da Costa et al. Autorregulação afetiva: aspectos cognitivos e emocionais na experiência com o câncer. Revista Saúde e Pesquisa, v. 16, n. 1, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2023v16n1.e11400. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Fabiano, A. V. M. da C., Prado, L. E. A., Caetano, L. M., & Dell'Agli, B. A. V. (2023). Autorregulação afetiva: aspectos cognitivos e emocionais na experiência com o câncer. Revista Saúde e Pesquisa, 16( 1), 1-16. doi:10.17765/2176-9206.2023v16n1.e11400
    • NLM

      Fabiano AVM da C, Prado LEA, Caetano LM, Dell'Agli BAV. Autorregulação afetiva: aspectos cognitivos e emocionais na experiência com o câncer [Internet]. Revista Saúde e Pesquisa. 2023 ; 16( 1): 1-16.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2023v16n1.e11400
    • Vancouver

      Fabiano AVM da C, Prado LEA, Caetano LM, Dell'Agli BAV. Autorregulação afetiva: aspectos cognitivos e emocionais na experiência com o câncer [Internet]. Revista Saúde e Pesquisa. 2023 ; 16( 1): 1-16.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17765/2176-9206.2023v16n1.e11400
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONVÍVIO ESCOLAR, JULGAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Thais Sindice Fazenda. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Coelho, T. S. F. (2022). Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • NLM

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
    • Vancouver

      Coelho TSF. Julgamentos das crianças sobre quebras de normatividades na escola [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16112022-184009/
  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell\2019Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell\2019Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
  • Source: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, EMOÇÕES, RACIOCÍNIO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANOTELLO, Carolina de Freitas e DELL AGLI, Betânia Alves Veiga e CAETANO, Luciana Maria. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2022. v. 3 . . Disponível em: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3. Acesso em: 23 jun. 2025.
    • APA

      Zanotello, C. de F., Dell Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral. In Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações (Vol. 3 ). Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • NLM

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3
    • Vancouver

      Zanotello C de F, Dell Agli BAV, Caetano LM. A velha e original discussão dos raciocínios e das emoções na psicologia do desenvolvimento moral [Internet]. In: Psicologia em foco: fundamentos, práxis e transformações. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 2022. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://editorapublicar.com.br/psicologia-em-foco-fundamentos-praxis-e-transformagues-volume-3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025