Filtros : "Brolezzi, Antonio Carlos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBAS, Youssef Ahmed; BROLEZZI, Antonio Carlos. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/ >.
    • APA

      Abbas, Y. A., & Brolezzi, A. C. (2020). Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
    • NLM

      Abbas YA, Brolezzi AC. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
    • Vancouver

      Abbas YA, Brolezzi AC. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de; BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2019). O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de matemática no Estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DESENHO GEOMÉTRICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEERBAN, Ricardo Separovic; BROLEZZI, Antonio Carlos. Construções dos Elementos na educação básica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/ >.
    • APA

      Seerban, R. S., & Brolezzi, A. C. (2018). Construções dos Elementos na educação básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
    • NLM

      Seerban RS, Brolezzi AC. Construções dos Elementos na educação básica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
    • Vancouver

      Seerban RS, Brolezzi AC. Construções dos Elementos na educação básica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos; DIAS, David Pires. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Dias, D. P. (2018). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • NLM

      Brolezzi AC, Dias DP. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Dias DP. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 4 [Internet]. 2018 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4%C2%BA_encontro.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Roney Lima do; BROLEZZI, Antonio Carlos. Aplicação e análise de uma sequência didática sobre frações no ensino fundamental II . 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042018-124328/ >.
    • APA

      Nascimento, R. L. do, & Brolezzi, A. C. (2018). Aplicação e análise de uma sequência didática sobre frações no ensino fundamental II . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042018-124328/
    • NLM

      Nascimento RL do, Brolezzi AC. Aplicação e análise de uma sequência didática sobre frações no ensino fundamental II  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042018-124328/
    • Vancouver

      Nascimento RL do, Brolezzi AC. Aplicação e análise de uma sequência didática sobre frações no ensino fundamental II  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042018-124328/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de; BROLEZZI, Antonio Carlos. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/ >.
    • APA

      Oliveira, R. B. de, & Brolezzi, A. C. (2018). O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • NLM

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • Vancouver

      Oliveira RB de, Brolezzi AC. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
  • Source: Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESTÉTICA, CRIATIVIDADE, EMPATIA, IMAGINAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos; OTA, Iuri Naoto Nobre. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, Florianópolis, v. 13, n. 2, p. 228-249, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228 > DOI: 10.5007/1981-1322.2018v13n2p228.
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Ota, I. N. N. (2018). Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática, 13( 2), 228-249. doi:10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • NLM

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Ota INN. Arte, educação matemática e empatia: algumas reflexões [Internet]. Revemat: Revista Eletrônica de Educação Matemática. 2018 ; 13( 2): 228-249.Available from: https://doi.org/10.5007/1981-1322.2018v13n2p228
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, RACIOCÍNIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Rodrigo Ruiz; BROLEZZI, Antonio Carlos. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/ >.
    • APA

      Campos, R. R., & Brolezzi, A. C. (2017). Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • NLM

      Campos RR, Brolezzi AC. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • Vancouver

      Campos RR, Brolezzi AC. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos; BIANCONI, Ricardo. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. [S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Brolezzi, A. C., & Bianconi, R. (2017). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • NLM

      Brolezzi AC, Bianconi R. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Bianconi R. Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 3 [Internet]. 2017 ;Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/Textos_3o_Encontro.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, APRENDIZAGEM, CRIPTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Fabiana de Souza; BROLEZZI, Antonio Carlos. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/ >.
    • APA

      Bomfim, F. de S., & Brolezzi, A. C. (2017). História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
    • NLM

      Bomfim F de S, Brolezzi AC. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
    • Vancouver

      Bomfim F de S, Brolezzi AC. História da Matemática e cinema: o caso da criptografia na introdução do ensino de álgebra [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14112017-150631/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, COMBINATÓRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVIZAN, Wanessa Aparecida; BROLEZZI, Antonio Carlos. Como ensinar análise combinatória. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Trevizan, W. A., & Brolezzi, A. C. (2016). Como ensinar análise combinatória. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Trevizan WA, Brolezzi AC. Como ensinar análise combinatória. 2016 ;
    • Vancouver

      Trevizan WA, Brolezzi AC. Como ensinar análise combinatória. 2016 ;
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia e história da matemática. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Empatia e história da matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia e história da matemática. 2015 ;
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 17, n. 4, p. 791-815, 2015.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2015). Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa, 17( 4), 791-815.
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade, empatia e imaginação em Vigotski: ideias para trabalhar com resolução de problemas em matemática. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 4): 791-815.
  • Unidade: IME

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wanessa Aparecida Trevizan de; BROLEZZI, Antonio Carlos. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120 >.
    • APA

      Lima, W. A. T. de, & Brolezzi, A. C. (2015). Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
    • NLM

      Lima WAT de, Brolezzi AC. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
    • Vancouver

      Lima WAT de, Brolezzi AC. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
  • Source: Dialogia. Unidade: IME

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia em Vigotski. Dialogia, São Paulo, n. 20, p. 153-166, 2014. DOI: 10.5585/dialogia.n20.4944.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Empatia em Vigotski. Dialogia, ( 20), 153-166. doi:10.5585/dialogia.n20.4944
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia em Vigotski. Dialogia. 2014 ;( 20): 153-166.
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia em Vigotski. Dialogia. 2014 ;( 20): 153-166.
  • Source: Encontro: Revista de Psicologia. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, EMPATIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia, Santo André, v. 17, n. 27, p. 123-131, 2014.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia, 17( 27), 123-131.
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia. 2014 ; 17( 27): 123-131.
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia na relação aluno/professor/conhecimento. Encontro: Revista de Psicologia. 2014 ; 17( 27): 123-131.
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). A arte de contar: história da matemática e educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Brolezzi AC. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 2014 ;
    • Vancouver

      Brolezzi AC. A arte de contar: história da matemática e educação matemática. 2014 ;
  • Source: AUN - Agência Universitária de Notícias. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi]. AUN - Agência Universitária de Notícias[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
    • NLM

      Brolezzi AC. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2014 ;(03 ju 2014):Available from: http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Professor de matemática busca formas criativas de resolver problemas. [Depoimento a Victoria Salemi] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2014 ;(03 ju 2014):Available from: http://www.usp.br/aun/antigo/exibir?id=5992&ed=1052&f=19
  • Source: Revista Espaço Aberto. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2014). Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. São Paulo.
    • NLM

      Brolezzi AC. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. 2014 ;
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Criatividade para resolução de problemas. [Depoimento a Cinderela Caldeira]. Revista Espaço Aberto. 2014 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL (REFORMA), PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Cristina Dalva Van Berghem; BROLEZZI, Antonio Carlos. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/ >.
    • APA

      Motta, C. D. V. B., & Brolezzi, A. C. (2011). Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/
    • NLM

      Motta CDVB, Brolezzi AC. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/
    • Vancouver

      Motta CDVB, Brolezzi AC. Um retrato de aprendizagem em educação matemática: professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em processo de inovação curricular [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10062011-130029/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021