Filters : "Borges, Cristian da Silva" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, TEORIA DO CINEMA, COMPOSIÇÃO (ESTÉTICA), ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO (FILOSOFIA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Lucas Bastos Guimarães. Espaço e tempo como parâmetros de composição fílmica: um estudo comparativo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26072019-102013/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Baptista, L. B. G. (2019). Espaço e tempo como parâmetros de composição fílmica: um estudo comparativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26072019-102013/
    • NLM

      Baptista LBG. Espaço e tempo como parâmetros de composição fílmica: um estudo comparativo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26072019-102013/
    • Vancouver

      Baptista LBG. Espaço e tempo como parâmetros de composição fílmica: um estudo comparativo [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26072019-102013/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PERSONAGENS, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, João Vitor Resende. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Leal, J. V. R. (2019). Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
    • NLM

      Leal JVR. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
    • Vancouver

      Leal JVR. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial [Internet]. 2019 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, MULHERES, ARQUÉTIPOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Carla Regina Gallo. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Santos, C. R. G. (2018). Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
    • NLM

      Santos CRG. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
    • Vancouver

      Santos CRG. Deméter, Vênus e Varda: um olhar a partir de A Ópera Mouffe [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12072018-152122/
  • Unidade: ECA

    Subject: CINEMA EXPERIMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ivan Amaral dos. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Reis, I. A. dos. (2018). Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
    • NLM

      Reis IA dos. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
    • Vancouver

      Reis IA dos. Marie Menken: presença e artifício como matéria do movimento [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-171155/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, CORPO HUMANO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA JÚNIOR, Edson Pereira da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Costa Júnior, E. P. da. (2018). A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
    • NLM

      Costa Júnior EP da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
    • Vancouver

      Costa Júnior EP da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, ICONOGRAFIA, CINEMA, TEATRO, REPRESENTAÇÃO, FILMES, MILAGRES, PAIXÃO E MORTE DE JESUS CRISTO, EVANGELHOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAISSOL, Pedro de Andrade Lima. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Faissol, P. de A. L. (2018). O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • NLM

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • Vancouver

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, EROTISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Calac Nogueira Salgado. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neves, C. N. S. (2017). Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • NLM

      Neves CNS. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
    • Vancouver

      Neves CNS. Máquina: corpo e erotismo nos filmes de Andy Warhol [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-31102017-160336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREVE, Sabrina Tozatti. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Greve, S. T. (2017). O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
    • NLM

      Greve ST. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
    • Vancouver

      Greve ST. O ator do teatro ao cinema: um estudo sobre apropriações [Internet]. 2017 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-06022018-100232/
  • Unidade: ECA

    Subject: CINEMA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Tensionamentos da ficção em Cópia fiel de Abbas Kiarostami. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012016-100651/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2015). Tensionamentos da ficção em Cópia fiel de Abbas Kiarostami (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012016-100651/
    • NLM

      Wahrhaftig A. Tensionamentos da ficção em Cópia fiel de Abbas Kiarostami [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012016-100651/
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Tensionamentos da ficção em Cópia fiel de Abbas Kiarostami [Internet]. 2015 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012016-100651/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORÁCIO, Thaís de Almeida Prado Gava. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Torácio, T. de A. P. G. (2014). Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
    • NLM

      Torácio T de APG. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica [Internet]. 2014 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
    • Vancouver

      Torácio T de APG. Quando o processo colaborativo transborda na estética cinematográfica [Internet]. 2014 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27112014-122250/
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PERFORMANCE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Luciana Giannini. Andrea Tonacci: do teatro das verdades às cenas de ficção em Interprete Mais, Pague Mais e Serras da Desordem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13112014-112700/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Canton, L. G. (2014). Andrea Tonacci: do teatro das verdades às cenas de ficção em Interprete Mais, Pague Mais e Serras da Desordem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13112014-112700/
    • NLM

      Canton LG. Andrea Tonacci: do teatro das verdades às cenas de ficção em Interprete Mais, Pague Mais e Serras da Desordem [Internet]. 2014 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13112014-112700/
    • Vancouver

      Canton LG. Andrea Tonacci: do teatro das verdades às cenas de ficção em Interprete Mais, Pague Mais e Serras da Desordem [Internet]. 2014 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13112014-112700/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, REALISMO, FORMALISMO (ARTE), COMPOSIÇÃO (ESTÉTICA)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Lucas Bastos Guimarães. Realismo e formalismo como pólos de composição fílmica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-083259/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Baptista, L. B. G. (2014). Realismo e formalismo como pólos de composição fílmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-083259/
    • NLM

      Baptista LBG. Realismo e formalismo como pólos de composição fílmica [Internet]. 2014 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-083259/
    • Vancouver

      Baptista LBG. Realismo e formalismo como pólos de composição fílmica [Internet]. 2014 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-083259/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA DO CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAISSOL, Pedro de Andrade Lima. A natureza eloquente: um estudo sobre o cinema de Eugène Green. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-141449/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Faissol, P. de A. L. (2013). A natureza eloquente: um estudo sobre o cinema de Eugène Green (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-141449/
    • NLM

      Faissol P de AL. A natureza eloquente: um estudo sobre o cinema de Eugène Green [Internet]. 2013 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-141449/
    • Vancouver

      Faissol P de AL. A natureza eloquente: um estudo sobre o cinema de Eugène Green [Internet]. 2013 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-28012014-141449/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022