A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiany Karita e MORAIS, Maristela Calvente e BALBINO, Márcia Regina. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: http://e.usp.br/h6i. Acesso em: 28 jan. 2023.
APA
Bonzanini, T. K., Morais, M. C., & Balbino, M. R. (2020). Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
Vancouver
Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Karita. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: http://e.usp.br/h6i. Acesso em: 28 jan. 2023.
APA
Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2020). Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Ichiba RB, Bonzanini TK. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
Vancouver
Ichiba RB, Bonzanini TK. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROSCATTO, Priscila Proença e BONZANINI, Taitiany Karita e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: http://e.usp.br/h6i. Acesso em: 28 jan. 2023.
APA
Croscatto, P. P., Bonzanini, T. K., & Bonzanini, T. K. (2020). A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
Vancouver
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Karita. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: http://e.usp.br/h6i. Acesso em: 28 jan. 2023.
APA
Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2020). Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Ichiba RB, Bonzanini TK. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
Vancouver
Ichiba RB, Bonzanini TK. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://e.usp.br/h6i
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LELLO, Ana Maria Meira de et al. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz”. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331. Acesso em: 28 jan. 2023.
APA
Lello, A. M. M. de, Martirani, L. A., Pipitone, M. A. P., & Bonzanini, T. K. (2018). O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz”. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Lello AMM de, Martirani LA, Pipitone MAP, Bonzanini TK. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz” [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
Vancouver
Lello AMM de, Martirani LA, Pipitone MAP, Bonzanini TK. O processo de formação socioambiental de servidores no Campus “Luiz de Queiroz” [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cassia et al. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331. Acesso em: 28 jan. 2023.
APA
Sudan, D. C., Lello, A. M. M. de, Goís, C. C., Monterrey Quintero, E. S., Fernandez, F. da R. B., Moreira, P. G., et al. (2018). Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
NLM
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
Vancouver
Sudan DC, Lello AMM de, Goís CC, Monterrey Quintero ES, Fernandez F da RB, Moreira PG, Santos SAM dos, Simonelli SBJ, Bonzanini TK. Num mar de experiências, alguns mergulhos: Resultados gerais do Projeto de Formação Socioambiental de Servidores da USP [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: http://www.educacaoambiental.sga.usp.br/wp-content/uploads/2014/12/Artigo-e-book-Manchester.pdf. Acesso em: 28 jan. 2023.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.educacaoambiental.sga.usp.br/wp-content/uploads/2014/12/Artigo-e-book-Manchester.pdf
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2023 jan. 28 ] Available from: http://www.educacaoambiental.sga.usp.br/wp-content/uploads/2014/12/Artigo-e-book-Manchester.pdf