Filtros : "Bernardes, Andrea" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: LIDERANÇA, ENFERMAGEM, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, André Almeida de; BERNARDES, Andrea; BALSANELLI, Alexandre Pazetto; et al. Leadership and job satisfaction in the Mobile Emergency Care Service context. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 28, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1518-8345.3455.3260 > DOI: 10.1590/1518-8345.3455.3260.
    • APA

      Moura, A. A. de, Bernardes, A., Balsanelli, A. P., Dessotte, C. A. M., Gabriel, C. S., & Zanetti, A. C. B. (2020). Leadership and job satisfaction in the Mobile Emergency Care Service context. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3455.3260
    • NLM

      Moura AA de, Bernardes A, Balsanelli AP, Dessotte CAM, Gabriel CS, Zanetti ACB. Leadership and job satisfaction in the Mobile Emergency Care Service context [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3455.3260
    • Vancouver

      Moura AA de, Bernardes A, Balsanelli AP, Dessotte CAM, Gabriel CS, Zanetti ACB. Leadership and job satisfaction in the Mobile Emergency Care Service context [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3455.3260
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EERP, HRAC

    Subjects: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, LIDERANÇA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTRO, Maria Eugênia Guerra; SPIRI, Wilza Carla; JULIANI, Carmen Maria Casquel Monti; et al. Adaptação e validação da versão em português do Brasil da escala Leader Empowering Behaviour. Revista Brasileira de Enfermagem, Brasília, v. 73, n. 5, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0157 > DOI: 10.1590/0034-7167-2019-0157.
    • APA

      Mutro, M. E. G., Spiri, W. C., Juliani, C. M. C. M., Bocchi, S. C. M., Bernardes, A., & Trettene, A. dos S. (2020). Adaptação e validação da versão em português do Brasil da escala Leader Empowering Behaviour. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 5). doi:10.1590/0034-7167-2019-0157
    • NLM

      Mutro MEG, Spiri WC, Juliani CMCM, Bocchi SCM, Bernardes A, Trettene A dos S. Adaptação e validação da versão em português do Brasil da escala Leader Empowering Behaviour [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 5):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0157
    • Vancouver

      Mutro MEG, Spiri WC, Juliani CMCM, Bocchi SCM, Bernardes A, Trettene A dos S. Adaptação e validação da versão em português do Brasil da escala Leader Empowering Behaviour [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 5):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0157
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SAÚDE, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICHTER, Solina; CUMMINGS, Greta; BERNARDES, Andrea. Sustainable partnerships for global nursing education [Editorial]: a Canadian and Brazilian collaboration. Revista Latino-Americana de Enfermagem[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.1590/1518-8345.0000.3258.
    • APA

      Richter, S., Cummings, G., & Bernardes, A. (2020). Sustainable partnerships for global nursing education [Editorial]: a Canadian and Brazilian collaboration. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto. doi:10.1590/1518-8345.0000.3258
    • NLM

      Richter S, Cummings G, Bernardes A. Sustainable partnerships for global nursing education [Editorial]: a Canadian and Brazilian collaboration [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0000.3258
    • Vancouver

      Richter S, Cummings G, Bernardes A. Sustainable partnerships for global nursing education [Editorial]: a Canadian and Brazilian collaboration [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.0000.3258
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Ciêntífica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: COMUNICAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaíne Novais da; BERNARDES, Andrea; MOURA, André Almeida de. Comunicação nos serviços de saúde e suas ferramentas. Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Silva, J. N. da, Bernardes, A., & Moura, A. A. de. (2019). Comunicação nos serviços de saúde e suas ferramentas. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva JN da, Bernardes A, Moura AA de. Comunicação nos serviços de saúde e suas ferramentas [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva JN da, Bernardes A, Moura AA de. Comunicação nos serviços de saúde e suas ferramentas [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SATISFAÇÃO NO TRABALHO, ENFERMAGEM, EQUIPE DE ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, João Lucas Campos de; MAGALHÃES, Ana Maria Müller de; BERNARDES, Andrea; et al. Influence of hospital Accreditation on professional satisfaction of the nursing team: mixed method study. Revista Latino-Americana de Enfermagem, Ribeirão Preto, v. 27, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1518-8345.2799.3109 > DOI: 10.1590/1518-8345.2799.3109.
    • APA

      Oliveira, J. L. C. de, Magalhães, A. M. M. de, Bernardes, A., Haddad, M. do C. F. L., Wolff, L. D. G., Marcon, S. S., & Matsuda, L. M. (2019). Influence of hospital Accreditation on professional satisfaction of the nursing team: mixed method study. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 27. doi:10.1590/1518-8345.2799.3109
    • NLM

      Oliveira JLC de, Magalhães AMM de, Bernardes A, Haddad M do CFL, Wolff LDG, Marcon SS, Matsuda LM. Influence of hospital Accreditation on professional satisfaction of the nursing team: mixed method study [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1518-8345.2799.3109
    • Vancouver

      Oliveira JLC de, Magalhães AMM de, Bernardes A, Haddad M do CFL, Wolff LDG, Marcon SS, Matsuda LM. Influence of hospital Accreditation on professional satisfaction of the nursing team: mixed method study [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2019 ; 27Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1518-8345.2799.3109
  • Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIAS DA SAÚDE, APRENDIZAGEM, UNIDADES DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Diângeles Chagas Inocêncio da; BERNARDES, Andrea. Protótipo de um Ambiente Virtual de Aprendizagem para utilização da metodologia Lean Healthcare em unidades de internação hospitalar. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20112019-163805/ >.
    • APA

      Silva, D. C. I. da, & Bernardes, A. (2019). Protótipo de um Ambiente Virtual de Aprendizagem para utilização da metodologia Lean Healthcare em unidades de internação hospitalar. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20112019-163805/
    • NLM

      Silva DCI da, Bernardes A. Protótipo de um Ambiente Virtual de Aprendizagem para utilização da metodologia Lean Healthcare em unidades de internação hospitalar [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20112019-163805/
    • Vancouver

      Silva DCI da, Bernardes A. Protótipo de um Ambiente Virtual de Aprendizagem para utilização da metodologia Lean Healthcare em unidades de internação hospitalar [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-20112019-163805/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, LIDERANÇA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZIERO, Vanessa Gomes; BERNARDES, Andrea. Análise da validade do questionário de liderança autêntica. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052019-194608/ >.
    • APA

      Maziero, V. G., & Bernardes, A. (2019). Análise da validade do questionário de liderança autêntica. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052019-194608/
    • NLM

      Maziero VG, Bernardes A. Análise da validade do questionário de liderança autêntica [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052019-194608/
    • Vancouver

      Maziero VG, Bernardes A. Análise da validade do questionário de liderança autêntica [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052019-194608/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, LIDERANÇA, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, André Almeida de; BERNARDES, Andrea. Liderança Coaching e satisfação no trabalho no contexto do atendimento pré-hospitalar móvel no Estado de Goiás. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18122019-111434/ >.
    • APA

      Moura, A. A. de, & Bernardes, A. (2018). Liderança Coaching e satisfação no trabalho no contexto do atendimento pré-hospitalar móvel no Estado de Goiás. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18122019-111434/
    • NLM

      Moura AA de, Bernardes A. Liderança Coaching e satisfação no trabalho no contexto do atendimento pré-hospitalar móvel no Estado de Goiás [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18122019-111434/
    • Vancouver

      Moura AA de, Bernardes A. Liderança Coaching e satisfação no trabalho no contexto do atendimento pré-hospitalar móvel no Estado de Goiás [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18122019-111434/
  • Source: Enfermería Global. Unidade: EERP

    Subjects: CREDENCIAMENTO DE HOSPITAIS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Carmen Silvia; BOGARIN, Denise Franzé; MIKAEL, Sabrina; et al. Brazilian nurses' perspective on the impact of hospital accreditation. Enfermería Global, Murcia, v. 17, n. 1, p. 408-419, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.6018/eglobal.17.1.283981 > DOI: 10.6018/eglobal.17.1.283981.
    • APA

      Gabriel, C. S., Bogarin, D. F., Mikael, S., Cummings, G., Bernardes, A., Gutierrez, L., & Caldana, G. (2018). Brazilian nurses' perspective on the impact of hospital accreditation. Enfermería Global, 17( 1), 408-419. doi:10.6018/eglobal.17.1.283981
    • NLM

      Gabriel CS, Bogarin DF, Mikael S, Cummings G, Bernardes A, Gutierrez L, Caldana G. Brazilian nurses' perspective on the impact of hospital accreditation [Internet]. Enfermería Global. 2018 ; 17( 1): 408-419.Available from: http://dx.doi.org/10.6018/eglobal.17.1.283981
    • Vancouver

      Gabriel CS, Bogarin DF, Mikael S, Cummings G, Bernardes A, Gutierrez L, Caldana G. Brazilian nurses' perspective on the impact of hospital accreditation [Internet]. Enfermería Global. 2018 ; 17( 1): 408-419.Available from: http://dx.doi.org/10.6018/eglobal.17.1.283981
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Camila Balsero; BERNARDES, Andrea; GABRIEL, Carmen Silvia; et al. Standard Operational Protocols in professional nursing practice: use, weaknesses and potentialities. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, Brasília, v. 71, n. 1, p. 126-134, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0621 > DOI: 10.1590/0034-7167-2016-0621.
    • APA

      Sales, C. B., Bernardes, A., Gabriel, C. S., Brito, M. de F. P., Moura, A. A. de, & Zanetti, A. C. B. (2018). Standard Operational Protocols in professional nursing practice: use, weaknesses and potentialities. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71( 1), 126-134. doi:10.1590/0034-7167-2016-0621
    • NLM

      Sales CB, Bernardes A, Gabriel CS, Brito M de FP, Moura AA de, Zanetti ACB. Standard Operational Protocols in professional nursing practice: use, weaknesses and potentialities [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71( 1): 126-134.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0621
    • Vancouver

      Sales CB, Bernardes A, Gabriel CS, Brito M de FP, Moura AA de, Zanetti ACB. Standard Operational Protocols in professional nursing practice: use, weaknesses and potentialities [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71( 1): 126-134.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0621
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: EQUIPE DE ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian; SOARES, Mirelle Inácio; SILVA, Beatriz Regina da; BERNARDES, Andrea; CAMELO, Sílvia Helena Henriques. Competências clínicas e gerenciais para enfermeiros hospitalares: visão de egressos de enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, Brasília, v. 71, p. 1514-1421, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0452 > DOI: 10.1590/0034-7167-2017-0452.
    • APA

      Leal, L. A., Soares, M. I., Silva, B. R. da, Bernardes, A., & Camelo, S. H. H. (2018). Competências clínicas e gerenciais para enfermeiros hospitalares: visão de egressos de enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1514-1421. doi:10.1590/0034-7167-2017-0452
    • NLM

      Leal LA, Soares MI, Silva BR da, Bernardes A, Camelo SHH. Competências clínicas e gerenciais para enfermeiros hospitalares: visão de egressos de enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1514-1421.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0452
    • Vancouver

      Leal LA, Soares MI, Silva BR da, Bernardes A, Camelo SHH. Competências clínicas e gerenciais para enfermeiros hospitalares: visão de egressos de enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1514-1421.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0452
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM, POLÍTICA DE SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Vivian do Prado; DORNELES, Letícia Lopes; COLONI, Caroline Silva Morelato; BERNARDES, Andrea; CAMARGO, Rosângela Andrade Aukar de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, Goiânia, v. 20, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5216/ree.v20.50148 > DOI: 10.5216/ree.v20.50148.
    • APA

      Martins, V. do P., Dorneles, L. L., Coloni, C. S. M., Bernardes, A., & Camargo, R. A. A. de. (2018). Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, 20. doi:10.5216/ree.v20.50148
    • NLM

      Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ree.v20.50148
    • Vancouver

      Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ree.v20.50148
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, ENFERMAGEM, SERVIÇOS HOSPITALARES, QUALIDADE DOS CUIDADOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniele Bernardi da; RAMOS, Daniele; GABRIEL, Carmen Silvia; BERNARDES, Andrea. Cultura de segurança do paciente: avaliação pelos profissionais de enfermagem. Texto & Contexto - Enfermagem, Florianópolis, v. 27, n. 3, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0104-070720180002670016 > DOI: 10.1590/0104-070720180002670016.
    • APA

      Costa, D. B. da, Ramos, D., Gabriel, C. S., & Bernardes, A. (2018). Cultura de segurança do paciente: avaliação pelos profissionais de enfermagem. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 3). doi:10.1590/0104-070720180002670016
    • NLM

      Costa DB da, Ramos D, Gabriel CS, Bernardes A. Cultura de segurança do paciente: avaliação pelos profissionais de enfermagem [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-070720180002670016
    • Vancouver

      Costa DB da, Ramos D, Gabriel CS, Bernardes A. Cultura de segurança do paciente: avaliação pelos profissionais de enfermagem [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-070720180002670016
  • Source: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz; BERNARDES, Andrea; MOURA, André Almeida de; et al. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, Rio de Janeiro, v. 22, p. [9 ], 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298 > DOI: 10.1590/2177-9465-ean-2017-0298.
    • APA

      Rigobello, J. L., Bernardes, A., Moura, A. A. de, Zanetti, A. C. B., Spiri, W. C., & Gabriel, C. S. (2018). Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22, [9 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • NLM

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • Vancouver

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SERVIÇO HOSPITALAR DE ONCOLOGIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabiana Cristina dos; LAUS, Ana Maria; BERNARDES, Andrea; CAMELO, Silvia Helena Henriques. Educação Permanente: construção de saberes e estratégias educativas por enfermeiros oncológicos. Cultura de los Cuidados, Alicante, v. 22, n. 51, p. 22-30, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.14198/cuid.2018.51.03 > DOI: 10.14198/cuid.2018.51.03.
    • APA

      Santos, F. C. dos, Laus, A. M., Bernardes, A., & Camelo, S. H. H. (2018). Educação Permanente: construção de saberes e estratégias educativas por enfermeiros oncológicos. Cultura de los Cuidados, 22( 51), 22-30. doi:10.14198/cuid.2018.51.03
    • NLM

      Santos FC dos, Laus AM, Bernardes A, Camelo SHH. Educação Permanente: construção de saberes e estratégias educativas por enfermeiros oncológicos [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2018 ; 22( 51): 22-30.Available from: http://dx.doi.org/10.14198/cuid.2018.51.03
    • Vancouver

      Santos FC dos, Laus AM, Bernardes A, Camelo SHH. Educação Permanente: construção de saberes e estratégias educativas por enfermeiros oncológicos [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2018 ; 22( 51): 22-30.Available from: http://dx.doi.org/10.14198/cuid.2018.51.03
  • Source: Texto e Contexto Enfermagem. Unidades: EERP, FCFRP

    Subjects: SEGURANÇA DO PACIENTE, SISTEMAS DE MEDICAÇÃO NO HOSPITAL, ASSISTÊNCIA HOSPITALAR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Marcos Aurélio Seixas dos; GABRIEL, Carmen Silvia; ZANETTI, Ariane Cristina Barboza; et al. Medicamentos potencialmente perigosos: identificação de riscos e barreiras de prevenção de erros em terapia intensiva. Texto e Contexto Enfermagem, Florianópolis, v. 27, n. 2, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072018005710016 > DOI: 10.1590/0104-07072018005710016.
    • APA

      Reis, M. A. S. dos, Gabriel, C. S., Zanetti, A. C. B., Bernardes, A., Laus, A. M., & Pereira, L. R. L. (2018). Medicamentos potencialmente perigosos: identificação de riscos e barreiras de prevenção de erros em terapia intensiva. Texto e Contexto Enfermagem, 27( 2). doi:10.1590/0104-07072018005710016
    • NLM

      Reis MAS dos, Gabriel CS, Zanetti ACB, Bernardes A, Laus AM, Pereira LRL. Medicamentos potencialmente perigosos: identificação de riscos e barreiras de prevenção de erros em terapia intensiva [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2018 ; 27( 2):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072018005710016
    • Vancouver

      Reis MAS dos, Gabriel CS, Zanetti ACB, Bernardes A, Laus AM, Pereira LRL. Medicamentos potencialmente perigosos: identificação de riscos e barreiras de prevenção de erros em terapia intensiva [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2018 ; 27( 2):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072018005710016
  • Unidade: EERP

    Subjects: LIDERANÇA, ENFERMAGEM, ADAPTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Rosane Maria Andrade; BERNARDES, Andrea. Adaptação cultural do Authentic Leadership Questionnaire (ALQ) para o contexto da enfermagem brasileira. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-03072018-154029/ >.
    • APA

      Vasconcelos, R. M. A., & Bernardes, A. (2018). Adaptação cultural do Authentic Leadership Questionnaire (ALQ) para o contexto da enfermagem brasileira. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-03072018-154029/
    • NLM

      Vasconcelos RMA, Bernardes A. Adaptação cultural do Authentic Leadership Questionnaire (ALQ) para o contexto da enfermagem brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-03072018-154029/
    • Vancouver

      Vasconcelos RMA, Bernardes A. Adaptação cultural do Authentic Leadership Questionnaire (ALQ) para o contexto da enfermagem brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-03072018-154029/
  • Unidade: EERP

    Subjects: HOSPITAIS, CUIDADOS MÉDICOS, PARADA CARDÍACA, PACIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Alexsandro de Oliveira; BERNARDES, Andrea. Atendimentos realizados por times de respostas rápidas em hospitais. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28032018-183143/ >.
    • APA

      Dias, A. de O., & Bernardes, A. (2017). Atendimentos realizados por times de respostas rápidas em hospitais. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28032018-183143/
    • NLM

      Dias A de O, Bernardes A. Atendimentos realizados por times de respostas rápidas em hospitais [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28032018-183143/
    • Vancouver

      Dias A de O, Bernardes A. Atendimentos realizados por times de respostas rápidas em hospitais [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28032018-183143/
  • Source: Online Brazilian Journal of Nursing. Unidade: EERP

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, REGISTROS DE ENFERMAGEM, SEGURANÇA DO PACIENTE, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALERA, Ingrid Mayara Almeida; SOUZA, Verusca Soares de; REIS, Gislene Aparecida Xavier dos; BERNARDES, Andrea; MATSUDA, Laura Misue. Registros de enfermagem em unidades de terapia intensiva pediátrica: estudo descritivo. Online Brazilian Journal of Nursing, Niterói, v. 16, n. 2, p. 152-158, 2017. Disponível em: < http://www.objnursing.uff.br/index.php/nursing/article/view/5602 > DOI: 10.17665/1676-4285.20175602.
    • APA

      Valera, I. M. A., Souza, V. S. de, Reis, G. A. X. dos, Bernardes, A., & Matsuda, L. M. (2017). Registros de enfermagem em unidades de terapia intensiva pediátrica: estudo descritivo. Online Brazilian Journal of Nursing, 16( 2), 152-158. doi:10.17665/1676-4285.20175602
    • NLM

      Valera IMA, Souza VS de, Reis GAX dos, Bernardes A, Matsuda LM. Registros de enfermagem em unidades de terapia intensiva pediátrica: estudo descritivo [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2017 ; 16( 2): 152-158.Available from: http://www.objnursing.uff.br/index.php/nursing/article/view/5602
    • Vancouver

      Valera IMA, Souza VS de, Reis GAX dos, Bernardes A, Matsuda LM. Registros de enfermagem em unidades de terapia intensiva pediátrica: estudo descritivo [Internet]. Online Brazilian Journal of Nursing. 2017 ; 16( 2): 152-158.Available from: http://www.objnursing.uff.br/index.php/nursing/article/view/5602
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: LIDERANÇA, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, EQUIPE DE ENFERMAGEM, REVISÃO INTEGRATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, André Almeida de; BERNARDES, Andrea; BALSANELLI, Alexandre Pazetto; ZANETTI, Ariane Cristina Barboza; GABRIEL, Carmen Silvia. Liderança e satisfação no trabalho da enfermagem: revisão integrativa. Acta Paulista de Enfermagem, São Paulo, v. 30, n. 4, p. 442-450, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201700055 > DOI: 10.1590/1982-0194201700055.
    • APA

      Moura, A. A. de, Bernardes, A., Balsanelli, A. P., Zanetti, A. C. B., & Gabriel, C. S. (2017). Liderança e satisfação no trabalho da enfermagem: revisão integrativa. Acta Paulista de Enfermagem, 30( 4), 442-450. doi:10.1590/1982-0194201700055
    • NLM

      Moura AA de, Bernardes A, Balsanelli AP, Zanetti ACB, Gabriel CS. Liderança e satisfação no trabalho da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2017 ; 30( 4): 442-450.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201700055
    • Vancouver

      Moura AA de, Bernardes A, Balsanelli AP, Zanetti ACB, Gabriel CS. Liderança e satisfação no trabalho da enfermagem: revisão integrativa [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2017 ; 30( 4): 442-450.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0194201700055

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021