Filtros : "Batista, Leandro Leonardo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PERSONALIDADE, TRAÇOS DE PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega; BATISTA, Leandro Leonardo. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/ >.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., & Batista, L. L. (2021). O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • NLM

      Senise D dos SV, Batista LL. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Batista LL. O papel dos traços de personalidade dos indivíduos na avaliação de propagandas [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24082021-211307/
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos; BATISTA, Leandro Leonardo; FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, CONSUMO, FRAMEWORKS, MARATONA, HEDONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Maria Lourdes Balbinot De Lamônica; BATISTA, Leandro Leonardo. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/ >.
    • APA

      Freire, M. L. B. D. L., & Batista, L. L. (2020). Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • NLM

      Freire MLBDL, Batista LL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
    • Vancouver

      Freire MLBDL, Batista LL. Por que assistimos séries?: um framework do consumo de séries [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02032021-131328/
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto; BATISTA, Leandro Leonardo. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 20, n. abr./ju 2020, p. 29-52, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755 > DOI: 10.5585/remark.v19i1.14755.
    • APA

      Andreoli, T. P., & Batista, L. L. (2020). Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores. Revista Brasileira de Marketing, 20( abr./ju 2020), 29-52. doi:10.5585/remark.v19i1.14755
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL. Possíveis ações regulatórias do greenwashing e suas diferentes influências na avaliação de marca e no julgamento dos consumidores [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2020 ; 20( abr./ju 2020): 29-52.Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v19i1.14755
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ATENÇÃO VISUAL, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; BATISTA, Leandro Leonardo. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, Brasília, v. 10, n. 18, p. 87-97, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938 > DOI: 10.31501/esf.v0i18.11938.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2020). Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata. Esferas, 10( 18), 87-97. doi:10.31501/esf.v0i18.11938
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Análise da atenção visual aos modelos negro e branco na campanha Gente boa também mata [Internet]. Esferas. 2020 ; 10( 18): 87-97.Available from: http://dx.doi.org/10.31501/esf.v0i18.11938
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PERSONALIDADE, COMUNICAÇÃO, PERSUASÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo; SENISE, Diego dos Santos Vega. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. Anais.. Bauru: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Batista, L. L., & Senise, D. dos S. V. (2020). A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade. In Anais. Bauru. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • NLM

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015150.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Senise D dos SV. A relação da comunicação e persuasão com os traços de personalidade [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015150.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), PESQUISA DE OPINIÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, São Paulo, v. 17, n. 33, p. 98-106, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726 > DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726.
    • APA

      Batista, L. L. (2020). O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública. Organicom, 17( 33), 98-106. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • NLM

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
    • Vancouver

      Batista LL. O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( 33): 98-106.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2020.173726
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), AGENDA SETTING, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Carla Severiano de; BATISTA, Leandro Leonardo. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/ >.
    • APA

      Carvalho, C. S. de, & Batista, L. L. (2020). A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
    • NLM

      Carvalho CS de, Batista LL. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
    • Vancouver

      Carvalho CS de, Batista LL. A representação do Brasil na Espanha: usando a Grounded Theory para a compreensão dos processos de estereotipia de países pelo jornalismo internacional [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-25022021-094420/
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, ATENÇÃO, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo; TREIN, Sérgio Roberto. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Batista, L. L., & Trein, S. R. (2020). O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • NLM

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998247.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, COMPORTAMENTO PSICOSSEXUAL, HOMOSSEXUAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves; BATISTA, Leandro Leonardo. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/ >.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2020). Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
    • NLM

      Sarralheiro VA, Batista LL. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Batista LL. Existe amor em app?: percepções sobre a sexualidade, a prevenção e a comunicação do HIV e da aids entre usuários de aplicativos de relacionamento [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27032021-120511/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL, GRUPOS ÉTNICOS, PRECONCEITO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves; TOKUNAGA, Leticia Fujikawa; BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Tokunaga, L. F., & Batista, L. L. (2019). O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948634.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto; BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019.
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019.
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert; BATISTA, Leandro Leonardo. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/ >.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2019). Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Atribuição de confiança em rede: os fatores que (con)formam os grupos de referência [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-24092019-160312/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno; BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO, DESIGUALDADES SOCIAIS, MEMÓRIA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. In: [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Batista, L. L. (2019). Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977799.pdf
    • NLM

      Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977799.pdf
    • Vancouver

      Batista LL. Antirracismo, reconsolidação de memória e mixed reality [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977799.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco; LIMA, Lunalva de Oliveira Mendes; BATISTA, Leandro Leonardo. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos. In: [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Leite, F., Lima, L. de O. M., & Batista, L. L. (2019). Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos. In . São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977811.pdf
    • NLM

      Leite F, Lima L de OM, Batista LL. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977811.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Lima L de OM, Batista LL. Youtubers negras e narrativas midiáticas contraintuitivas: reflexões sobre autoeficácia e ameaça dos estereótipos [Internet]. São Paulo: ECA-USP; 2019. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977811.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RACISMO, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco; BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. [S.l: s.n.], 2019. DOI: https://doi.org/10.11606/9788572052627.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2019). Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. São Paulo: ECA-USP. doi:https://doi.org/10.11606/9788572052627
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. 2019 ;
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios. 2019 ;
  • Source: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: DOI: 10.22533/at.ed.65719110334.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2019). Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica. In Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.65719110334
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943284.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Publicidade e midiatização: uma revisão bibliométrica [Internet]. In: Impactos das tecnologias nas ciências humanas e sociais aplicadas 5. Ponta Grossa: Atena; 2019. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943284.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEUROCIÊNCIAS, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora; BATISTA, Leandro Leonardo. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/ >.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2019). Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Resposta não declarada: contribuições do eye tracker e da resposta de condutância de pele para a pesquisa em publicidade [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14082019-113333/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco; BATISTA, Leandro Leonardo. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação]. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2019). Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977775.pdf
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977775.pdf
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Este livro é um convite à reflexão e um chamado urgente.. [Apresentação] [Internet]. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002977775.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021