Filtros : "Bastos, Ana Paula Solino" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Ana Paula Solino; ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron. Potenciais problemas significadores em aulas investigativas: contribuições da perspectiva histórico-cultural. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-171353/ >.
    • APA

      Bastos, A. P. S., & Roberto, L. H. S. (2017). Potenciais problemas significadores em aulas investigativas: contribuições da perspectiva histórico-cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-171353/
    • NLM

      Bastos APS, Roberto LHS. Potenciais problemas significadores em aulas investigativas: contribuições da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-171353/
    • Vancouver

      Bastos APS, Roberto LHS. Potenciais problemas significadores em aulas investigativas: contribuições da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-171353/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021