Filtros : "Barzotto, Valdir Heitor" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITA, Ercilene Maria de Souza; BARZOTTO, Valdir Heitor. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/ >.
    • APA

      Vita, E. M. de S., & Barzotto, V. H. (2020). Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • NLM

      Vita EM de S, Barzotto VH. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
    • Vancouver

      Vita EM de S, Barzotto VH. Mar de palavras-chave: domínio e estranhamento em relação à língua portuguesa [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165150/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORSTER, Larissa Gonçalves; BARZOTTO, Valdir Heitor. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/ >.
    • APA

      Forster, L. G., & Barzotto, V. H. (2020). Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
    • NLM

      Forster LG, Barzotto VH. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
    • Vancouver

      Forster LG, Barzotto VH. Situações de leitura: contribuição aos estudos sobre formação de leitores [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01102020-110429/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheila Perina de; BARZOTTO, Valdir Heitor. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/ >.
    • APA

      Souza, S. P. de, & Barzotto, V. H. (2020). Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
    • NLM

      Souza SP de, Barzotto VH. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
    • Vancouver

      Souza SP de, Barzotto VH. Imagens de língua: um estudo educacional a respeito das línguas bantu na escola moçambicana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03122020-151615/
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidades: FEA, FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, CONTABILIDADE, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves; MARTINS, Gilberto de Andrade; BARZOTTO, Valdir Heitor. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, Brasilia, v. 13, n. ja/mar. 2019, p. 29-45, 2019. Disponível em: < http://www.repec.org.br/repec/article/view/2071/1497 > DOI: 10.17524/repec.v13i1.2071.
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2019). O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 13( ja/mar. 2019), 29-45. doi:10.17524/repec.v13i1.2071
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.Available from: http://www.repec.org.br/repec/article/view/2071/1497
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O poder do periódico científico na construção da representação de pesquisa científica [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2019 ; 13( ja/mar. 2019): 29-45.Available from: http://www.repec.org.br/repec/article/view/2071/1497
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines; MOURA, Manoel Oriosvaldo de; FISCHMANN, Roseli; BARZOTTO, Valdir Heitor. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Schilling, F. I., Moura, M. O. de, Fischmann, R., & Barzotto, V. H. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Schilling FI, Moura MO de, Fischmann R, Barzotto VH. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;
    • Vancouver

      Schilling FI, Moura MO de, Fischmann R, Barzotto VH. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INFÂNCIA, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPULLO, Tathiane Graziela; BARZOTTO, Valdir Heitor. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/ >.
    • APA

      Cipullo, T. G., & Barzotto, V. H. (2018). Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • NLM

      Cipullo TG, Barzotto VH. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
    • Vancouver

      Cipullo TG, Barzotto VH. Discursos a respeito da criança e do professor: imagens e consequências em suas formações [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-100829/
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo; BARZOTTO, Valdir Heitor. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Barzotto, V. H. (2018). O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado deLetras.
    • NLM

      Bizzo NMV, Barzotto VH. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. 2018 ;
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Barzotto VH. O presente livro é composto por.. [Apresentação]. Estágio: escrita e formação. 2018 ;
  • Source: Estágio: escrita e formação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa; BARZOTTO, Valdir Heitor. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2018). Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018.
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. Delimitar e explicar objetos de análise: um desafio para o estagiário. In: Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras; 2018.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, DIÁRIOS, RELATÓRIOS, LICENCIATURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHALEGRE, Luana Clementino; BARZOTTO, Valdir Heitor. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/ >.
    • APA

      Chalegre, L. C., & Barzotto, V. H. (2018). A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
    • NLM

      Chalegre LC, Barzotto VH. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
    • Vancouver

      Chalegre LC, Barzotto VH. A busca do dizer nos diários e relatórios do estágio supervisionado no curso de Letras [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-25032019-113808/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor; PIETRI, Emerson de. Estágio: escrita e formação. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Pietri, E. de. (2018). Estágio: escrita e formação. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barzotto VH, Pietri E de. Estágio: escrita e formação. 2018 ;
    • Vancouver

      Barzotto VH, Pietri E de. Estágio: escrita e formação. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: FOLCLORE, UCRANIANOS, COMUNIDADE RURAL, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan; BARZOTTO, Valdir Heitor. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/ >.
    • APA

      Puh, M., & Barzotto, V. H. (2017). Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • NLM

      Puh M, Barzotto VH. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • Vancouver

      Puh M, Barzotto VH. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide; ALFREDO, Manuel; BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, leitores e formação de professores. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Rezende, N., Alfredo, M., & Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Rezende N, Alfredo M, Barzotto VH. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
    • Vancouver

      Rezende N, Alfredo M, Barzotto VH. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2017). Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
    • Vancouver

      Barzotto VH. Bibliotecas, formação de leitores e preservação da cultura. [Prefácio]. Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, ESTRUTURALISMO, SOCIOLINGUÍSTICA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Rafael Barreto do; BARZOTTO, Valdir Heitor. Imagens de língua na prosa literária brasileira: as narrativas do século XXI. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072017-122908/ >.
    • APA

      Prado, R. B. do, & Barzotto, V. H. (2017). Imagens de língua na prosa literária brasileira: as narrativas do século XXI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072017-122908/
    • NLM

      Prado RB do, Barzotto VH. Imagens de língua na prosa literária brasileira: as narrativas do século XXI [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072017-122908/
    • Vancouver

      Prado RB do, Barzotto VH. Imagens de língua na prosa literária brasileira: as narrativas do século XXI [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-31072017-122908/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso ANPCONT - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Unidades: FEA, FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Iracema Raimunda Brito Neves; MARTINS, Gilberto de Andrade; BARZOTTO, Valdir Heitor. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado. Anais.. São Paulo: ANPCONT, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Aragão, I. R. B. N., Martins, G. de A., & Barzotto, V. H. (2017). O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado. In Anais. São Paulo: ANPCONT. Recuperado de http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
    • NLM

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
    • Vancouver

      Aragão IRBN, Martins G de A, Barzotto VH. O periódico cientifico contábil e concepção do conhecimento científico disseminado [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://congressos.anpcont.org.br/xi/anais/files/2017-05/epc1088.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, ACADEMIAS LITERÁRIAS, MALANDROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Augusto Angelo Nascimento; BARZOTTO, Valdir Heitor. O texto acadêmico promocional e a ética do malandro: gestos de análise da incorporação de objetos discursivos em textos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14082017-110544/ >.
    • APA

      Araujo, A. A. N., & Barzotto, V. H. (2017). O texto acadêmico promocional e a ética do malandro: gestos de análise da incorporação de objetos discursivos em textos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14082017-110544/
    • NLM

      Araujo AAN, Barzotto VH. O texto acadêmico promocional e a ética do malandro: gestos de análise da incorporação de objetos discursivos em textos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14082017-110544/
    • Vancouver

      Araujo AAN, Barzotto VH. O texto acadêmico promocional e a ética do malandro: gestos de análise da incorporação de objetos discursivos em textos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14082017-110544/
  • Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maristela Silva de; BARZOTTO, Valdir Heitor. Da orientação à produção: dezescrevendo textos e práticas escolares. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155119/ >.
    • APA

      Freitas, M. S. de, & Barzotto, V. H. (2017). Da orientação à produção: dezescrevendo textos e práticas escolares. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155119/
    • NLM

      Freitas MS de, Barzotto VH. Da orientação à produção: dezescrevendo textos e práticas escolares [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155119/
    • Vancouver

      Freitas MS de, Barzotto VH. Da orientação à produção: dezescrevendo textos e práticas escolares [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05072017-155119/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Nereida Viana; BARZOTTO, Valdir Heitor. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/ >.
    • APA

      Dourado, N. V., & Barzotto, V. H. (2017). À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • NLM

      Dourado NV, Barzotto VH. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • Vancouver

      Dourado NV, Barzotto VH. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, JORNALISMO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Adriana Santos; BARZOTTO, Valdir Heitor. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas?. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/ >.
    • APA

      Batista, A. S., & Barzotto, V. H. (2016). Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • NLM

      Batista AS, Barzotto VH. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • Vancouver

      Batista AS, Barzotto VH. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO, PESQUISA, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcelo Roberto; BARZOTTO, Valdir Heitor. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/ >.
    • APA

      Dias, M. R., & Barzotto, V. H. (2016). A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • NLM

      Dias MR, Barzotto VH. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • Vancouver

      Dias MR, Barzotto VH. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021