Filters : "Barreyro, Gladys Beatriz" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LICENCIATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista; BARREYRO, Gladys Beatriz. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, Goiânia, v. 34, n. 2, p. 501-521, 2018. Disponível em: < http://seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/80445/49653 > DOI: 10.21573/vol34n22018.80445.
    • APA

      Lima, M. F. B., & Barreyro, G. B. (2018). Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 34( 2), 501-521. doi:10.21573/vol34n22018.80445
    • NLM

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.Available from: http://seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/80445/49653
    • Vancouver

      Lima MFB, Barreyro GB. Cursos de licenciatura nos Institutos Federais de Educação, ciência e tecnologia: considerações sobre um novo locus de formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2018 ; 34( 2): 501-521.Available from: http://seer.ufrgs.br/rbpae/article/view/80445/49653
  • Source: Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. Unidade: EACH

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, Sorocaba, v. 23, n. 1, p. 05-22, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002 > DOI: 10.1590/S1414-40772018000100002.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior, 23( 1), 05-22. doi:10.1590/S1414-40772018000100002
    • NLM

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
    • Vancouver

      Barreyro GB. A avaliação da educação superior em escala global: da acreditação aos rankings e os resultados de aprendizagem [Internet]. Avaliacao: revista da avaliacao da educacao superior. 2018 ; 23( 1): 05-22.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1414-40772018000100002
  • Unidade: EACH

    Subjects: REGIONALISMO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2018). Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projetos, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. 2018 ;
  • Source: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Unidade: EACH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo; BARREYRO, Gladys Beatriz. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2018). A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul. In Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE. Recuperado de www.unioeste.br/editora
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. Available from: www.unioeste.br/editora
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. A acreditação de cursos de graduação no processo de Bolonha e no Mercosul [Internet]. In: Regionalismos e inter-regionalismos na educação superior: projeto, propostas e influências entre a América Latina e a Europa. Cascavel: EDUNIOESTE; 2018. Available from: www.unioeste.br/editora
  • Source: Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Conference title: Congresso Ibero-Americano de Política e Administração da Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. Anais.. Recife: Anpae, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais. In Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. Recife: Anpae. Recuperado de http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • NLM

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB. Novas regulações na educação superior?: de acreditações, rankings internacionais e provas globais [Internet]. Política e gestão da educação básica, pós-obrigatória e da educação superior. 2018 ;Available from: http://www.anpae.org.br/IBERO2018/publicacao/Volume1.pdf
  • Source: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira; BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, Maringa, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338 > DOI: 10.4025/actascieduc.v40i1.37338.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.Available from: http://dx.doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.Available from: http://dx.doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • Source: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo. Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2018). Agência de avaliação e acreditação. In Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR.
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018.
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. Agência de avaliação e acreditação. In: Avaliação da educação : referência para uma primeira conversa. São Carlos: EDUFSCAR; 2018.
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo. Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2018). Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. Cascavel: Edunioeste.
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. Regionalismos globais e educação superior [Nota das organizadoras]. 2018 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávio Batista; BARREYRO, Gladys Beatriz. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/ >.
    • APA

      Ferreira, F. B., & Barreyro, G. B. (2018). Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • NLM

      Ferreira FB, Barreyro GB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • Vancouver

      Ferreira FB, Barreyro GB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/ >.
    • APA

      Barreyro, G. B. (2018). O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • NLM

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
    • Vancouver

      Barreyro GB. O discurso da qualidade da educação superior e seus desdobramentos em políticas globais, regionais e nacionais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-104503/
  • Source: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; HIZUME, Gabriella de Camargo. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.24824/978854441722.5.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Hizume, G. de C. (2017). O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios. In Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR. doi:10.24824/978854441722.5
    • NLM

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. Available from: http://dx.doi.org/10.24824/978854441722.5
    • Vancouver

      Barreyro GB, Hizume G de C. O Sistema de acreditação regional de cursos universitários do mercosul (Sistema Arcu-Sur): percursos e desafios [Internet]. In: Avaliação do Ensino Superior: Perspectivas mundiais. volume 1. Curitiba: CVR; 2017. Available from: http://dx.doi.org/10.24824/978854441722.5
  • Source: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, MERCOSUL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIZUME, Gabriella de Camargo; BARREYRO, Gladys Beatriz. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, v. 3, n. ja/abr. 2017, p. 1-20, 2017. Disponível em: < http://ojs.fe.unicamp.br/ged/RIESup/article/view/7680/6491 > DOI: 10.22348/riesup.v3i1.7680.
    • APA

      Hizume, G. de C., & Barreyro, G. B. (2017). O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação. Revista Internacional de Educação Superior, 3( ja/abr. 2017), 1-20. doi:10.22348/riesup.v3i1.7680
    • NLM

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.Available from: http://ojs.fe.unicamp.br/ged/RIESup/article/view/7680/6491
    • Vancouver

      Hizume G de C, Barreyro GB. O mecanismo experimental de acreditação do Mercosul (MEXA): a construção de um processo regional de certificação de qualidade de cursos de graduação [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2017 ; 3( ja/abr. 2017): 1-20.Available from: http://ojs.fe.unicamp.br/ged/RIESup/article/view/7680/6491
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira; BARREYRO, Gladys Beatriz. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/ >.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2017). Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Educação superior e políticas inter-regionais: um estudo sobre o projeto Alfa Tuning América Latina nas universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-113812/
  • Source: Educação & Fronteiras Online. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, MERCOSUL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira; BARREYRO, Gladys Beatriz. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, Dourados, v. 6, n. ja/abr. 2016, p. 64-78, 2016. Disponível em: < http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915 >.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2016). Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul. Educação & Fronteiras Online, 6( ja/abr. 2016), 64-78. Recuperado de http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Internacionalização, regionalização, integração e a educação superior: algumas considerações sobre a acreditação regional do Mercosul [Internet]. Educação & Fronteiras Online. 2016 ; 6( ja/abr. 2016): 64-78.Available from: http://ojs.ws.ufgd.edu.br/index.php?journal=educacao&page=article&op=view&path%5B%5D=5711&path%5B%5D=2915
  • Source: Revista Espanola de Educacion Comparada. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; LAGORIA, Silvana Lorena; HIZUME, Gabriella Camargo. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, Madrid, n. 28, p. 203-225, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997 > DOI: 10.5944/reec.28.2016.14997.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. C. (2016). Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, ( 28), 203-225. doi:10.5944/reec.28.2016.14997
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.Available from: http://dx.doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.Available from: http://dx.doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKUTA, Camila Yuri Santana; BARREYRO, Gladys Beatriz. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/ >.
    • APA

      Ikuta, C. Y. S., & Barreyro, G. B. (2016). A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
    • NLM

      Ikuta CYS, Barreyro GB. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
    • Vancouver

      Ikuta CYS, Barreyro GB. A qualidade no Programa Universidade Para Todos (PROUNI) segundo os resultados de avaliação de cursos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01082016-153859/
  • Source: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; FERREIRA, Flávio Batista. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Ferreira, F. B. (2016). Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016.
    • Vancouver

      Barreyro GB, Ferreira FB. Reconfigurações da universidade pública na USP e na UNICAMP: os campi de expansão da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). In: Universidades públicas : mudanças, tensões e perspectivas. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2016.
  • Source: Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGUISSARDI, Valdemar; BARREYRO, Gladys Beatriz. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, Granada, v. 20, n. 3, p. 171-206, 2016. Disponível em: < https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225 >.
    • APA

      Sguissardi, V., & Barreyro, G. B. (2016). Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, 20( 3), 171-206. Recuperado de https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • NLM

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • Vancouver

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
  • Source: Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; LAGORIA, Silvana Lorena; HIZUME, Gabriella de Camargo. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, Sorocaba, v. 20, n. 1, p. 49-72, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n1/1414-4077-aval-20-01-00049.pdf > DOI: 10.590/S1414-40772015000100005.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. de C. (2015). As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior, 20( 1), 49-72. doi:10.590/S1414-40772015000100005
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume G de C. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 1): 49-72.Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n1/1414-4077-aval-20-01-00049.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume G de C. As Agências Nacionais de Acreditação no Sistema ARCU-SUL: primeiras considerações [Internet]. Avaliação : Revista da Avaliação da Educação Superior. 2015 ; 20( 1): 49-72.Available from: http://www.scielo.br/pdf/aval/v20n1/1414-4077-aval-20-01-00049.pdf
  • Source: Revista Mexicana de Investigacion Educativa. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), DESIGUALDADES SOCIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz; COSTA, Fábio Luciano Oliveira. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, Tlalpan, v. 20, n. 64, p. 17-46, 2015. Disponível em: < http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf >.
    • APA

      Barreyro, G. B., & Costa, F. L. O. (2015). Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad. Revista Mexicana de Investigacion Educativa, 20( 64), 17-46. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • NLM

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf
    • Vancouver

      Barreyro GB, Costa FLO. Las políticas de educación superior en Brasil en la primera década sel siglo XXI: algunas evidencias sobre impactos positivos en la equidad [Internet]. Revista Mexicana de Investigacion Educativa. 2015 ; 20( 64): 17-46.Available from: http://www.redalyc.org/pdf/140/14032722003.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020