Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LETRAMENTO, LINGUAGEM ORAL, PRÉ-ESCOLAR
ABNT
GATTO, Regiane Kosmoski Silvestre. Efeitos de um Programa de Intervenção em Letramento Emergente: estudo longitudinal da pré-escola ao 1º ano do Ensino Fundamental. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032025-110850/. Acesso em: 15 nov. 2025.APA
Gatto, R. K. S. (2025). Efeitos de um Programa de Intervenção em Letramento Emergente: estudo longitudinal da pré-escola ao 1º ano do Ensino Fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032025-110850/NLM
Gatto RKS. Efeitos de um Programa de Intervenção em Letramento Emergente: estudo longitudinal da pré-escola ao 1º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032025-110850/Vancouver
Gatto RKS. Efeitos de um Programa de Intervenção em Letramento Emergente: estudo longitudinal da pré-escola ao 1º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-11032025-110850/

