Filtros : "Assolini, Filomena Elaine Paiva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/ >.
    • APA

      Damaceno, J. V., & Assolini, F. E. P. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV, Assolini FEP. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV, Assolini FEP. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLSON, Renata Maira Tonhão; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/pt-br.php >.
    • APA

      Bolson, R. M. T., & Assolini, F. E. P. (2019). O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/pt-br.php
    • NLM

      Bolson RMT, Assolini FEP. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/pt-br.php
    • Vancouver

      Bolson RMT, Assolini FEP. O discurso de sujeitos-professores sobre as Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação: sentidos em movimento [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102020-114722/pt-br.php
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, BILINGUISMO, LETRAMENTO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDA, Isadora Borges; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/ >.
    • APA

      Guarda, I. B., & Assolini, F. E. P. (2019). Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • NLM

      Guarda IB, Assolini FEP. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
    • Vancouver

      Guarda IB, Assolini FEP. Práticas de ensino de língua estrangeira: no entremeio de duas línguas [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05022021-160950/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, TEORIA PSICANALÍTICA, APRENDIZAGEM, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Silvia de Carvalho Machione; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeit. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/ >.
    • APA

      Trindade, S. de C. M., & Assolini, F. E. P. (2019). Leitura e escrita: do sintoma ao sujeit. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • NLM

      Trindade S de CM, Assolini FEP. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeit [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
    • Vancouver

      Trindade S de CM, Assolini FEP. Leitura e escrita: do sintoma ao sujeit [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09022021-171318/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA, PSICANÁLISE, ADOLESCÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dayana Coelho; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer?. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/ >.
    • APA

      Souza, D. C., & Assolini, F. E. P. (2019). Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer?. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
    • NLM

      Souza DC, Assolini FEP. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer? [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
    • Vancouver

      Souza DC, Assolini FEP. Os discursos sobre laços de família e escola: o que os estudantes têm a dizer? [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-145820/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, PORTUGUÊS DO BRASIL, INFÂNCIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Symone Angélica Cezar da Silva; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/ >.
    • APA

      Augusto, S. A. C. da S., & Assolini, F. E. P. (2019). Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
    • NLM

      Augusto SAC da S, Assolini FEP. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
    • Vancouver

      Augusto SAC da S, Assolini FEP. Representações imagéticas de crianças nos livros didáticos de Português do ensino fundamental: questionamentos sobre a (re)produção de sentidos [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16022020-224324/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, DISCURSO NARRATIVO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/ >.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P., & Assolini, F. E. P. (2018). O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P, Assolini FEP. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P, Assolini FEP. O discurso narrativo como recurso para os sujeitos-estudantes dos anos iniciais expressarem sua subjetividade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-19072018-144141/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDO, Claudia Helena Araujo; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/ >.
    • APA

      Baldo, C. H. A., & Assolini, F. E. P. (2018). A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • NLM

      Baldo CHA, Assolini FEP. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
    • Vancouver

      Baldo CHA, Assolini FEP. A influência do letramento digital no processo de alfabetização: contribuições para a aquisição da escrita [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16072018-144040/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Merielen; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/ >.
    • APA

      Cunha, M., & Assolini, F. E. P. (2018). A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • NLM

      Cunha M, Assolini FEP. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
    • Vancouver

      Cunha M, Assolini FEP. A (im)possibilidade da escuta significativa no contexto educacional [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12092018-213007/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MULHERES, DISCURSO, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/ >.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2017). Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres e mulheres-professoras: a condição feminina e os processos de subjetivação docente inscritos nas marcas e no funcionamento discursivo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22052017-140335/
  • Source: Ateliê Geográfico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Carla Costa de; LASTÓRIA, Andrea Coelho; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, Goiânia, v. 11, n. 2, p. 36-50, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126 > DOI: 10.5216/ag.v11i2.40126.
    • APA

      Morais, C. C. de, Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental. Ateliê Geográfico, 11( 2), 36-50. doi:10.5216/ag.v11i2.40126
    • NLM

      Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
    • Vancouver

      Morais CC de, Lastória AC, Assolini FEP. O letramento cartográfico nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. Ateliê Geográfico. 2017 ; 11( 2): 36-50.Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ag.v11i2.40126
  • Unidades: ESALQ, FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo; LASTÓRIA, Andrea Coelho; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva; et al. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Massabni, V. G., Lastória, A. C., Assolini, F. E. P., Pipitone, M. A. P., Rivas, N. P. P., Camargo, R. L., et al. (2017). Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora.
    • NLM

      Massabni VG, Lastória AC, Assolini FEP, Pipitone MAP, Rivas NPP, Camargo RL, Marques RN, Bonzanini TK. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. 2017 ;
    • Vancouver

      Massabni VG, Lastória AC, Assolini FEP, Pipitone MAP, Rivas NPP, Camargo RL, Marques RN, Bonzanini TK. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. 2017 ;
  • Source: Intersecções. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE, MEMÓRIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TFOUNI, Leda Verdiani; PEREIRA, Anderson de Carvalho; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, Jundiaí, v. 10, n. 1, p. 56-76, 2017. Disponível em: < https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26 >.
    • APA

      Tfouni, L. V., Pereira, A. de C., & Assolini, F. E. P. (2017). Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos. Intersecções, 10( 1), 56-76. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
    • NLM

      Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
    • Vancouver

      Tfouni LV, Pereira A de C, Assolini FEP. Da escrita do nome à escrita da vida: letramento e alfabetização de adultos [Internet]. Intersecções. 2017 ; 10( 1): 56-76.Available from: https://www.researchgate.net/publication/317729808_DA_ESCRITA_DO_NOME_A_ESCRITA_DA_VIDA_LETRAMENTO_E_ALFABETIZACAO_DE_ADULTOS_Leda_Verdiani_TFOUNI24_Anderson_de_Carvalho_PEREIRA25_Filomena_Elaine_Paiva_ASSOLINI26
  • Source: Educação, Ciência e Cultura. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, MULHERES, FEMINISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELAS, Camila Carrari; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, Canoas, v. 22, n. 3, p. 93-111, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618 > DOI: 10.18316/recc.v22i3.3618.
    • APA

      Dornelas, C. C., & Assolini, F. E. P. (2017). Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina. Educação, Ciência e Cultura, 22( 3), 93-111. doi:10.18316/recc.v22i3.3618
    • NLM

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.Available from: http://dx.doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
    • Vancouver

      Dornelas CC, Assolini FEP. Professoras-mulheres: entre tramas e (des)teceres de uma narrativa feminina [Internet]. Educação, Ciência e Cultura. 2017 ; 22( 3): 93-111.Available from: http://dx.doi.org/10.18316/recc.v22i3.3618
  • Unidade: EERP

    Subjects: SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, DOENÇA CRÔNICA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cassiara Boeno Borges de; MONROE, Aline Aparecida; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. (Re)construção de si: significados discursivos em torno do viver com HIV/aids. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012018-100856/ >.
    • APA

      Oliveira, C. B. B. de, Monroe, A. A., & Assolini, F. E. P. (2017). (Re)construção de si: significados discursivos em torno do viver com HIV/aids. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012018-100856/
    • NLM

      Oliveira CBB de, Monroe AA, Assolini FEP. (Re)construção de si: significados discursivos em torno do viver com HIV/aids [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012018-100856/
    • Vancouver

      Oliveira CBB de, Monroe AA, Assolini FEP. (Re)construção de si: significados discursivos em torno do viver com HIV/aids [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012018-100856/
  • Source: Educação em Perspectiva. Unidade: FFCLRP

    Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Thais Angela Cavalheiro; LASTÓRIA, Andrea Coelho; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo. Educação em Perspectiva, Viçosa, v. 8, n. 3, p. 462-477, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921 > DOI: 10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921.
    • APA

      Azevedo, T. A. C., Lastória, A. C., & Assolini, F. E. P. (2017). A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo. Educação em Perspectiva, 8( 3), 462-477. doi:10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
    • NLM

      Azevedo TAC, Lastória AC, Assolini FEP. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo [Internet]. Educação em Perspectiva. 2017 ; 8( 3): 462-477.Available from: http://dx.doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
    • Vancouver

      Azevedo TAC, Lastória AC, Assolini FEP. A geografia nos cursos de pedagogia das IES públicas do estado de São Paulo [Internet]. Educação em Perspectiva. 2017 ; 8( 3): 462-477.Available from: http://dx.doi.org/10.22294/eduper/ppge/ufv.v8i3.921
  • Source: Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DISCURSO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUFFI, Fernanda Aleixo; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários, Uberaba, v. 6, n. 3, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248 > DOI: 10.18554/rs.v6i3.1248.
    • APA

      Chuffi, F. A., & Assolini, F. E. P. (2017). Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários, 6( 3). doi:10.18554/rs.v6i3.1248
    • NLM

      Chuffi FA, Assolini FEP. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade [Internet]. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. 2017 ; 6( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248
    • Vancouver

      Chuffi FA, Assolini FEP. Formação continuada e sujeitos-professores: discursos e identidade [Internet]. Revista do SELL: Simpósio Internacional de Estudos Linguísticos e Literários. 2017 ; 6( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.18554/rs.v6i3.1248
  • Source: Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: REDAÇÃO, ESCRITA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 19, n. 2, p. 240-257, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914 > DOI: 10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2017). Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, 19( 2), 240-257. doi:10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • NLM

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.Available from: http://dx.doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • Vancouver

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.Available from: http://dx.doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
  • Source: Texto e Contexto - Enfermagem. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: TUBERCULOSE, PODER, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cassiara Boeno Borges de; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva; PROTTI, Simone Teresinha; et al. Management in primary health care: discourses about the search for respiratory symptomatics of tuberculosis. Texto e Contexto - Enfermagem, Florianópolis, v. 25, n. 3, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072016002330015 > DOI: 10.1590/0104-07072016002330015.
    • APA

      Oliveira, C. B. B. de, Assolini, F. E. P., Protti, S. T., Souza, K. M. J. de, Monroe, A. A., Villa, T. C. S., & Palha, P. F. (2016). Management in primary health care: discourses about the search for respiratory symptomatics of tuberculosis. Texto e Contexto - Enfermagem, 25( 3). doi:10.1590/0104-07072016002330015
    • NLM

      Oliveira CBB de, Assolini FEP, Protti ST, Souza KMJ de, Monroe AA, Villa TCS, Palha PF. Management in primary health care: discourses about the search for respiratory symptomatics of tuberculosis [Internet]. Texto e Contexto - Enfermagem. 2016 ; 25( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072016002330015
    • Vancouver

      Oliveira CBB de, Assolini FEP, Protti ST, Souza KMJ de, Monroe AA, Villa TCS, Palha PF. Management in primary health care: discourses about the search for respiratory symptomatics of tuberculosis [Internet]. Texto e Contexto - Enfermagem. 2016 ; 25( 3):Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0104-07072016002330015
  • Unidade: EERP

    Subjects: TUBERCULOSE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITANO, Fernando; PALHA, Pedro Fredemir; ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Discursos e produção de sentidos: experiência da transferência da política do tratamento diretamente observado de curta duração para o controle da tuberculose em Moçambique - África. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05052016-202047/ >.
    • APA

      Mitano, F., Palha, P. F., & Assolini, F. E. P. (2016). Discursos e produção de sentidos: experiência da transferência da política do tratamento diretamente observado de curta duração para o controle da tuberculose em Moçambique - África. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05052016-202047/
    • NLM

      Mitano F, Palha PF, Assolini FEP. Discursos e produção de sentidos: experiência da transferência da política do tratamento diretamente observado de curta duração para o controle da tuberculose em Moçambique - África [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05052016-202047/
    • Vancouver

      Mitano F, Palha PF, Assolini FEP. Discursos e produção de sentidos: experiência da transferência da política do tratamento diretamente observado de curta duração para o controle da tuberculose em Moçambique - África [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05052016-202047/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021