Filtros : "Arruda, Dyego de Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza; ARRUDA, Dyego de Oliveira; MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321 > DOI: 10.5585/remark.v16i3.3321.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira; CASTRO, Luciano Thomé e. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/ >.
    • APA

      Arruda, D. de O., & Castro, L. T. e. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O, Castro LT e. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O, Castro LT e. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Source: Desafio Online. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR (ANÁLISE), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FRAMEWORKS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MARKETING, GRUPOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira; CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, Campo Grande, v. 3, n. 2, p. 1027-1049, 2015. Disponível em: < http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf >.
    • APA

      Arruda, D. de O., & Carvalho, D. T. de. (2015). Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, 3( 2), 1027-1049. Recuperado de http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • NLM

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • Vancouver

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
  • Source: Turismo, políticas e dinâmicas no espaço rural. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA SOLIDÁRIA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira; FISCHER, Rosa Maria; MARIANI, Milton Augusto Pasquotto. Economia solidária, turismo e desenvolvimento local: algumas reflexões aplicadas ao contexto de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. In: Turismo, políticas e dinâmicas no espaço rural[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Arruda, D. de O., Fischer, R. M., & Mariani, M. A. P. (2013). Economia solidária, turismo e desenvolvimento local: algumas reflexões aplicadas ao contexto de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. In Turismo, políticas e dinâmicas no espaço rural. Campo Grande, MS: Ed. UFMS.
    • NLM

      Arruda D de O, Fischer RM, Mariani MAP. Economia solidária, turismo e desenvolvimento local: algumas reflexões aplicadas ao contexto de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. In: Turismo, políticas e dinâmicas no espaço rural. Campo Grande, MS: Ed. UFMS; 2013.
    • Vancouver

      Arruda D de O, Fischer RM, Mariani MAP. Economia solidária, turismo e desenvolvimento local: algumas reflexões aplicadas ao contexto de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. In: Turismo, políticas e dinâmicas no espaço rural. Campo Grande, MS: Ed. UFMS; 2013.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020