Filtros : "Arroio, Agnaldo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FÍSICA, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria de Nazaré Bandeira dos; ARROIO, Agnaldo. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/ >.
    • APA

      Santos, M. de N. B. dos, & Arroio, A. (2020). Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • NLM

      Santos M de NB dos, Arroio A. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • Vancouver

      Santos M de NB dos, Arroio A. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Micaías Andrade; ARROIO, Agnaldo. Estudo de aula em comunidades de prática para o ensino de física: um estudo de caso em Teresina - PI. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-100140/ >.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Arroio, A. (2019). Estudo de aula em comunidades de prática para o ensino de física: um estudo de caso em Teresina - PI. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-100140/
    • NLM

      Rodrigues MA, Arroio A. Estudo de aula em comunidades de prática para o ensino de física: um estudo de caso em Teresina - PI [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-100140/
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Arroio A. Estudo de aula em comunidades de prática para o ensino de física: um estudo de caso em Teresina - PI [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-100140/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORIN, Fernando Gianetti; ARROIO, Agnaldo. A construção de vivências como uma metodologia de ensino de ciências. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-132343/ >.
    • APA

      Fiorin, F. G., & Arroio, A. (2019). A construção de vivências como uma metodologia de ensino de ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-132343/
    • NLM

      Fiorin FG, Arroio A. A construção de vivências como uma metodologia de ensino de ciências [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-132343/
    • Vancouver

      Fiorin FG, Arroio A. A construção de vivências como uma metodologia de ensino de ciências [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122019-132343/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, QUÍMICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VRIES, Mauritz Gregório de; ARROIO, Agnaldo. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/ >.
    • APA

      Vries, M. G. de, & Arroio, A. (2017). A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
    • NLM

      Vries MG de, Arroio A. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
    • Vancouver

      Vries MG de, Arroio A. A importância de diferentes mediadores na elaboração e representação de modelos da estrutura e transformação da matéria [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022018-112537/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas; ARROIO, Agnaldo; REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016.
    • APA

      Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), METACOGNIÇÃO, ELETROQUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCATELLI, Solange Wagner; ARROIO, Agnaldo. Relação existente entre metavisualização e as representações simbólica e submicro na elaboração de atividade em química. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-095732/pt-br.php >.
    • APA

      Locatelli, S. W., & Arroio, A. (2016). Relação existente entre metavisualização e as representações simbólica e submicro na elaboração de atividade em química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-095732/pt-br.php
    • NLM

      Locatelli SW, Arroio A. Relação existente entre metavisualização e as representações simbólica e submicro na elaboração de atividade em química [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-095732/pt-br.php
    • Vancouver

      Locatelli SW, Arroio A. Relação existente entre metavisualização e as representações simbólica e submicro na elaboração de atividade em química [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28062016-095732/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLASBALG, Maria Helena; ARROIO, Agnaldo. Docência em ciências da natureza nos anos iniciais de escolaridade: construção e articulação dos conhecimentos do professor. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-155944/ >.
    • APA

      Blasbalg, M. H., & Arroio, A. (2016). Docência em ciências da natureza nos anos iniciais de escolaridade: construção e articulação dos conhecimentos do professor. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-155944/
    • NLM

      Blasbalg MH, Arroio A. Docência em ciências da natureza nos anos iniciais de escolaridade: construção e articulação dos conhecimentos do professor [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-155944/
    • Vancouver

      Blasbalg MH, Arroio A. Docência em ciências da natureza nos anos iniciais de escolaridade: construção e articulação dos conhecimentos do professor [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-155944/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA), MODELOS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas; ARROIO, Agnaldo. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/pt-br.php >.
    • APA

      Sana, T. C. V., & Arroio, A. (2016). Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/pt-br.php
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/pt-br.php
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A. Produção de diferentes mídias na investigação de modelos de estudantes do ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06012017-134128/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CIÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAGRANDE, Elaine Angelina; ARROIO, Agnaldo. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/pt-br.php >.
    • APA

      Colagrande, E. A., & Arroio, A. (2016). A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/pt-br.php
    • NLM

      Colagrande EA, Arroio A. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/pt-br.php
    • Vancouver

      Colagrande EA, Arroio A. A natureza da ciência e a interpretação de situações científicas: um estudo com professores de ciências em formação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-154129/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MODELOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Danilo José Ferreira; ARROIO, Agnaldo. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/pt-br.php >.
    • APA

      Pinto, D. J. F., & Arroio, A. (2016). A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/pt-br.php
    • NLM

      Pinto DJF, Arroio A. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/pt-br.php
    • Vancouver

      Pinto DJF, Arroio A. A abordagem multimodal como estratégia de ensino em um minicurso sobre interações interpartículas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08122016-153202/pt-br.php
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: IODO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de; ARROIO, Agnaldo; REZENDE, Daisy de Brito. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016.
    • APA

      Novais, L. G. B. de, Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SALA DE AULA, CIÊNCIA (ENSINO), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo; CUNHA, Marcia Borin da; PIETROCOLA, Mauricio; et al. Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Giordan, M., Cunha, M. B. da, Pietrocola, M., Arroio, A., Carvalho, A. M. P. de, Roberto, L. H. S., et al. (2015). Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Editora Inijui.
    • NLM

      Giordan M, Cunha MB da, Pietrocola M, Arroio A, Carvalho AMP de, Roberto LHS, Marandino M, Krasilchik M. Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. 2015 ;
    • Vancouver

      Giordan M, Cunha MB da, Pietrocola M, Arroio A, Carvalho AMP de, Roberto LHS, Marandino M, Krasilchik M. Divulgação científica na sala de aula: perspectiva e possibilidades. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. 2015 ;
  • Source: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dirceu Donizetti Dias de; ARROIO, Agnaldo. Gêneros do discurso escolar-científico em salas de aula de ciências. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Souza, D. D. D. de, & Arroio, A. (2015). Gêneros do discurso escolar-científico em salas de aula de ciências. In Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Souza DDD de, Arroio A. Gêneros do discurso escolar-científico em salas de aula de ciências. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015.
    • Vancouver

      Souza DDD de, Arroio A. Gêneros do discurso escolar-científico em salas de aula de ciências. In: Da educação infantil ao ensino fundamental : formação docente, inovação e aprendizagem significativa. São Paulo: Cengage Learning; 2015.
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Assunto: PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana; ARROIO, Agnaldo; ANDRE, Marli; ALAVARSE, Ocimar Munhoz; OLIVEIRA, Romualdo Luiz Portela de. Ensaio. Ensaio[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Bauer, A., Arroio, A., Andre, M., Alavarse, O. M., & Oliveira, R. L. P. de. (2015). Ensaio. Ensaio. Rio de Janeiro: A Fundação.
    • NLM

      Bauer A, Arroio A, Andre M, Alavarse OM, Oliveira RLP de. Ensaio. Ensaio. 2015 ; 23( 89):
    • Vancouver

      Bauer A, Arroio A, Andre M, Alavarse OM, Oliveira RLP de. Ensaio. Ensaio. 2015 ; 23( 89):
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valéria Campos dos; ARROIO, Agnaldo. A formação de professores em comunidades de prática: o caso de um grupo de professores de química em formação inicial. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03062015-153146/pt-br.php >.
    • APA

      Santos, V. C. dos, & Arroio, A. (2015). A formação de professores em comunidades de prática: o caso de um grupo de professores de química em formação inicial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03062015-153146/pt-br.php
    • NLM

      Santos VC dos, Arroio A. A formação de professores em comunidades de prática: o caso de um grupo de professores de química em formação inicial [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03062015-153146/pt-br.php
    • Vancouver

      Santos VC dos, Arroio A. A formação de professores em comunidades de prática: o caso de um grupo de professores de química em formação inicial [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-03062015-153146/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Flávia Cristina Gomes Catunda de; ARROIO, Agnaldo. A formação continuada de professores de química: o uso dos recursos visuais para o desenvolvimento da autonomia. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01102015-111342/pt-br.php >.
    • APA

      Vasconcelos, F. C. G. C. de, & Arroio, A. (2015). A formação continuada de professores de química: o uso dos recursos visuais para o desenvolvimento da autonomia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01102015-111342/pt-br.php
    • NLM

      Vasconcelos FCGC de, Arroio A. A formação continuada de professores de química: o uso dos recursos visuais para o desenvolvimento da autonomia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01102015-111342/pt-br.php
    • Vancouver

      Vasconcelos FCGC de, Arroio A. A formação continuada de professores de química: o uso dos recursos visuais para o desenvolvimento da autonomia [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01102015-111342/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FILMES, COMUNIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edson Rodrigues; ARROIO, Agnaldo. A abordagem da natureza da ciência subsidiada por recursos fílmicos em uma comunidade de prática. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-141131/ >.
    • APA

      Santana, E. R., & Arroio, A. (2014). A abordagem da natureza da ciência subsidiada por recursos fílmicos em uma comunidade de prática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-141131/
    • NLM

      Santana ER, Arroio A. A abordagem da natureza da ciência subsidiada por recursos fílmicos em uma comunidade de prática [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-141131/
    • Vancouver

      Santana ER, Arroio A. A abordagem da natureza da ciência subsidiada por recursos fílmicos em uma comunidade de prática [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-141131/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMON, Cátia Suelí Fernandes; ARROIO, Agnaldo. Fatores que influenciam a formação do docente para o ensino superior em química. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143157/ >.
    • APA

      Primon, C. S. F., & Arroio, A. (2014). Fatores que influenciam a formação do docente para o ensino superior em química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143157/
    • NLM

      Primon CSF, Arroio A. Fatores que influenciam a formação do docente para o ensino superior em química [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143157/
    • Vancouver

      Primon CSF, Arroio A. Fatores que influenciam a formação do docente para o ensino superior em química [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-143157/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), VISUALIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Luanna Gomes de; ARROIO, Agnaldo. Análise de produções didáticas de professores de química em formação inicial de participantes do PIBID. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-150746/pt-br.php >.
    • APA

      Gouvêa, L. G. de, & Arroio, A. (2014). Análise de produções didáticas de professores de química em formação inicial de participantes do PIBID. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-150746/pt-br.php
    • NLM

      Gouvêa LG de, Arroio A. Análise de produções didáticas de professores de química em formação inicial de participantes do PIBID [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-150746/pt-br.php
    • Vancouver

      Gouvêa LG de, Arroio A. Análise de produções didáticas de professores de química em formação inicial de participantes do PIBID [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-150746/pt-br.php
  • Source: Journal of Science Education. Unidades: FE, IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso; ARROIO, Agnaldo; MARSON, Guilherme Andrade. Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, Washington, v. 15, n. 1, p. 22-25, 2014. Disponível em: < http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching >.
    • APA

      Teruya, L. C., Arroio, A., & Marson, G. A. (2014). Trends in visualization in chemistry teaching. Journal of Science Education, 15( 1), 22-25. Recuperado de http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
    • NLM

      Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching
    • Vancouver

      Teruya LC, Arroio A, Marson GA. Trends in visualization in chemistry teaching [Internet]. Journal of Science Education. 2014 ; 15( 1): 22-25.Available from: http://www.academia.edu/9638077/Trends_in_visualization_in_chemistry_teaching

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021