Subjects: QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SILVA, Alceu Junior Paz da; ARROIO, Agnaldo. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. 2022.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/ > DOI: 10.11606/T.48.2022.tde-26042022-105756.APA
Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2022). Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/NLM
Silva AJP da, Arroio A. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/Vancouver
Silva AJP da, Arroio A. Visualização em química e temporalidade: um estudo de caso sobre práticas e percepções na formação inicial de professores [Internet]. 2022 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042022-105756/