Filtros : "Arelaro, Lisete Regina Gomes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A Universidade e sua alma endemoninhada. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, DOCUMENTOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2012). É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. São Paulo: FEUSP.
    • NLM

      Arelaro LRG. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;247 .[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. É com satisfação que retomamos as publicações.. [Apresentação]. A Universidade e sua alma endemoninhada. 2012 ;247 .[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e GADOTTI, Moacir. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Gadotti, M. (2000). À margem das letras. [Depoimento]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG, Gadotti M. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. 2000 ; no 2000( 235): 40-41.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Gadotti M. À margem das letras. [Depoimento]. Educação. 2000 ; no 2000( 235): 40-41.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA SALARIAL, PROFESSORES, PISO NACIONAL DE SALÁRIOS, MAGISTÉRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de et al. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Camargo, R. B. de, Jacomini, M. A., Arelaro, L. R. G., & Brito, V. L. (2015). Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Camargo RB de, Jacomini MA, Arelaro LRG, Brito VL. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de, Jacomini MA, Arelaro LRG, Brito VL. Vencimento e remuneração docente no Brasil: uma apresentação. Vencimento e remuneração docente no Brasil: resultados de pesquisa. 2015 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Recife: CCS. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. (2016). Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Recife: CCS.
    • NLM

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. Valorização dos profissionais da educação: formação e condições de trabalho. 2016 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Unidade: FE

    Subjects: PLANO DE CARREIRA, CARREIRA PROFISSIONAL, CARREIRA NO SERVIÇO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. Tradução . São Paulo: Xamã, 2016. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., Souza, N. A. de, & Santos, A. dos. (2016). Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos A dos. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos A dos. Valorização do magistério no plano de carreira da rede municipal de São Paulo. In: Valorização docente na educação básica: análise dos planos de carreira. São Paulo: Xamã; 2016. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Superando a Dicotomia Administrativo-Pedagogica. Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e BARRETO, E S S. Uvas nao estao mais verdes: um novo curriculo ?; documento sintese das linhas norteadoras da reorganizacao curricular. Superando a Dicotomia Administrativo-Pedagogica. Tradução . Sao Paulo: Secr Educacao/Cenp, 1986. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Barreto, E. S. S. (1986). Uvas nao estao mais verdes: um novo curriculo ?; documento sintese das linhas norteadoras da reorganizacao curricular. In Superando a Dicotomia Administrativo-Pedagogica. Sao Paulo: Secr Educacao/Cenp.
    • NLM

      Arelaro LRG, Barreto ESS. Uvas nao estao mais verdes: um novo curriculo ?; documento sintese das linhas norteadoras da reorganizacao curricular. In: Superando a Dicotomia Administrativo-Pedagogica. Sao Paulo: Secr Educacao/Cenp; 1986. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Barreto ESS. Uvas nao estao mais verdes: um novo curriculo ?; documento sintese das linhas norteadoras da reorganizacao curricular. In: Superando a Dicotomia Administrativo-Pedagogica. Sao Paulo: Secr Educacao/Cenp; 1986. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Uma realidade diferente da que o governo imagina. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (1999). Uma realidade diferente da que o governo imagina. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Uma realidade diferente da que o governo imagina. Jornal da USP. 1999 ;31 out. 1999. 8.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Uma realidade diferente da que o governo imagina. Jornal da USP. 1999 ;31 out. 1999. 8.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Educação e Sociedade.. Unidade: FE

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas. Educação e Sociedade., v. 30, n. 108, p. 799-818, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302009000300009. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Adrião, T., Garcia, T., & Borghi, R. (2009). Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas. Educação e Sociedade., 30( 108), 799-818. doi:10.1590/s0101-73302009000300009
    • NLM

      Arelaro LRG, Adrião T, Garcia T, Borghi R. Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas [Internet]. Educação e Sociedade. 2009 ; 30( 108): 799-818.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302009000300009
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Adrião T, Garcia T, Borghi R. Uma modalidade peculiar de privatização da educação pública: a aquisição de "sistemas de ensino" por municípios paulistas [Internet]. Educação e Sociedade. 2009 ; 30( 108): 799-818.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302009000300009
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e MACHADO, Nílson José e JACOBI, Pedro Roberto. Um avanço, mas ainda tímido. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag03.htm. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Machado, N. J., & Jacobi, P. R. (2005). Um avanço, mas ainda tímido. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag03.htm
    • NLM

      Arelaro LRG, Machado NJ, Jacobi PR. Um avanço, mas ainda tímido. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;15 a 21 ago. 2005. 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag03.htm
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Machado NJ, Jacobi PR. Um avanço, mas ainda tímido. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;15 a 21 ago. 2005. 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp735/pag03.htm
  • Source: Folha de São Paulo. Unidades: ESALQ, EP, FAU, FE, IF

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PROJETO DE ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGLER, Joaquim José de Camargo et al. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Engler, J. J. de C., Cardoso, J. R., Sawaya, S. de B., Arelaro, L. R. G., & Zanetic, J. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S de B, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Engler JJ de C, Cardoso JR, Sawaya S de B, Arelaro LRG, Zanetic J. USP duplica verba para construção e reforma de prédios: valor subirá de R. Folha de São Paulo. 2010 ;19 dez. 2010. C-8.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidades: FE, FAU, IF

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (REFORMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e ZANETIC, João e SAWAYA, Sylvio de Barros. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Zanetic, J., & Sawaya, S. de B. (2010). USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
    • NLM

      Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S de B. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Zanetic J, Sawaya S de B. USP duplica verba para construção e reforma de prédios [Depoimento a Fábio Takahashi] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2010 ;12 dez. 2010. C-7.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/saber/848083-usp-duplica-verba-para-construcao-e-reforma-de-predios.shtml
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE (ASPECTOS SOCIAIS), ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e ARELARO, Lisete Regina Gomes. USP Leste não terá recursos extras. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Ghanem, E., & Arelaro, L. R. G. (2004). USP Leste não terá recursos extras. [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ghanem E, Arelaro LRG. USP Leste não terá recursos extras. [Depoimento]. Jornal do Campus. 2004 ;24 set. 2004. 4.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Ghanem E, Arelaro LRG. USP Leste não terá recursos extras. [Depoimento]. Jornal do Campus. 2004 ;24 set. 2004. 4.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Educação em foco. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo. Educação em foco, v. 15, n. ju 2012., p. 129-162, 2012Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Jacomini, M. A., Souza, N. A. de, & Santos, K. A. dos. (2012). Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo. Educação em foco, 15( ju 2012.), 129-162.
    • NLM

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos KA dos. Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo. Educação em foco. 2012 ; 15( ju 2012.): 129-162.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Jacomini MA, Souza NA de, Santos KA dos. Trabalho docente e valorização do magistério na rede municipal de São Paulo. Educação em foco. 2012 ; 15( ju 2012.): 129-162.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2023). Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Arelaro LRG. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Trabalhar com Paulo Freire: um privilégio histórico. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e BEISIEGEL, Celso de Rui. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Beisiegel, C. de R. (2007). Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
    • NLM

      Arelaro LRG, Beisiegel C de R. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;22 a 28 out. 2007. 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Beisiegel C de R. Tomara que não seja utopia. [Depoimento a M. Glugoski] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;22 a 28 out. 2007. 3.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp813/pag03.htm
  • Source: Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado.. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, REFORMA DO ENSINO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Theresa Adrião mostra, por meio de interessante análise.. [Orelha de livro]. Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2006). Theresa Adrião mostra, por meio de interessante análise.. [Orelha de livro]. Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado.. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Arelaro LRG. Theresa Adrião mostra, por meio de interessante análise.. [Orelha de livro]. Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Theresa Adrião mostra, por meio de interessante análise.. [Orelha de livro]. Educação e produtividade: a reforma do ensino paulista e a desobrigação do Estado. 2006 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Suporte às políticas públicas. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2000). Suporte às políticas públicas. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Suporte às políticas públicas. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. 2000 ; no 2000( 59): 18-21.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Suporte às políticas públicas. [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. 2000 ; no 2000( 59): 18-21.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise et al. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2014. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, T., Corrêa, B. C., Arelaro, L. R. G., Adrião, T. M. de F., Borghi, R. F., & Bertagna, R. H. (2014). Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Garcia T, Corrêa BC, Arelaro LRG, Adrião TM de F, Borghi RF, Bertagna RH. Sistemas privados de ensino em escolas municipais paulistas: implicações para o planejamento e o trabalho docente. In: Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço; 2014. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATRÍCULA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e KLEIN, Sylvie Bonifacio. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come: a implantação do Ensino Fundamental de nove anos no Estado de São Paulo - algumas considerações. Tradução . Feira de Santana, BA: UEFS Editora, 2011. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Klein, S. B. (2011). Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come: a implantação do Ensino Fundamental de nove anos no Estado de São Paulo - algumas considerações. In . Feira de Santana, BA: UEFS Editora.
    • NLM

      Arelaro LRG, Klein SB. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come: a implantação do Ensino Fundamental de nove anos no Estado de São Paulo - algumas considerações. Feira de Santana, BA: UEFS Editora; 2011. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Klein SB. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come: a implantação do Ensino Fundamental de nove anos no Estado de São Paulo - algumas considerações. Feira de Santana, BA: UEFS Editora; 2011. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Saber e fazer [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2011). Saber e fazer [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Saber e fazer [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2011 ; 15( 176): 36-38.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Saber e fazer [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2011 ; 15( 176): 36-38.[citado 2024 abr. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024