Filtros : "Araujo, Ulisses Ferreira de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: EACH, FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 27 fev. 2024. , 2020
    • APA

      Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 fev. 27 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 fev. 27 ]
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Source: Notandum. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA EVOLUCIONISTA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. A psicologia evolucionista versus o gênero na perspectiva do construcionismo social: analisando o processo de escolha do(a) parceiro(a). Notandum, v. 19, n. ja/abr. 2016, p. 47-56, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.40.04. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Franzi, J., & Araujo, U. F. de. (2016). A psicologia evolucionista versus o gênero na perspectiva do construcionismo social: analisando o processo de escolha do(a) parceiro(a). Notandum, 19( ja/abr. 2016), 47-56. doi:10.4025/notandum.40.04
    • NLM

      Franzi J, Araujo UF de. A psicologia evolucionista versus o gênero na perspectiva do construcionismo social: analisando o processo de escolha do(a) parceiro(a) [Internet]. Notandum. 2016 ; 19( ja/abr. 2016): 47-56.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.40.04
    • Vancouver

      Franzi J, Araujo UF de. A psicologia evolucionista versus o gênero na perspectiva do construcionismo social: analisando o processo de escolha do(a) parceiro(a) [Internet]. Notandum. 2016 ; 19( ja/abr. 2016): 47-56.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.40.04
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: EACH

    Subjects: FELICIDADE, CULTURA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVE, Antonella Delle et al. Lay definitions of happiness across nations: the primacy of inner harmony and relational connectedness. Frontiers in Psychology, v. 7, n. ja 2016, p. 1-23, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2016.00030. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Fave, A. D., Brdar, I., Wissing, M. P., Araujo, U. F. de, Solano, A. C., Freire, T., et al. (2016). Lay definitions of happiness across nations: the primacy of inner harmony and relational connectedness. Frontiers in Psychology, 7( ja 2016), 1-23. doi:10.3389/fpsyg.2016.00030
    • NLM

      Fave AD, Brdar I, Wissing MP, Araujo UF de, Solano AC, Freire T, Hernández-Pozo MDR, Jose P, Martos T, Nafstad HE, Nakamura J, Singh K, Soosai-Nathan L. Lay definitions of happiness across nations: the primacy of inner harmony and relational connectedness [Internet]. Frontiers in Psychology. 2016 ; 7( ja 2016): 1-23.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2016.00030
    • Vancouver

      Fave AD, Brdar I, Wissing MP, Araujo UF de, Solano AC, Freire T, Hernández-Pozo MDR, Jose P, Martos T, Nafstad HE, Nakamura J, Singh K, Soosai-Nathan L. Lay definitions of happiness across nations: the primacy of inner harmony and relational connectedness [Internet]. Frontiers in Psychology. 2016 ; 7( ja 2016): 1-23.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2016.00030
  • Source: Revista NUPEM. Unidade: EACH

    Subjects: AMOR, CASAMENTO, SEXUALIDADE, RELAÇÕES HOMEM-MULHER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Da “negação de si” à “trans-valorização de si": reflexões sobre as relações afetivo-amorosas. Revista NUPEM, v. 8, n. 15, p. 173-185, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/764/917. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Franzi, J., & Araujo, U. F. de. (2016). Da “negação de si” à “trans-valorização de si": reflexões sobre as relações afetivo-amorosas. Revista NUPEM, 8( 15), 173-185. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/764/917
    • NLM

      Franzi J, Araujo UF de. Da “negação de si” à “trans-valorização de si": reflexões sobre as relações afetivo-amorosas [Internet]. Revista NUPEM. 2016 ; 8( 15): 173-185.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/764/917
    • Vancouver

      Franzi J, Araujo UF de. Da “negação de si” à “trans-valorização de si": reflexões sobre as relações afetivo-amorosas [Internet]. Revista NUPEM. 2016 ; 8( 15): 173-185.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/764/917
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PLANEJAMENTO DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROJAS, Letícia Sanfilippo e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Projetos de vida de estudantes universitários da EACH. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 80. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Rojas, L. S., & Araujo, U. F. de. (2016). Projetos de vida de estudantes universitários da EACH. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 80). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Rojas LS, Araujo UF de. Projetos de vida de estudantes universitários da EACH [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 80.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Rojas LS, Araujo UF de. Projetos de vida de estudantes universitários da EACH [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 80.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 fev. 27 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 fev. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, CIDADANIA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2015). Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • NLM

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Educação ambiental para a cidadania e a construção de valores morais: diálogos entre pesquisa e intervenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12052015-142113/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, n. 18, p. 37-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Source: Espaço Aberto. Unidades: EACH, EP, IAG, FAU

    Assunto: DESASTRES AMBIENTAIS (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Uma lupa sobre os desastres naturais [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 fev. 2024. , 2013
    • APA

      Araujo, U. F. de, Yoshizaki, H., Dias, M. A. F. da S., & Barbosa, L. L. (2013). Uma lupa sobre os desastres naturais [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo UF de, Yoshizaki H, Dias MAF da S, Barbosa LL. Uma lupa sobre os desastres naturais [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. 2013 ; 13( 148): 13-16.[citado 2024 fev. 27 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Yoshizaki H, Dias MAF da S, Barbosa LL. Uma lupa sobre os desastres naturais [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. 2013 ; 13( 148): 13-16.[citado 2024 fev. 27 ]
  • Source: NUPEM. Unidade: EACH

    Subjects: ÉTICA, DESENVOLVIMENTO MORAL, PENSAMENTO (ESTRUTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZI, Juliana e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Novos aportes na psicologia moral: a perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento. NUPEM, v. 5, n. ju 2013, p. 53-67, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/312/232. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Franzi, J., & Araujo, U. F. de. (2013). Novos aportes na psicologia moral: a perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento. NUPEM, 5( ju 2013), 53-67. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/312/232
    • NLM

      Franzi J, Araujo UF de. Novos aportes na psicologia moral: a perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. NUPEM. 2013 ; 5( ju 2013): 53-67.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/312/232
    • Vancouver

      Franzi J, Araujo UF de. Novos aportes na psicologia moral: a perspectiva da teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. NUPEM. 2013 ; 5( ju 2013): 53-67.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/312/232
  • Source: Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. Unidade: EACH

    Subjects: EPILEPSIA (EDUCAÇÃO), SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Cleide et al. A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology, v. 19, n. 2, p. 32-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.jecn.org:7080/joomla/images/pdfs/05V19.pdf. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Fernandes, C., Adestro, S., Araujo, U. F. de, & Li, L. M. (2013). A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology, 19( 2), 32-37. Recuperado de http://www.jecn.org:7080/joomla/images/pdfs/05V19.pdf
    • NLM

      Fernandes C, Adestro S, Araujo UF de, Li LM. A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola [Internet]. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. 2013 ; 19( 2): 32-37.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.jecn.org:7080/joomla/images/pdfs/05V19.pdf
    • Vancouver

      Fernandes C, Adestro S, Araujo UF de, Li LM. A transdisciplinaridade promove o conhecimento da epilepsia e educação na escola [Internet]. Journal of Epilepsy and Clinical Neurophysiology. 2013 ; 19( 2): 32-37.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.jecn.org:7080/joomla/images/pdfs/05V19.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, SALA DE AULA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Miriam Brito. Heterogeneidade na sala de aula: as representações dos professores de anos iniciais da educação básica. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-100610/. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Guimarães, M. B. (2013). Heterogeneidade na sala de aula: as representações dos professores de anos iniciais da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-100610/
    • NLM

      Guimarães MB. Heterogeneidade na sala de aula: as representações dos professores de anos iniciais da educação básica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-100610/
    • Vancouver

      Guimarães MB. Heterogeneidade na sala de aula: as representações dos professores de anos iniciais da educação básica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-100610/
  • Source: Anais & Resumos. Conference titles: International Conference on Information Systems and Technology Management. Unidades: FEARP, EACH, IF

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCATI, Sandra Rachel et al. Use of audio on e-learning. 2012, Anais.. São Paulo: FEA-USP, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Moscati, S. R., Oliveira Neto, J. D. de, Araujo, U. F. de, & Marques, G. da C. (2012). Use of audio on e-learning. In Anais & Resumos. São Paulo: FEA-USP. doi:10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
    • NLM

      Moscati SR, Oliveira Neto JD de, Araujo UF de, Marques G da C. Use of audio on e-learning [Internet]. Anais & Resumos. 2012 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
    • Vancouver

      Moscati SR, Oliveira Neto JD de, Araujo UF de, Marques G da C. Use of audio on e-learning [Internet]. Anais & Resumos. 2012 ;[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9CONTECSI2012/RF-640
  • Source: Educação Temática Digital. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social. Educação Temática Digital, v. 12, n. esp., p. 31-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de. (2011). A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social. Educação Temática Digital, 12( esp.), 31-48. doi:10.20396/etd.v12i0.1202
    • NLM

      Araujo UF de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social [Internet]. Educação Temática Digital. 2011 ; 12( esp.): 31-48.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202
    • Vancouver

      Araujo UF de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social [Internet]. Educação Temática Digital. 2011 ; 12( esp.): 31-48.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202
  • Source: Com Ciência. Unidades: FE, EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Novos caminhos para a educação básica e superior. Com Ciência, v. fe 2010, n. 115, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M., & Araujo, U. F. de. (2010). Novos caminhos para a educação básica e superior. Com Ciência, fe 2010( 115). Recuperado de http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
    • NLM

      Krasilchik M, Araujo UF de. Novos caminhos para a educação básica e superior [Internet]. Com Ciência. 2010 ; fe 2010( 115):[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
    • Vancouver

      Krasilchik M, Araujo UF de. Novos caminhos para a educação básica e superior [Internet]. Com Ciência. 2010 ; fe 2010( 115):[citado 2024 fev. 27 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=53&id=670
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, EDUCAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARANTES, Valéria Amorim. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education. Journal of Moral Education, v. 38, n. 4, p. 489-511, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240903321956. Acesso em: 27 fev. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, & Arantes, V. A. (2009). The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education. Journal of Moral Education, 38( 4), 489-511. doi:10.1080/03057240903321956
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education [Internet]. Journal of Moral Education. 2009 ; 38( 4): 489-511.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240903321956
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA. The Ethics and Citizenship Program: a Brazilian experience in moral education [Internet]. Journal of Moral Education. 2009 ; 38( 4): 489-511.[citado 2024 fev. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240903321956
  • Source: O que o jovem quer da vida? : como pais e professores podem orientar e motivar os adolescentes. Unidade: EACH

    Subjects: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, MOTIVAÇÃO, ADOLESCÊNCIA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Em 27 de julho de 2008, o jornal Folha de S.Paulo publicou.. [Apresentação]. O que o jovem quer da vida? : como pais e professores podem orientar e motivar os adolescentes. São Paulo: Summus. . Acesso em: 27 fev. 2024. , 2009
    • APA

      Araujo, U. F. de. (2009). Em 27 de julho de 2008, o jornal Folha de S.Paulo publicou.. [Apresentação]. O que o jovem quer da vida? : como pais e professores podem orientar e motivar os adolescentes. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de. Em 27 de julho de 2008, o jornal Folha de S.Paulo publicou.. [Apresentação]. O que o jovem quer da vida? : como pais e professores podem orientar e motivar os adolescentes. 2009 ;[citado 2024 fev. 27 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de. Em 27 de julho de 2008, o jornal Folha de S.Paulo publicou.. [Apresentação]. O que o jovem quer da vida? : como pais e professores podem orientar e motivar os adolescentes. 2009 ;[citado 2024 fev. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024