Filters : "Aquino, Zilda Gaspar Oliveira de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Debate Parlamentar, Analogia, Argumentação, Discurso Político, Grupos Minoritários, Direitos Humanos, Homossexuais

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Filipe Mantovani; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Analogia e argumentação no debate parlamentar: o caso da criminalização da LGBTfobia. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27022019-134324/ >.
    • APA

      Ferreira, F. M., & Aquino, Z. G. O. de. (2018). Analogia e argumentação no debate parlamentar: o caso da criminalização da LGBTfobia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27022019-134324/
    • NLM

      Ferreira FM, Aquino ZGO de. Analogia e argumentação no debate parlamentar: o caso da criminalização da LGBTfobia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27022019-134324/
    • Vancouver

      Ferreira FM, Aquino ZGO de. Analogia e argumentação no debate parlamentar: o caso da criminalização da LGBTfobia [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27022019-134324/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Redes Sociais, Ensino E Aprendizagem, Argumentação, Multimeios, Interação Interpessoal

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Pereira da; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/ >.
    • APA

      Silva, E. P. da, & Aquino, Z. G. O. de. (2018). Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • NLM

      Silva EP da, Aquino ZGO de. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • Vancouver

      Silva EP da, Aquino ZGO de. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Identidade, Discurso Político, Timor Leste

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alexandre Marques; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Ha'u Timoroan: a construção discursiva das identidades leste-timorenses. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19032019-120634/ >.
    • APA

      Silva, A. M., & Aquino, Z. G. O. de. (2018). Ha'u Timoroan: a construção discursiva das identidades leste-timorenses. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19032019-120634/
    • NLM

      Silva AM, Aquino ZGO de. Ha'u Timoroan: a construção discursiva das identidades leste-timorenses [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19032019-120634/
    • Vancouver

      Silva AM, Aquino ZGO de. Ha'u Timoroan: a construção discursiva das identidades leste-timorenses [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-19032019-120634/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Portuguesa, Tecnologia Da Comunicação, Tecnologia Da Informação, Argumentação, Ensino Fundamental

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anderson Oliveira; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/ >.
    • APA

      Martins, A. O., & Aquino, Z. G. O. de. (2018). Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
    • NLM

      Martins AO, Aquino ZGO de. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
    • Vancouver

      Martins AO, Aquino ZGO de. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
  • In: Caderno de resumos. Conference title: Encontro de pós-graduandos em estudos discursivos da USP - EPED. Unidade: FFLCH

    Subjects: Propaganda, Análise Do Discurso, Linguística Cognitiva

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de. (2017). Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. In Caderno de resumos. São Paulo.
    • NLM

      Aquino ZGO de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. Caderno de resumos. 2017 ;
    • Vancouver

      Aquino ZGO de. Mídia falada e construção de identidade: uma abordagem sociocognitiva e interacional. Caderno de resumos. 2017 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Público Infantil, Análise Do Discurso, Argumentação, Identidade, Língua Portuguesa, Língua Alemã

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO-COSTA, Letícia Fernandes de; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/ >.
    • APA

      Britto-Costa, L. F. de, & Aquino, Z. G. O. de. (2016). A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
    • NLM

      Britto-Costa LF de, Aquino ZGO de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
    • Vancouver

      Britto-Costa LF de, Aquino ZGO de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Linguagem, Linguística, Análise Do Discurso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de; GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. Estudos do discurso: caminhos e tendências. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Gonçalves Segundo, P. R. (2016). Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/Aquino_GoncalvesSegundo_Estudosdodiscursocaminhosetendencias.pdf
    • NLM

      Aquino ZGO de, Gonçalves Segundo PR. Estudos do discurso: caminhos e tendências [Internet]. 2016 ;Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/Aquino_GoncalvesSegundo_Estudosdodiscursocaminhosetendencias.pdf
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Gonçalves Segundo PR. Estudos do discurso: caminhos e tendências [Internet]. 2016 ;Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/Aquino_GoncalvesSegundo_Estudosdodiscursocaminhosetendencias.pdf
  • In: Conexão Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: Discurso Político, Identidade, Argumentação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de; PALUMBO, Renata. A construção de identidade e a busca de legitimidade no discurso político presidencial. Conexão Letras, Porto Alegre, v. 11, n. 15, p. 75-88, 2016. Disponível em: < http://seer.ufrgs.br/index.php/conexaoletras/article/view/65803/37910 >.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Palumbo, R. (2016). A construção de identidade e a busca de legitimidade no discurso político presidencial. Conexão Letras, 11( 15), 75-88. Recuperado de http://seer.ufrgs.br/index.php/conexaoletras/article/view/65803/37910
    • NLM

      Aquino ZGO de, Palumbo R. A construção de identidade e a busca de legitimidade no discurso político presidencial [Internet]. Conexão Letras. 2016 ; 11( 15): 75-88.Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/conexaoletras/article/view/65803/37910
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Palumbo R. A construção de identidade e a busca de legitimidade no discurso político presidencial [Internet]. Conexão Letras. 2016 ; 11( 15): 75-88.Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/conexaoletras/article/view/65803/37910
  • In: Todas as Letras: Revista de Língua e Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: Literatura Brasileira, Nacionalismo, Argumentação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de; LOTTI, Ana Luisa Feiteiro Cavalari. A argumentação nos manifestos: “Nhengaçu Verde-Amarelo” e “Poesia Pau-Brasil”. Todas as Letras: Revista de Língua e Literatura, São Paulo, v. 18, n. ja/abr. 2016, p. 128-140, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v18n1p128-140 > DOI: 10.15529/1980-6914/letras.v18n1p128-140.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Lotti, A. L. F. C. (2016). A argumentação nos manifestos: “Nhengaçu Verde-Amarelo” e “Poesia Pau-Brasil”. Todas as Letras: Revista de Língua e Literatura, 18( ja/abr. 2016), 128-140. doi:10.15529/1980-6914/letras.v18n1p128-140
    • NLM

      Aquino ZGO de, Lotti ALFC. A argumentação nos manifestos: “Nhengaçu Verde-Amarelo” e “Poesia Pau-Brasil” [Internet]. Todas as Letras: Revista de Língua e Literatura. 2016 ; 18( ja/abr. 2016): 128-140.Available from: http://dx.doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v18n1p128-140
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Lotti ALFC. A argumentação nos manifestos: “Nhengaçu Verde-Amarelo” e “Poesia Pau-Brasil” [Internet]. Todas as Letras: Revista de Língua e Literatura. 2016 ; 18( ja/abr. 2016): 128-140.Available from: http://dx.doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v18n1p128-140
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Portuguesa, Ensino E Aprendizagem, Artigo Científico, Cognição, Competência Linguística

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUQUES, Solange Ugo; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Produção de texto acadêmico em Língua Portuguesa: ensino que combina ambientes presenciais e virtuais de aprendizagem. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03102016-133848/ >.
    • APA

      Luques, S. U., & Aquino, Z. G. O. de. (2016). Produção de texto acadêmico em Língua Portuguesa: ensino que combina ambientes presenciais e virtuais de aprendizagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03102016-133848/
    • NLM

      Luques SU, Aquino ZGO de. Produção de texto acadêmico em Língua Portuguesa: ensino que combina ambientes presenciais e virtuais de aprendizagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03102016-133848/
    • Vancouver

      Luques SU, Aquino ZGO de. Produção de texto acadêmico em Língua Portuguesa: ensino que combina ambientes presenciais e virtuais de aprendizagem [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-03102016-133848/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Escrita, Redação, Mídia Eletrônica, Argumentação, Ethos

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATALIBA, André Rodrigo; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/ >.
    • APA

      Ataliba, A. R., & Aquino, Z. G. O. de. (2016). Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/
    • NLM

      Ataliba AR, Aquino ZGO de. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/
    • Vancouver

      Ataliba AR, Aquino ZGO de. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/
  • In: Estudos do discurso: caminhos e tendências. Unidade: FFLCH

    Subjects: Linguística Textual, Análise Do Discurso

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de; GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. O presente livro constitui-se de uma coletânea de onze capítulos que versam sobre a dimensão textual e discursiva da linguagem.. [Apresentação]. In: Estudos do discurso: caminhos e tendências[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Gonçalves Segundo, P. R. (2016). O presente livro constitui-se de uma coletânea de onze capítulos que versam sobre a dimensão textual e discursiva da linguagem.. [Apresentação]. In Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/AQUINO_ZGO_Apresentacao_Estudosdodiscurso_caminhosetendencias.pdf
    • NLM

      Aquino ZGO de, Gonçalves Segundo PR. O presente livro constitui-se de uma coletânea de onze capítulos que versam sobre a dimensão textual e discursiva da linguagem.. [Apresentação] [Internet]. In: Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana; 2016. Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/AQUINO_ZGO_Apresentacao_Estudosdodiscurso_caminhosetendencias.pdf
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Gonçalves Segundo PR. O presente livro constitui-se de uma coletânea de onze capítulos que versam sobre a dimensão textual e discursiva da linguagem.. [Apresentação] [Internet]. In: Estudos do discurso: caminhos e tendências. São Paulo: Paulistana; 2016. Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/AQUINO_ZGO_Apresentacao_Estudosdodiscurso_caminhosetendencias.pdf
  • In: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Portuguesa (ensino), Argumentação, Gêneros Textuais, Redes Sociais

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de; DIOGUARDI, Gabriela. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna. Linha D'Água, São Paulo, v. 28, n. ju 2015, p. 45-62, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66 > DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Dioguardi, G. (2015). Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna. Linha D'Água, 28( ju 2015), 45-62. doi:10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66
    • NLM

      Aquino ZGO de, Dioguardi G. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 45-62.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Dioguardi G. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 45-62.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Linguagem, Análise Do Discurso

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Neste volume, estão reunidos os artigos resultantes dos trabalhos apresentados no I Congresso Internacional de Estudos do Discurso (I CIED). [Apresentação]. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Gonçalves Segundo, P. R., & Aquino, Z. G. O. de. (2015). Neste volume, estão reunidos os artigos resultantes dos trabalhos apresentados no I Congresso Internacional de Estudos do Discurso (I CIED). [Apresentação]. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Gonçalves Segundo PR, Aquino ZGO de. Neste volume, estão reunidos os artigos resultantes dos trabalhos apresentados no I Congresso Internacional de Estudos do Discurso (I CIED). [Apresentação]. 2015 ;
    • Vancouver

      Gonçalves Segundo PR, Aquino ZGO de. Neste volume, estão reunidos os artigos resultantes dos trabalhos apresentados no I Congresso Internacional de Estudos do Discurso (I CIED). [Apresentação]. 2015 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: Gêneros Textuais (ensino), Argumentação, Redação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Sílvia Mamede de; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. O ensino do artigo de opinião: das teorias às atividades didáticas dos apostilados da rede pública paulista. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-111913/ >.
    • APA

      Carvalho, S. M. de, & Aquino, Z. G. O. de. (2015). O ensino do artigo de opinião: das teorias às atividades didáticas dos apostilados da rede pública paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-111913/
    • NLM

      Carvalho SM de, Aquino ZGO de. O ensino do artigo de opinião: das teorias às atividades didáticas dos apostilados da rede pública paulista [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-111913/
    • Vancouver

      Carvalho SM de, Aquino ZGO de. O ensino do artigo de opinião: das teorias às atividades didáticas dos apostilados da rede pública paulista [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-111913/
  • In: EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. Unidade: FFLCH

    Subjects: Argumentação, Oralidade, Jogos Teatrais, Interação Social (comportamento Social)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de; LOTTI, Ana Luisa Feiteiro Cavalari. Argumentação e oralidade: a confluência de saberes entre ensino de língua e artes cênicas. EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, Ilhéus, n. 9, p. 153-174, 2015. Disponível em: < http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/article/view/842/794 >.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Lotti, A. L. F. C. (2015). Argumentação e oralidade: a confluência de saberes entre ensino de língua e artes cênicas. EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, ( 9), 153-174. Recuperado de http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/article/view/842/794
    • NLM

      Aquino ZGO de, Lotti ALFC. Argumentação e oralidade: a confluência de saberes entre ensino de língua e artes cênicas [Internet]. EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2015 ;( 9): 153-174.Available from: http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/article/view/842/794
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Lotti ALFC. Argumentação e oralidade: a confluência de saberes entre ensino de língua e artes cênicas [Internet]. EID&A: Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2015 ;( 9): 153-174.Available from: http://periodicos.uesc.br/index.php/eidea/article/view/842/794
  • In: Jornal da USP. Unidades: FCF, EE, EP, FFLCH, FMRP

    Subjects: Mestrado Profissional, Universidade Pública

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Bernadette Dora Gombossy de Melo; NICHIATA, Lucia Yasuko Izumi; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne; et al. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Franco, B. D. G. de M., Nichiata, L. Y. I., Salvagni, R. de B., Aquino, Z. G. O. de, Nunes, A. A., & Falcão, L. (2015). Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
    • NLM

      Franco BDG de M, Nichiata LYI, Salvagni R de B, Aquino ZGO de, Nunes AA, Falcão L. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;21 set. 2015 6.Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
    • Vancouver

      Franco BDG de M, Nichiata LYI, Salvagni R de B, Aquino ZGO de, Nunes AA, Falcão L. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;21 set. 2015 6.Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
  • Conference title: Anais do I Congresso Internacional de Estudos do Discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: Linguagem, Análise Do Discurso

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto; AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Anais do I Congresso Internacional de Estudos do Discurso: I CIED. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Gonçalves Segundo, P. R., & Aquino, Z. G. O. de. (2015). Anais do I Congresso Internacional de Estudos do Discurso: I CIED. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Gonçalves Segundo PR, Aquino ZGO de. Anais do I Congresso Internacional de Estudos do Discurso: I CIED. 2015 ;
    • Vancouver

      Gonçalves Segundo PR, Aquino ZGO de. Anais do I Congresso Internacional de Estudos do Discurso: I CIED. 2015 ;
  • In: A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. Unidade: FFLCH

    Subjects: Linguagem, Análise Do Discurso, Semiótica, Conversação, Retórica, Argumentação, Linguística Cognitiva, Linguística Aplicada

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de. (2015). A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Aquino ZGO de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. 2015 ;
    • Vancouver

      Aquino ZGO de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. 2015 ;
  • In: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: Língua Portuguesa (ensino), Oralidade, Argumentação, Debate

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Gêneros orais, argumentação e ensino de língua portuguesa. Filologia e Linguística Portuguesa, São Paulo, v. 17, n. ja/ju 2015, p. 227-248, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p227-248 > DOI: 10.11606/issn.2176-9419.v17i1p227-248.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de. (2015). Gêneros orais, argumentação e ensino de língua portuguesa. Filologia e Linguística Portuguesa, 17( ja/ju 2015), 227-248. doi:10.11606/issn.2176-9419.v17i1p227-248
    • NLM

      Aquino ZGO de. Gêneros orais, argumentação e ensino de língua portuguesa [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 227-248.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p227-248
    • Vancouver

      Aquino ZGO de. Gêneros orais, argumentação e ensino de língua portuguesa [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 227-248.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p227-248


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020