Filtros : "Aquino, Julio Roberto Groppa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Kelly Cristine; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/ >.
    • APA

      Sabino, K. C., & Aquino, J. R. G. (2021). Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • NLM

      Sabino KC, Aquino JRG. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
    • Vancouver

      Sabino KC, Aquino JRG. Da forja da mão à invenção do olhar: por uma história outra da arte na educação no Brasil [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062021-185429/
  • Unidade: FE

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, ARQUEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Taís Kozlakowski; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/ >.
    • APA

      Patrício, T. K., & Aquino, J. R. G. (2020). Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
    • NLM

      Patrício TK, Aquino JRG. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
    • Vancouver

      Patrício TK, Aquino JRG. Neurociências em educação no Brasil: uma leitura foucaultiana [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18062021-105235/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, CRÍTICA, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guilherme Magalhães Vale de Souza; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/ >.
    • APA

      Oliveira, G. M. V. de S., & Aquino, J. R. G. (2019). Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
    • NLM

      Oliveira GMV de S, Aquino JRG. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
    • Vancouver

      Oliveira GMV de S, Aquino JRG. Michel Foucault e o papel público dos intelectuais: a prática crítica como educação de si e dos outros [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-105547/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MUSEUS, EDUCAÇÃO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATES, Adriana Pedrassa; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/ >.
    • APA

      Prates, A. P., & Aquino, J. R. G. (2019). Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • NLM

      Prates AP, Aquino JRG. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
    • Vancouver

      Prates AP, Aquino JRG. Do encontro arte-museu-educação: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-143732/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DO TEATRO, PÚBLICO, POLÍCIA, CRÍTICA TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Luiz Paulo Pimentel de; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/ >.
    • APA

      Souza, L. P. P. de, & Aquino, J. R. G. (2018). Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
    • NLM

      Souza LPP de, Aquino JRG. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
    • Vancouver

      Souza LPP de, Aquino JRG. Do governo das patas: um estudo sobre a emergência do espectador crítico no teatro brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-161942/
  • Source: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IDADE MÉDIA (EDUCAÇÃO), POLÍTICA, NEOLIBERALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2018). As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Aquino JRG. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios; 2018.
    • Vancouver

      Aquino JRG. As pedagogias contemporâneas como materialização do corolário neoliberal na educação. In: Michel Foucault: a arte neoliberal de governar e a educação. São Paulo: Intermeios; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO INFANTO-JUVENIL, ESCOLA NOVA, TEATRO ESCOLAR, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sidmar Silveira; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/ >.
    • APA

      Gomes, S. S., & Aquino, J. R. G. (2018). Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
    • NLM

      Gomes SS, Aquino JRG. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
    • Vancouver

      Gomes SS, Aquino JRG. Do encontro entre as práticas teatrais e a educação: uma releitura da constituição do teatro infantil brasileiro [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042019-120124/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Elisa; AQUINO, Julio Roberto Groppa. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/ >.
    • APA

      Vieira, E., & Aquino, J. R. G. (2016). A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • NLM

      Vieira E, Aquino JRG. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
    • Vancouver

      Vieira E, Aquino JRG. A intensificação da experiência educacional contemporânea: uma perspectiva arqueogenealógica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062017-114345/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ARQUIVOS, POPULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/ >.
    • APA

      Val, G. M. do, & Aquino, J. R. G. (2016). Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
    • NLM

      Val GM do, Aquino JRG. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
    • Vancouver

      Val GM do, Aquino JRG. Um terremoto, uma biblioteca, um jornal: a emergência de uma nova ordem social pelos impressos luso-brasileiros nos séculos XVIII e XIX [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-150454/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/ >.
    • APA

      Chaves, A. P. N., & Aquino, J. R. G. (2015). Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
    • NLM

      Chaves APN, Aquino JRG. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
    • Vancouver

      Chaves APN, Aquino JRG. Por outras espacialidades: uma cartografia da pedagogização no Parque Ibirapuera, SP [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-105403/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, EPISTOLOGRAFIA, LITERATURA BRASILEIRA, ESCRITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/ >.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R., & Aquino, J. R. G. (2015). Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/
    • NLM

      Santos FTC da R, Aquino JRG. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/
    • Vancouver

      Santos FTC da R, Aquino JRG. Escrever, verbo intransitivo: ascensão e ocaso de uma mestria epistolar entre literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-114216/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LITERATURA BRASILEIRA, JORNALISMO, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, ESCRITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silas Sampaio; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/ >.
    • APA

      Garcia, S. S., & Aquino, J. R. G. (2015). Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
    • NLM

      Garcia SS, Aquino JRG. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
    • Vancouver

      Garcia SS, Aquino JRG. Voz e silêncio da escrita: cem anos de depoimentos de literatos brasileiros [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112015-133742/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, ESCOLA NOVA, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITO, Marcelo; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/ >.
    • APA

      Rito, M., & Aquino, J. R. G. (2015). Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
    • NLM

      Rito M, Aquino JRG. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
    • Vancouver

      Rito M, Aquino JRG. Carne recortada, almas expostas: da visualização escolanovista à utopia do homem aprimorável [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18112015-131939/
  • Unidade: FE

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Cláudia Ribeiro; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX). 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/ >.
    • APA

      Calixto, C. R., & Aquino, J. R. G. (2013). Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • NLM

      Calixto CR, Aquino JRG. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
    • Vancouver

      Calixto CR, Aquino JRG. Querer, obedecer e empreender: o governo de si e dos outros nos discursos pedagógicos (final do século XVIII e início do século XIX) [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-103817/
  • Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, CIDADES (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Elisa; AQUINO, Julio Roberto Groppa. A cidade e o governo dos homens: sobre o lastro educacional da urbanidade contemporânea. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-105619/ >.
    • APA

      Vieira, E., & Aquino, J. R. G. (2012). A cidade e o governo dos homens: sobre o lastro educacional da urbanidade contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-105619/
    • NLM

      Vieira E, Aquino JRG. A cidade e o governo dos homens: sobre o lastro educacional da urbanidade contemporânea [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-105619/
    • Vancouver

      Vieira E, Aquino JRG. A cidade e o governo dos homens: sobre o lastro educacional da urbanidade contemporânea [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102012-105619/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, GOVERNAMENTALIDADE, JORNALISMO IMPRESSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAL, Gisela Maria do; AQUINO, Julio Roberto Groppa. A chamada da educação: sobre a governamentalização pedagógica nos textos jornalísticos. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072011-102443/ >.
    • APA

      Val, G. M. do, & Aquino, J. R. G. (2011). A chamada da educação: sobre a governamentalização pedagógica nos textos jornalísticos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072011-102443/
    • NLM

      Val GM do, Aquino JRG. A chamada da educação: sobre a governamentalização pedagógica nos textos jornalísticos [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072011-102443/
    • Vancouver

      Val GM do, Aquino JRG. A chamada da educação: sobre a governamentalização pedagógica nos textos jornalísticos [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072011-102443/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANECCHIO, Daniel; AQUINO, Julio Roberto Groppa. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010.
    • APA

      Canecchio, D., & Aquino, J. R. G. (2010). A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canecchio D, Aquino JRG. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;
    • Vancouver

      Canecchio D, Aquino JRG. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, PODER, LIBERDADE, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHIONI, Marta Serra Young; AQUINO, Julio Roberto Groppa. À sombra do assembleísmo pedagógico: fazeres escolares democráticos e tecnologias do eu. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090923/ >.
    • APA

      Picchioni, M. S. Y., & Aquino, J. R. G. (2010). À sombra do assembleísmo pedagógico: fazeres escolares democráticos e tecnologias do eu. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090923/
    • NLM

      Picchioni MSY, Aquino JRG. À sombra do assembleísmo pedagógico: fazeres escolares democráticos e tecnologias do eu [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090923/
    • Vancouver

      Picchioni MSY, Aquino JRG. À sombra do assembleísmo pedagógico: fazeres escolares democráticos e tecnologias do eu [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02032010-090923/
  • Unidade: FE

    Subjects: IGREJA, EDUCAÇÃO CATÓLICA, EDUCAÇÃO RELIGIOSA, RELIGIÃO (HISTÓRIA), GENEALOGIA, MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carlos Manoel Pimenta; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Das mortificações da carne ao governo da alma: Igreja, modernidade e educação. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-103106/ >.
    • APA

      Pires, C. M. P., & Aquino, J. R. G. (2009). Das mortificações da carne ao governo da alma: Igreja, modernidade e educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-103106/
    • NLM

      Pires CMP, Aquino JRG. Das mortificações da carne ao governo da alma: Igreja, modernidade e educação [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-103106/
    • Vancouver

      Pires CMP, Aquino JRG. Das mortificações da carne ao governo da alma: Igreja, modernidade e educação [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-103106/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, PUNIÇÃO, RISCO, GOVERNAMENTALIDADE, INFRAÇÃO DISCIPLINAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DULCI, Thomas Stark Spyer; AQUINO, Julio Roberto Groppa. Os infames da educação: um estudo sobre as punições de agentes escolares. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110144/ >.
    • APA

      Dulci, T. S. S., & Aquino, J. R. G. (2009). Os infames da educação: um estudo sobre as punições de agentes escolares. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110144/
    • NLM

      Dulci TSS, Aquino JRG. Os infames da educação: um estudo sobre as punições de agentes escolares [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110144/
    • Vancouver

      Dulci TSS, Aquino JRG. Os infames da educação: um estudo sobre as punições de agentes escolares [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110144/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021