Source: Revista de Graduação USP. Unidade: FO
Subjects: ENDODONTIA, EDUCAÇÃO
ABNT
MACEDO, Mary Caroline Skelton; ANTONIAZZI, João Humberto; MACHADO, Manoel Eduardo de Lima; GAVINI, Giulio. Metodologias ativas e tecnologia na educação odontológica: avaliação como ferramenta de aprendizagem. Revista de Graduação USP, São Paulo, Bodas de Papel, v. 2, n. Ju 2017, p. 169-172, 2017. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v2i2p169-172.APA
Macedo, M. C. S., Antoniazzi, J. H., Machado, M. E. de L., & Gavini, G. (2017). Metodologias ativas e tecnologia na educação odontológica: avaliação como ferramenta de aprendizagem. Revista de Graduação USP, 2( Ju 2017), 169-172. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p169-172NLM
Macedo MCS, Antoniazzi JH, Machado ME de L, Gavini G. Metodologias ativas e tecnologia na educação odontológica: avaliação como ferramenta de aprendizagem. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( Ju 2017): 169-172.Vancouver
Macedo MCS, Antoniazzi JH, Machado ME de L, Gavini G. Metodologias ativas e tecnologia na educação odontológica: avaliação como ferramenta de aprendizagem. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( Ju 2017): 169-172.