Filtros : "Amicci, Fábio Luiz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REA: Revista Eletrônica de Administração FACEF. Unidade: FEA

    Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, FINANCIAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMICCI, Fábio Luiz; TOLEDO, Geraldo Luciano; FUENTES, Junio. Estratégias de crescimento e estratégias competitivas de mercado: um estudo sob a ótica do setor siderúrgico brasileiro. REA: Revista Eletrônica de Administração FACEF, Franca, v. 5, n. ja/ju 2005, 2005. Disponível em: < http://www.facef.br/rea/edicao06/index06.htm >.
    • APA

      Amicci, F. L., Toledo, G. L., & Fuentes, J. (2005). Estratégias de crescimento e estratégias competitivas de mercado: um estudo sob a ótica do setor siderúrgico brasileiro. REA: Revista Eletrônica de Administração FACEF, 5( ja/ju 2005). Recuperado de http://www.facef.br/rea/edicao06/index06.htm
    • NLM

      Amicci FL, Toledo GL, Fuentes J. Estratégias de crescimento e estratégias competitivas de mercado: um estudo sob a ótica do setor siderúrgico brasileiro [Internet]. REA: Revista Eletrônica de Administração FACEF. 2005 ; 5( ja/ju 2005):Available from: http://www.facef.br/rea/edicao06/index06.htm
    • Vancouver

      Amicci FL, Toledo GL, Fuentes J. Estratégias de crescimento e estratégias competitivas de mercado: um estudo sob a ótica do setor siderúrgico brasileiro [Internet]. REA: Revista Eletrônica de Administração FACEF. 2005 ; 5( ja/ju 2005):Available from: http://www.facef.br/rea/edicao06/index06.htm
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, SOFTWARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMICCI, Fábio Luiz; TOLEDO, Geraldo Luciano. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial. 2004.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/ >.
    • APA

      Amicci, F. L., & Toledo, G. L. (2004). Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
    • NLM

      Amicci FL, Toledo GL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
    • Vancouver

      Amicci FL, Toledo GL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020