Filtros : "Amaral, Maria Nazare de Camargo Pacheco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/ >.
    • APA

      Baraldi, S. A., & Amaral, M. N. de C. P. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÉTICA, DEMOCRACIA, IMAGINAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Ofélia Maria; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: estética social e educação democrática. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/ >.
    • APA

      Marcondes, O. M., & Amaral, M. N. de C. P. (2017). Dewey: estética social e educação democrática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • NLM

      Marcondes OM, Amaral MN de CP. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
    • Vancouver

      Marcondes OM, Amaral MN de CP. Dewey: estética social e educação democrática [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23012018-162651/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renato Augusto da; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/ >.
    • APA

      Costa, R. A. da, & Amaral, M. N. de C. P. (2016). Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • NLM

      Costa RA da, Amaral MN de CP. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • Vancouver

      Costa RA da, Amaral MN de CP. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRACIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Dewey: a educação como instrumento para a democracia. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/ >.
    • APA

      Baraldi, S. A., & Amaral, M. N. de C. P. (2013). Dewey: a educação como instrumento para a democracia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
    • NLM

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: a educação como instrumento para a democracia [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
    • Vancouver

      Baraldi SA, Amaral MN de CP. Dewey: a educação como instrumento para a democracia [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062013-141640/
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eliezer Pedroso da; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. O princípio de continuidade e a relação entre interesse e esforço em Dewey. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-140203/ >.
    • APA

      Rocha, E. P. da, & Amaral, M. N. de C. P. (2011). O princípio de continuidade e a relação entre interesse e esforço em Dewey. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-140203/
    • NLM

      Rocha EP da, Amaral MN de CP. O princípio de continuidade e a relação entre interesse e esforço em Dewey [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-140203/
    • Vancouver

      Rocha EP da, Amaral MN de CP. O princípio de continuidade e a relação entre interesse e esforço em Dewey [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-140203/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, ARQUITETURA (EDUCAÇÃO), PRAGMATISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOSSI, Inez dos Santos; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. Experiência artístico-estética como experiência educativa: a necessidade de superar antagonismos. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132216/ >.
    • APA

      Gossi, I. dos S., & Amaral, M. N. de C. P. (2009). Experiência artístico-estética como experiência educativa: a necessidade de superar antagonismos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132216/
    • NLM

      Gossi I dos S, Amaral MN de CP. Experiência artístico-estética como experiência educativa: a necessidade de superar antagonismos [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132216/
    • Vancouver

      Gossi I dos S, Amaral MN de CP. Experiência artístico-estética como experiência educativa: a necessidade de superar antagonismos [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15092009-132216/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, PROCESSOS COGNITIVOS, DEMOCRACIA, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARO, Darcisio Natal; AMARAL, Maria Nazare de Camargo Pacheco. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/ >.
    • APA

      Muraro, D. N., & Amaral, M. N. de C. P. (2008). A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/
    • NLM

      Muraro DN, Amaral MN de CP. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/
    • Vancouver

      Muraro DN, Amaral MN de CP. A importância do conceito no pensamento deweyano: relação entre pragmatismo e educação [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02022009-121312/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021