Filtros : "Altarugio, Maisa Helena" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IF

    Assunto: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTARUGIO, Maisa Helena e VILLANI, Alberto. O papel do formador no processo reflexivo de professores. Investigações em Ensino de Ciências, v. 15, p. 385-401, 2010Tradução . . Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-987-989.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Altarugio, M. H., & Villani, A. (2010). O papel do formador no processo reflexivo de professores. Investigações em Ensino de Ciências, 15, 385-401. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-987-989.pdf
    • NLM

      Altarugio MH, Villani A. O papel do formador no processo reflexivo de professores [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2010 ; 15 385-401.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-987-989.pdf
    • Vancouver

      Altarugio MH, Villani A. O papel do formador no processo reflexivo de professores [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2010 ; 15 385-401.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-987-989.pdf
  • Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTARUGIO, Maisa Helena. Este curso não se adapta a minha realidade: os conflitos de um grupo de professores de Química em formação continuada. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Altarugio, M. H. (2002). Este curso não se adapta a minha realidade: os conflitos de um grupo de professores de Química em formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Altarugio MH. Este curso não se adapta a minha realidade: os conflitos de um grupo de professores de Química em formação continuada. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Altarugio MH. Este curso não se adapta a minha realidade: os conflitos de um grupo de professores de Química em formação continuada. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTARUGIO, Maisa Helena e FALJONI-ALÁRIO, Adelaide. A reconstrução do saber do professor de ciências nos cursos de educação continuada. 2001, Anais.. São Paulo: SBQ, 2001. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Altarugio, M. H., & Faljoni-Alário, A. (2001). A reconstrução do saber do professor de ciências nos cursos de educação continuada. In Livro de resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Altarugio MH, Faljoni-Alário A. A reconstrução do saber do professor de ciências nos cursos de educação continuada. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Altarugio MH, Faljoni-Alário A. A reconstrução do saber do professor de ciências nos cursos de educação continuada. Livro de resumos. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, SUBJETIVIDADE, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTARUGIO, Maisa Helena. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Altarugio, M. H. (2007). A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/
    • NLM

      Altarugio MH. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/
    • Vancouver

      Altarugio MH. A posição subjetiva do formador na condução do processo reflexivo de professores de Ciências [Internet]. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012009-150220/
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IF

    Assunto: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALTARUGIO, Maisa Helena e VILLANI, Alberto. A experiência de uma formadora de professores de Química: analisando suas ações e reflexões num curso de educação continuada. Ciência e Educação, v. 16, n. 3, p. 341-355, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-73132010000300007. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Altarugio, M. H., & Villani, A. (2010). A experiência de uma formadora de professores de Química: analisando suas ações e reflexões num curso de educação continuada. Ciência e Educação, 16( 3), 341-355. doi:10.1590/s1516-73132010000300007
    • NLM

      Altarugio MH, Villani A. A experiência de uma formadora de professores de Química: analisando suas ações e reflexões num curso de educação continuada [Internet]. Ciência e Educação. 2010 ; 16( 3): 341-355.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132010000300007
    • Vancouver

      Altarugio MH, Villani A. A experiência de uma formadora de professores de Química: analisando suas ações e reflexões num curso de educação continuada [Internet]. Ciência e Educação. 2010 ; 16( 3): 341-355.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-73132010000300007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024