O papel do formador no processo reflexivo de professores (2010)
Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IF
Assunto: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
ABNT
ALTARUGIO, Maisa Helena e VILLANI, Alberto. O papel do formador no processo reflexivo de professores. Investigações em Ensino de Ciências, v. 15, p. 385-401, 2010Tradução . . Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-987-989.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Altarugio, M. H., & Villani, A. (2010). O papel do formador no processo reflexivo de professores. Investigações em Ensino de Ciências, 15, 385-401. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-987-989.pdfNLM
Altarugio MH, Villani A. O papel do formador no processo reflexivo de professores [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2010 ; 15 385-401.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-987-989.pdfVancouver
Altarugio MH, Villani A. O papel do formador no processo reflexivo de professores [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2010 ; 15 385-401.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-987-989.pdf