Filtros : "Almeida, Regina Araujo de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA HUMANA, GEOGRAFIA DA POPULAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, CARTOGRAFIA, MAPAS TEMÁTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Cristiano; ALMEIDA, Regina Araujo de; MARTINELLI, Marcello. Transposições de representações cartográficas utilizadas no tema "Geografia da população brasileira" para a cartografia tátil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07032018-101459/ >.
    • APA

      Gimenez, C., Almeida, R. A. de, & Martinelli, M. (2017). Transposições de representações cartográficas utilizadas no tema "Geografia da população brasileira" para a cartografia tátil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07032018-101459/
    • NLM

      Gimenez C, Almeida RA de, Martinelli M. Transposições de representações cartográficas utilizadas no tema "Geografia da população brasileira" para a cartografia tátil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07032018-101459/
    • Vancouver

      Gimenez C, Almeida RA de, Martinelli M. Transposições de representações cartográficas utilizadas no tema "Geografia da população brasileira" para a cartografia tátil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-07032018-101459/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, PENSAMENTO CRÍTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Wellington de Oliveira; ALMEIDA, Regina Araujo de. Mapas: entre narrativas pela dominação e dissertativas pela contestação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-24022017-150348/ >.
    • APA

      Fernandes, W. de O., & Almeida, R. A. de. (2016). Mapas: entre narrativas pela dominação e dissertativas pela contestação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-24022017-150348/
    • NLM

      Fernandes W de O, Almeida RA de. Mapas: entre narrativas pela dominação e dissertativas pela contestação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-24022017-150348/
    • Vancouver

      Fernandes W de O, Almeida RA de. Mapas: entre narrativas pela dominação e dissertativas pela contestação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-24022017-150348/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, INCLUSÃO SOCIAL, PERCEPÇÃO TÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Waldirene Ribeiro do; ALMEIDA, Regina Araujo de. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/ >.
    • APA

      Carmo, W. R. do, & Almeida, R. A. de. (2016). A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/
    • NLM

      Carmo WR do, Almeida RA de. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/
    • Vancouver

      Carmo WR do, Almeida RA de. A cartografia tátil na formação de professores de geografia: da teoria à prática [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-19012017-124339/
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, PERCEPÇÃO TÁTIL, DEFICIENTE VISUAL, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Regina Araujo de; SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de; RIBEIRO, Waldirene. Cartografia táctil. Universidade de São Paulo (USP)[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Almeida, R. A. de, Sena, C. C. R. G. de, & Ribeiro, W. (2016). Cartografia táctil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Almeida RA de, Sena CCRG de, Ribeiro W. Cartografia táctil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):
    • Vancouver

      Almeida RA de, Sena CCRG de, Ribeiro W. Cartografia táctil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lucas Trombini; ALMEIDA, Regina Araujo de. GIZ: desenvolvendo um software de uso fácil para o ensino de geografia. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-13032017-114918/ >.
    • APA

      Lopes, L. T., & Almeida, R. A. de. (2016). GIZ: desenvolvendo um software de uso fácil para o ensino de geografia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-13032017-114918/
    • NLM

      Lopes LT, Almeida RA de. GIZ: desenvolvendo um software de uso fácil para o ensino de geografia [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-13032017-114918/
    • Vancouver

      Lopes LT, Almeida RA de. GIZ: desenvolvendo um software de uso fácil para o ensino de geografia [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-13032017-114918/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERCEPÇÃO TÁTIL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Barbara Gomes Flaire; ALMEIDA, Regina Araujo de. Cartografia tátil na educação básica: os cadernos de geografia e a inclusão de estudantes com deficiência visual na rede estadual de São Paulo. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11012016-134432/ >.
    • APA

      Jordão, B. G. F., & Almeida, R. A. de. (2015). Cartografia tátil na educação básica: os cadernos de geografia e a inclusão de estudantes com deficiência visual na rede estadual de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11012016-134432/
    • NLM

      Jordão BGF, Almeida RA de. Cartografia tátil na educação básica: os cadernos de geografia e a inclusão de estudantes com deficiência visual na rede estadual de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11012016-134432/
    • Vancouver

      Jordão BGF, Almeida RA de. Cartografia tátil na educação básica: os cadernos de geografia e a inclusão de estudantes com deficiência visual na rede estadual de São Paulo [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-11012016-134432/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Camilo Ramos de; ALMEIDA, Regina Araujo de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/ >.
    • APA

      Souza, J. C. R. de, & Almeida, R. A. de. (2013). A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
    • NLM

      Souza JCR de, Almeida RA de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
    • Vancouver

      Souza JCR de, Almeida RA de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas de Parintins: entre o currículo, o cotidiano e os saberes tradicionais [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08082013-102213/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA (ENSINO), GEOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSÊCA, Alexandre Vitor de Lima; ALMEIDA, Regina Araujo de. Uma Jornada Geográfica Litorânea como proposta metodológica para ensinar e aprender Geografia na escola: uma experiência em São José de Ribamar/MA. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-14022014-121522/ >.
    • APA

      Fonsêca, A. V. de L., & Almeida, R. A. de. (2013). Uma Jornada Geográfica Litorânea como proposta metodológica para ensinar e aprender Geografia na escola: uma experiência em São José de Ribamar/MA. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-14022014-121522/
    • NLM

      Fonsêca AV de L, Almeida RA de. Uma Jornada Geográfica Litorânea como proposta metodológica para ensinar e aprender Geografia na escola: uma experiência em São José de Ribamar/MA [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-14022014-121522/
    • Vancouver

      Fonsêca AV de L, Almeida RA de. Uma Jornada Geográfica Litorânea como proposta metodológica para ensinar e aprender Geografia na escola: uma experiência em São José de Ribamar/MA [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-14022014-121522/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ÍNDIOS, TERRITÓRIO, CARTOGRAFIA, SISTEMAS AGROFLORESTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVAZZI, Renato Antonio; ALMEIDA, Regina Araujo de. Agrofloresta e cartografia indígena: a gestão territorial e ambiental nas mãos dos agentes agroflorestais indígenas do Acre. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25102012-121716/ >.
    • APA

      Gavazzi, R. A., & Almeida, R. A. de. (2012). Agrofloresta e cartografia indígena: a gestão territorial e ambiental nas mãos dos agentes agroflorestais indígenas do Acre. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25102012-121716/
    • NLM

      Gavazzi RA, Almeida RA de. Agrofloresta e cartografia indígena: a gestão territorial e ambiental nas mãos dos agentes agroflorestais indígenas do Acre [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25102012-121716/
    • Vancouver

      Gavazzi RA, Almeida RA de. Agrofloresta e cartografia indígena: a gestão territorial e ambiental nas mãos dos agentes agroflorestais indígenas do Acre [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25102012-121716/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ÍNDIOS, TERRITÓRIO, CARTOGRAFIA, SISTEMAS AGROFLORESTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVAZZI, Renato Antonio; ALMEIDA, Regina Araujo de. Agrofloresta e cartografia indígena: a gestão territorial e ambiental nas mãos dos agentes agroflorestais indígenas do Acre. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25102012-121716/ >.
    • APA

      Gavazzi, R. A., & Almeida, R. A. de. (2012). Agrofloresta e cartografia indígena: a gestão territorial e ambiental nas mãos dos agentes agroflorestais indígenas do Acre. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25102012-121716/
    • NLM

      Gavazzi RA, Almeida RA de. Agrofloresta e cartografia indígena: a gestão territorial e ambiental nas mãos dos agentes agroflorestais indígenas do Acre [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25102012-121716/
    • Vancouver

      Gavazzi RA, Almeida RA de. Agrofloresta e cartografia indígena: a gestão territorial e ambiental nas mãos dos agentes agroflorestais indígenas do Acre [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-25102012-121716/
  • Source: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA (ENSINO), PERCEPÇÃO TÁTIL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Regina Araujo de; CARMO, Waldirene Ribeiro do; SENA, Carla Cristina Reinaldo Gimenes de. Técnicas inclusivas de ensino de geografias. In: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Almeida, R. A. de, Carmo, W. R. do, & Sena, C. C. R. G. de. (2011). Técnicas inclusivas de ensino de geografias. In Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi.
    • NLM

      Almeida RA de, Carmo WR do, Sena CCRG de. Técnicas inclusivas de ensino de geografias. In: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi; 2011.
    • Vancouver

      Almeida RA de, Carmo WR do, Sena CCRG de. Técnicas inclusivas de ensino de geografias. In: Geografia: práticas de campo, laboratório e sala de aula. São Paulo: Sarandi; 2011.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESPELEOLOGIA, ECOTURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOBO, Fernanda Etsumi; ALMEIDA, Regina Araujo de. Viajando por paisagens naturais - a espeleologia como experiência turística. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08022012-151234/ >.
    • APA

      Hobo, F. E., & Almeida, R. A. de. (2011). Viajando por paisagens naturais - a espeleologia como experiência turística. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08022012-151234/
    • NLM

      Hobo FE, Almeida RA de. Viajando por paisagens naturais - a espeleologia como experiência turística [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08022012-151234/
    • Vancouver

      Hobo FE, Almeida RA de. Viajando por paisagens naturais - a espeleologia como experiência turística [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08022012-151234/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA (ENSINO), PERCEPÇÃO TÁTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Aline Alves; ALMEIDA, Regina Araujo de. A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28052012-100805/ >.
    • APA

      Bittencourt, A. A., & Almeida, R. A. de. (2011). A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28052012-100805/
    • NLM

      Bittencourt AA, Almeida RA de. A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28052012-100805/
    • Vancouver

      Bittencourt AA, Almeida RA de. A linguagem cartográfica e a mediação da aprendizagem pelo processo de desenvolvimento de materiais didáticos táteis: Experiências com professores em formação contínua [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-28052012-100805/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARTOGRAFIA (ENSINO), GEOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Thiago Fernandes; ALMEIDA, Regina Araujo de. O ensino de cartografia e o desenvolvimento de competências de aprendizagem: uma contribuição para a formação de professor de geografia do ensino fundamental II. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-21052012-155646/ >.
    • APA

      Ortega, T. F., & Almeida, R. A. de. (2011). O ensino de cartografia e o desenvolvimento de competências de aprendizagem: uma contribuição para a formação de professor de geografia do ensino fundamental II. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-21052012-155646/
    • NLM

      Ortega TF, Almeida RA de. O ensino de cartografia e o desenvolvimento de competências de aprendizagem: uma contribuição para a formação de professor de geografia do ensino fundamental II [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-21052012-155646/
    • Vancouver

      Ortega TF, Almeida RA de. O ensino de cartografia e o desenvolvimento de competências de aprendizagem: uma contribuição para a formação de professor de geografia do ensino fundamental II [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-21052012-155646/
  • Source: GEOUSP: Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARTOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Waldirene Ribeiro do; ALMEIDA, Regina Araujo de. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores. GEOUSP: Espaço e Tempo[S.l: s.n.], 2010.Disponível em: .
    • APA

      Carmo, W. R. do, & Almeida, R. A. de. (2010). Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores. GEOUSP: Espaço e Tempo. São Paulo. Recuperado de http://citrus.uspnet.usp.br/geousp/ojs-2.2.4/index.php/geousp/article/view/65/34
    • NLM

      Carmo WR do, Almeida RA de. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores [Internet]. GEOUSP: Espaço e Tempo. 2010 ;( 28): 235-236.Available from: http://citrus.uspnet.usp.br/geousp/ojs-2.2.4/index.php/geousp/article/view/65/34
    • Vancouver

      Carmo WR do, Almeida RA de. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores [Internet]. GEOUSP: Espaço e Tempo. 2010 ;( 28): 235-236.Available from: http://citrus.uspnet.usp.br/geousp/ojs-2.2.4/index.php/geousp/article/view/65/34
  • Source: Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Regina Araujo de. LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão[S.l: s.n.], 2010.
    • APA

      Almeida, R. A. de. (2010). LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Almeida RA de. LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;
    • Vancouver

      Almeida RA de. LEMADI - formação continuada do professor de geografia e apoio ao ensino fundamental e médio. Projetos 2009/2010 : Aprender com cultura e extensão. 2010 ;
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CARTOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Waldirene Ribeiro do; ALMEIDA, Regina Araujo de. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08032010-124510/ >.
    • APA

      Carmo, W. R. do, & Almeida, R. A. de. (2010). Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08032010-124510/
    • NLM

      Carmo WR do, Almeida RA de. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08032010-124510/
    • Vancouver

      Carmo WR do, Almeida RA de. Cartografia tátil escolar: experiências com a construção de materiais didáticos e com a formação continuada de professores [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-08032010-124510/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, GEOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Waldirene Ribeiro do; ALMEIDA, Regina Araujo de. Cartografia tátil escolar: experências com a contrução de materiais didáticos e com a formção continuada de professores. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010.
    • APA

      Carmo, W. R. do, & Almeida, R. A. de. (2010). Cartografia tátil escolar: experências com a contrução de materiais didáticos e com a formção continuada de professores. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Carmo WR do, Almeida RA de. Cartografia tátil escolar: experências com a contrução de materiais didáticos e com a formção continuada de professores. Resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Carmo WR do, Almeida RA de. Cartografia tátil escolar: experências com a contrução de materiais didáticos e com a formção continuada de professores. Resumos. 2010 ;
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Camilo Ramos de; ALMEIDA, Regina Araujo de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010.
    • APA

      Souza, J. C. R. de, & Almeida, R. A. de. (2010). A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Souza JCR de, Almeida RA de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas. Resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Souza JCR de, Almeida RA de. A geografia nas escolas das comunidades ribeirinhas do baixo Amazonas. Resumos. 2010 ;
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), CARTOGRAFIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERCEPÇÃO TÁTIL, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Aline Alves; ALMEIDA, Regina Araujo de. Cartografia tátil e formação de professores:: produção de materiais didáticos para aprendizagem de representações geocartográficas. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010.
    • APA

      Bittencourt, A. A., & Almeida, R. A. de. (2010). Cartografia tátil e formação de professores:: produção de materiais didáticos para aprendizagem de representações geocartográficas. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Bittencourt AA, Almeida RA de. Cartografia tátil e formação de professores:: produção de materiais didáticos para aprendizagem de representações geocartográficas. Resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Bittencourt AA, Almeida RA de. Cartografia tátil e formação de professores:: produção de materiais didáticos para aprendizagem de representações geocartográficas. Resumos. 2010 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020