Filtros : "Almeida, Maria Isabel de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leonam Costa; ALMEIDA, Maria Isabel de. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/ >.
    • APA

      Oliveira, L. C., & Almeida, M. I. de. (2020). Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • NLM

      Oliveira LC, Almeida MI de. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • Vancouver

      Oliveira LC, Almeida MI de. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, SABERES DO DOCENTE, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALCES, Cláudia Dourado de; ALMEIDA, Maria Isabel de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/ >.
    • APA

      Salces, C. D. de, & Almeida, M. I. de. (2020). Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
    • NLM

      Salces CD de, Almeida MI de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
    • Vancouver

      Salces CD de, Almeida MI de. Ser professor formador de professores na Educação Superior privada contemporânea [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04032021-154714/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cassio Henrique Ribeiro; ALMEIDA, Maria Isabel de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/ >.
    • APA

      Martins, C. H. R., & Almeida, M. I. de. (2020). Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • NLM

      Martins CHR, Almeida MI de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • Vancouver

      Martins CHR, Almeida MI de. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
  • Unidade: FE

    Assunto: UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Marcelo Gasque; ALMEIDA, Maria Isabel de. Liberdade acadêmica e docência universitária. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/ >.
    • APA

      Furtado, M. G., & Almeida, M. I. de. (2020). Liberdade acadêmica e docência universitária. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
    • NLM

      Furtado MG, Almeida MI de. Liberdade acadêmica e docência universitária [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
    • Vancouver

      Furtado MG, Almeida MI de. Liberdade acadêmica e docência universitária [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122020-131853/
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Tiago Rufino; ALMEIDA, Maria Isabel de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/ >.
    • APA

      Fernandes, T. R., & Almeida, M. I. de. (2018). Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
    • NLM

      Fernandes TR, Almeida MI de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
    • Vancouver

      Fernandes TR, Almeida MI de. Desenvolvimento profissional de professores da escola pública: uma análise do curso Estudo do Meio na educação de jovens e adultos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-101307/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ACESSO À EDUCAÇÃO, AÇÃO AFIRMATIVA, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sonia Maria Barbosa; ALMEIDA, Maria Isabel de. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/ >.
    • APA

      Dias, S. M. B., & Almeida, M. I. de. (2017). Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
    • NLM

      Dias SMB, Almeida MI de. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
    • Vancouver

      Dias SMB, Almeida MI de. Desafios para permanência no ensino superior: um estudo a partir da experiência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142006/
  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes; ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, Juiz de Fora, v. fe 2016, n. 3, p. 269-287, 2016. DOI: 10.22195/2447-5246v0n020162814.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2016). A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, fe 2016( 3), 269-287. doi:10.22195/2447-5246v0n020162814
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, MATERIALISMO HISTÓRICO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Guilherme Torres; ALMEIDA, Maria Isabel de. Os labirintos da aula universitária. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/ >.
    • APA

      Corrêa, G. T., & Almeida, M. I. de. (2016). Os labirintos da aula universitária. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
    • NLM

      Corrêa GT, Almeida MI de. Os labirintos da aula universitária [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
    • Vancouver

      Corrêa GT, Almeida MI de. Os labirintos da aula universitária [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10022017-130943/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron; ALMEIDA, Maria Isabel de. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Roberto, L. H. S., & Almeida, M. I. de. (2015). Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp.
    • NLM

      Roberto LHS, Almeida MI de. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ;41( ja/mar. 2015):
    • Vancouver

      Roberto LHS, Almeida MI de. Educação e Pesquisa. Educação e Pesquisa. 2015 ;41( ja/mar. 2015):
  • Unidade: FE

    Subjects: COORDENAÇÃO ESCOLAR (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROGÉRIO, Rosa Maria de Freitas; ALMEIDA, Maria Isabel de. Possibilidades e limites para uma coordenação compartilhada do trabalho pedagógico no CEU. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093535/ >.
    • APA

      Rogério, R. M. de F., & Almeida, M. I. de. (2015). Possibilidades e limites para uma coordenação compartilhada do trabalho pedagógico no CEU. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093535/
    • NLM

      Rogério RM de F, Almeida MI de. Possibilidades e limites para uma coordenação compartilhada do trabalho pedagógico no CEU [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093535/
    • Vancouver

      Rogério RM de F, Almeida MI de. Possibilidades e limites para uma coordenação compartilhada do trabalho pedagógico no CEU [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-093535/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVANO, Patricia Teixeira; ALMEIDA, Maria Isabel de. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975). 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/ >.
    • APA

      Tavano, P. T., & Almeida, M. I. de. (2015). Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
    • NLM

      Tavano PT, Almeida MI de. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
    • Vancouver

      Tavano PT, Almeida MI de. Tramas da tessitura curricular: o curso experimental de medicina da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1968-1975) [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-092340/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EVASÃO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2015). Dos processos de ensinar e aprender. Educação e Pesquisa. São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • NLM

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
    • Vancouver

      Almeida MI de. Dos processos de ensinar e aprender [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3): 589-597.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n3/1517-9702-ep-41-3-0589.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: FARMÁCIA (ESTUDO E ENSINO), SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PACIENTE, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRASSER, Marc; ALMEIDA, Maria Isabel de; STORPIRTIS, Silvia. Da sala de aula à práxis clínica no contexto do Sistema Único de Saúde: o currículo de Farmácia frente às necessidades da população brasileira. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9139/tde-14082015-111546/ >.
    • APA

      Strasser, M., Almeida, M. I. de, & Storpirtis, S. (2015). Da sala de aula à práxis clínica no contexto do Sistema Único de Saúde: o currículo de Farmácia frente às necessidades da população brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9139/tde-14082015-111546/
    • NLM

      Strasser M, Almeida MI de, Storpirtis S. Da sala de aula à práxis clínica no contexto do Sistema Único de Saúde: o currículo de Farmácia frente às necessidades da população brasileira [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9139/tde-14082015-111546/
    • Vancouver

      Strasser M, Almeida MI de, Storpirtis S. Da sala de aula à práxis clínica no contexto do Sistema Único de Saúde: o currículo de Farmácia frente às necessidades da população brasileira [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9139/tde-14082015-111546/
  • Source: Didática: teoria e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Fundamentos pedagógicos e didáticos da prática docente universitária e o lócus privilegiado para o seu desenvolvimento. In: Didática: teoria e pesquisa[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2015). Fundamentos pedagógicos e didáticos da prática docente universitária e o lócus privilegiado para o seu desenvolvimento. In Didática: teoria e pesquisa. Araraquara: Junqueira&Marin.
    • NLM

      Almeida MI de. Fundamentos pedagógicos e didáticos da prática docente universitária e o lócus privilegiado para o seu desenvolvimento. In: Didática: teoria e pesquisa. Araraquara: Junqueira&Marin; 2015.
    • Vancouver

      Almeida MI de. Fundamentos pedagógicos e didáticos da prática docente universitária e o lócus privilegiado para o seu desenvolvimento. In: Didática: teoria e pesquisa. Araraquara: Junqueira&Marin; 2015.
  • Source: O coordenador pedagógico e a formação contínua do docente na escola. Unidade: FE

    Subjects: COORDENADORES ESCOLARES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Nas últimas três décadas..(Apresentação). O coordenador pedagógico e a formação contínua do docente na escola[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2014). Nas últimas três décadas..(Apresentação). O coordenador pedagógico e a formação contínua do docente na escola. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Almeida MI de. Nas últimas três décadas..(Apresentação). O coordenador pedagógico e a formação contínua do docente na escola. 2014 ;
    • Vancouver

      Almeida MI de. Nas últimas três décadas..(Apresentação). O coordenador pedagógico e a formação contínua do docente na escola. 2014 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Alexandre de Paula; ALMEIDA, Maria Isabel de. A formação dos gestores escolares nos cursos de pedagogia. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-111456/ >.
    • APA

      Franco, A. de P., & Almeida, M. I. de. (2014). A formação dos gestores escolares nos cursos de pedagogia. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-111456/
    • NLM

      Franco A de P, Almeida MI de. A formação dos gestores escolares nos cursos de pedagogia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-111456/
    • Vancouver

      Franco A de P, Almeida MI de. A formação dos gestores escolares nos cursos de pedagogia [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-111456/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de; PIMENTA, Selma Garrido; FUSARI, Jose Cerchi; ANDRE, Marli; PARO, Vitor Henrique. Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Andre, M., & Paro, V. H. (2014). Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC, Andre M, Paro VH. Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC, Andre M, Paro VH. Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;
  • Source: Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, LICENCIATURA, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de; PIMENTA, Selma Garrido. Centralidade do estágio em cursos de didática nas licenciaturas: rupturas e ressignificações. In: Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2014). Centralidade do estágio em cursos de didática nas licenciaturas: rupturas e ressignificações. In Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Centralidade do estágio em cursos de didática nas licenciaturas: rupturas e ressignificações. In: Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez; 2014.
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Centralidade do estágio em cursos de didática nas licenciaturas: rupturas e ressignificações. In: Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez; 2014.
  • Source: Estudos em avaliação educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2014). Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.
    • Vancouver

      Almeida MI de. Contribuições das pesquisas educacionais à educação brasileira. Estudos em avaliação educacional. 2014 ; 25( ja 2014.): 12-22.
  • Source: Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de; PIMENTA, Selma Garrido. Entendemos que o estágio se configura como um campo de conhecimento.. [Apresentação]. Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Almeida, M. I. de, & Pimenta, S. G. (2014). Entendemos que o estágio se configura como um campo de conhecimento.. [Apresentação]. Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG. Entendemos que o estágio se configura como um campo de conhecimento.. [Apresentação]. Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG. Entendemos que o estágio se configura como um campo de conhecimento.. [Apresentação]. Estágios supervisionados na formação docente: educação básica e educação de jovens e adultos. 2014 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021