Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP
Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ESCOLA REGULAR
ABNT
ABREU, Daniela Gonçalves de; CUNHA, Flávia Denise Cardinali Mendes da; ANDRADE, Joana de Jesus. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador[S.l: s.n.], 2020.APA
Abreu, D. G. de, Cunha, F. D. C. M. da, & Andrade, J. de J. (2020). Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.NLM
Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020.Vancouver
Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020.