Filters : "Abreu, Daniela Gonçalves de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ESCOLA REGULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de; CUNHA, Flávia Denise Cardinali Mendes da; ANDRADE, Joana de Jesus. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Abreu, D. G. de, Cunha, F. D. C. M. da, & Andrade, J. de J. (2020). Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020.
    • Vancouver

      Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020.
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de; ANDRADE, Joana de Jesus. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;
  • Source: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Heloísa Canato; GUIDORZI, Maria Vitória; OLIVEIRA, Douglas da Hora; ANDRADE, Joana de Jesus; ABREU, Daniela Gonçalves de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.22533/at.ed.11420220612.
    • APA

      Affonso, H. C., Guidorzi, M. V., Oliveira, D. da H., Andrade, J. de J., & Abreu, D. G. de. (2020). Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. In Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.11420220612
    • NLM

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
    • Vancouver

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
  • Source: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de; ANDRADE, Joana de Jesus. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps. Recuperado de https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de; ANDRADE, Joana de Jesus. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
  • Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, INCLUSÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Douglas Silva da Hora; SILVA, Hilary Ísis da; ABREU, Daniela Gonçalves de. Metodologias de ensino e inclusão: formação de licenciandos em química. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Oliveira, D. S. da H., Silva, H. Í. da, & Abreu, D. G. de. (2020). Metodologias de ensino e inclusão: formação de licenciandos em química. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Oliveira DS da H, Silva HÍ da, Abreu DG de. Metodologias de ensino e inclusão: formação de licenciandos em química. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020.
    • Vancouver

      Oliveira DS da H, Silva HÍ da, Abreu DG de. Metodologias de ensino e inclusão: formação de licenciandos em química. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020.
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Bernardo; IAMAMOTO, Yassuko; ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, São Paulo, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151 > DOI: 10.21577/0104-8899.20160151.
    • APA

      Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151
    • NLM

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
    • Vancouver

      Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo; ABREU, Daniela Gonçalves de; IAMAMOTO, Yassuko; ANDRADE, Joana de Jesus. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), Vigo, v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019. Disponível em: < http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23 >.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de; ABREU, Daniela Gonçalves de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Andrade, J. de J. de, & Abreu, D. G. de. (2018). Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de; ANDRADE, Joana de Jesus de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. de. (2018). Reflexões sobre a formação docente em serviço. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018.
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018.
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2018). Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Abreu DG de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018.
    • Vancouver

      Abreu DG de. Universidade: espaço de convivência de contradições em torno de questões ambientais. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018.
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de; ABREU, Daniela Gonçalves de; GASPARI, Ana Paula Segantin. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Andrade, J. de J. de, Abreu, D. G. de, & Gaspari, A. P. S. (2018). Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Abreu DG de, Gaspari APS. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Abreu DG de, Gaspari APS. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga; ABREU, Daniela Gonçalves de; ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, Vigo, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018. Disponível em: < https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8 >.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM, QUÍMICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Walace Fraga; ABREU, Daniela Gonçalves de. Reelaboração do conceito de equilíbrio químico por licenciandos em química em atividade na escola pública. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-18112016-141310/ >.
    • APA

      Rizo, W. F., & Abreu, D. G. de. (2016). Reelaboração do conceito de equilíbrio químico por licenciandos em química em atividade na escola pública. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-18112016-141310/
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de. Reelaboração do conceito de equilíbrio químico por licenciandos em química em atividade na escola pública [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-18112016-141310/
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de. Reelaboração do conceito de equilíbrio químico por licenciandos em química em atividade na escola pública [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-18112016-141310/
  • Source: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Unidade: FFCLRP

    Subject: UNIVERSIDADE PÚBLICA (HISTÓRIA)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Adalgisa Rodrigues de; ABREU, Daniela Gonçalves de; OLIVEIRA, Herenilton Paulino; ANDRADE, Joana de Jesus de. Histórico dos Cursos de Química. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: DOI: 10.13140/RG.2.1.3590.0244.
    • APA

      Andrade, A. R. de, Abreu, D. G. de, Oliveira, H. P., & Andrade, J. de J. de. (2014). Histórico dos Cursos de Química. In 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. doi:10.13140/RG.2.1.3590.0244
    • NLM

      Andrade AR de, Abreu DG de, Oliveira HP, Andrade J de J de. Histórico dos Cursos de Química [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. Available from: http://dx.doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244
    • Vancouver

      Andrade AR de, Abreu DG de, Oliveira HP, Andrade J de J de. Histórico dos Cursos de Química [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. Available from: http://dx.doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA QUALITATIVA, METAIS PESADOS, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo; ABREU, Daniela Gonçalves de. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa. 2014.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/ >.
    • APA

      Sanchez, J. R., & Abreu, D. G. de. (2014). A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de. A atividade orientadora de ensino como alternativa metodológica para a abordagem de metais pesados na disciplina de Química Analítica Qualitativa [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-19092014-111235/
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Olimpíadas regionais de química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2013). Olimpíadas regionais de química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Abreu DG de. Olimpíadas regionais de química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;
    • Vancouver

      Abreu DG de. Olimpíadas regionais de química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;
  • Source: Tá na mão : olhando os resíduos e repensando as práticas : gestão de resíduos no campus da USP de Ribeirão Preto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONSUMO, RESÍDUOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de; CAMPOS, Maria Lúcia Arruda de Moura. Reflexões sobre consumo e lixo. In: Tá na mão : olhando os resíduos e repensando as práticas : gestão de resíduos no campus da USP de Ribeirão Preto[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Campos, M. L. A. de M. (2013). Reflexões sobre consumo e lixo. In Tá na mão : olhando os resíduos e repensando as práticas : gestão de resíduos no campus da USP de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FORP-USP. Recuperado de http://www.sga.usp.br/wp-content/uploads/TaNaMaoVS.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Campos MLA de M. Reflexões sobre consumo e lixo [Internet]. In: Tá na mão : olhando os resíduos e repensando as práticas : gestão de resíduos no campus da USP de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FORP-USP; 2013. Available from: http://www.sga.usp.br/wp-content/uploads/TaNaMaoVS.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Campos MLA de M. Reflexões sobre consumo e lixo [Internet]. In: Tá na mão : olhando os resíduos e repensando as práticas : gestão de resíduos no campus da USP de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FORP-USP; 2013. Available from: http://www.sga.usp.br/wp-content/uploads/TaNaMaoVS.pdf
  • Source: Caderno de Pôsteres. Conference title: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Gláucia P.; DAMASCENO, Fábio; TRINDADE, Larissa F.; et al. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2012.
    • APA

      Soares, G. P., Damasceno, F., Trindade, L. F., Rosa, M. E., Cavallini, T. de S., Andrade, J. de J. de, & Abreu, D. G. de. (2012). Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. In Caderno de Pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Soares GP, Damasceno F, Trindade LF, Rosa ME, Cavallini T de S, Andrade J de J de, Abreu DG de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Caderno de Pôsteres. 2012 ;
    • Vancouver

      Soares GP, Damasceno F, Trindade LF, Rosa ME, Cavallini T de S, Andrade J de J de, Abreu DG de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Caderno de Pôsteres. 2012 ;
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO (QUÍMICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Abreu, D. G. de. (2012). Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Abreu DG de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;
    • Vancouver

      Abreu DG de. Olimpíadas Regionais de Química: contribuições para o ensino de química e a formação de professores. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022