Filters : "Abib, Maria Lucia Vital dos Santos" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mariana Sales de Araújo; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/ >.
    • APA

      Carvalho, M. S. de A., & Abib, M. L. V. dos S. (2019). Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
    • NLM

      Carvalho MS de A, Abib MLV dos S. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
    • Vancouver

      Carvalho MS de A, Abib MLV dos S. Perguntas como mediação: apropriação de conceitos científicos nos anos iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-181003/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALTERIDADE, MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lígia Baptista; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Alteridade e o ensino de matemática. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/ >.
    • APA

      Gomes, L. B., & Abib, M. L. V. dos S. (2018). Alteridade e o ensino de matemática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
    • NLM

      Gomes LB, Abib MLV dos S. Alteridade e o ensino de matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
    • Vancouver

      Gomes LB, Abib MLV dos S. Alteridade e o ensino de matemática [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, João Paulo; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber?. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/pt-br.php >.
    • APA

      Rodrigues, J. P., & Abib, M. L. V. dos S. (2017). Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/pt-br.php
    • NLM

      Rodrigues JP, Abib MLV dos S. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/pt-br.php
    • Vancouver

      Rodrigues JP, Abib MLV dos S. Depois que se sabe o que é um saber, o que nos resta saber? [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-05072018-141124/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO MÉDIO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROEHRIG, Silmara Alessi Guebur; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Formação continuada de professores de física: contradições e (im)possibilidades de transformação da atividade docente. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-105418/pt-br.php >.
    • APA

      Roehrig, S. A. G., & Abib, M. L. V. dos S. (2016). Formação continuada de professores de física: contradições e (im)possibilidades de transformação da atividade docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-105418/pt-br.php
    • NLM

      Roehrig SAG, Abib MLV dos S. Formação continuada de professores de física: contradições e (im)possibilidades de transformação da atividade docente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-105418/pt-br.php
    • Vancouver

      Roehrig SAG, Abib MLV dos S. Formação continuada de professores de física: contradições e (im)possibilidades de transformação da atividade docente [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-26012017-105418/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, SENTIDOS, LICENCIATURA, FÍSICA (ENSINO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Beatriz Aparecida Caprioglio de; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/ >.
    • APA

      Castro, B. A. C. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2015). O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
    • NLM

      Castro BAC de, Abib MLV dos S. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
    • Vancouver

      Castro BAC de, Abib MLV dos S. O professor de física em formação: seus motivos, ações e sentidos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-094528/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PESQUISA PARTICIPANTE, SABERES DO DOCENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLICARO, Railene Menezes Naranjo; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Projeto colaborativo de avaliação do desempenho escolar: contribuições para a formação de professores da educação básica. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-095118/ >.
    • APA

      Policaro, R. M. N., & Abib, M. L. V. dos S. (2015). Projeto colaborativo de avaliação do desempenho escolar: contribuições para a formação de professores da educação básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-095118/
    • NLM

      Policaro RMN, Abib MLV dos S. Projeto colaborativo de avaliação do desempenho escolar: contribuições para a formação de professores da educação básica [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-095118/
    • Vancouver

      Policaro RMN, Abib MLV dos S. Projeto colaborativo de avaliação do desempenho escolar: contribuições para a formação de professores da educação básica [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27102015-095118/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, SABERES DO DOCENTE, FÍSICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexander Montero; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/ >.
    • APA

      Cunha, A. M., & Abib, M. L. V. dos S. (2013). Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • NLM

      Cunha AM, Abib MLV dos S. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • Vancouver

      Cunha AM, Abib MLV dos S. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIATIVIDADE, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/ >.
    • APA

      Testoni, L. A., & Abib, M. L. V. dos S. (2013). Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
    • NLM

      Testoni LA, Abib MLV dos S. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
    • Vancouver

      Testoni LA, Abib MLV dos S. Caminhos criativos e elaboração de conhecimentos pedagógicos de conteúdo na formação inicial do professor de física [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-144942/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Saberes docentes de argumentação: dinâmicas de desenvolvimento na formação inicial de professores de ciências. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-172510/pt-br.php >.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Abib, M. L. V. dos S. (2013). Saberes docentes de argumentação: dinâmicas de desenvolvimento na formação inicial de professores de ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-172510/pt-br.php
    • NLM

      Lourenço AB, Abib MLV dos S. Saberes docentes de argumentação: dinâmicas de desenvolvimento na formação inicial de professores de ciências [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-172510/pt-br.php
    • Vancouver

      Lourenço AB, Abib MLV dos S. Saberes docentes de argumentação: dinâmicas de desenvolvimento na formação inicial de professores de ciências [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-172510/pt-br.php
  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Helder Antonio de; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/ >.
    • APA

      Freitas, H. A. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2012). Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
    • NLM

      Freitas HA de, Abib MLV dos S. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
    • Vancouver

      Freitas HA de, Abib MLV dos S. Saberes docentes pedagógicos computacionais e sua elaboração na prática [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122012-152845/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO), UNIVERSIDADE, ESCOLAS, SENTIDOS (EDUCAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALINDO, Monica Abrantes; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/ >.
    • APA

      Galindo, M. A., & Abib, M. L. V. dos S. (2012). O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
    • NLM

      Galindo MA, Abib MLV dos S. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
    • Vancouver

      Galindo MA, Abib MLV dos S. O professor da escola básica e o estágio supervisionado: sentidos atribuídos e a formação inicial docente [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042012-151944/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniela Fiorini da; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-154001/ >.
    • APA

      Silva, D. F. da, & Abib, M. L. V. dos S. (2009). O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-154001/
    • NLM

      Silva DF da, Abib MLV dos S. O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-154001/
    • Vancouver

      Silva DF da, Abib MLV dos S. O ensino em uma abordagem CTS: evoluções nas concepções de futuros professores de Física [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01092009-154001/
  • Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Antonia Ramos de; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Os saberes de orientação dos professores formadores: desafios para ações tutoriais emancipatórias. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052009-190433/ >.
    • APA

      Azevedo, M. A. R. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2009). Os saberes de orientação dos professores formadores: desafios para ações tutoriais emancipatórias. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052009-190433/
    • NLM

      Azevedo MAR de, Abib MLV dos S. Os saberes de orientação dos professores formadores: desafios para ações tutoriais emancipatórias [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052009-190433/
    • Vancouver

      Azevedo MAR de, Abib MLV dos S. Os saberes de orientação dos professores formadores: desafios para ações tutoriais emancipatórias [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052009-190433/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), PEDAGOGIA (CURSOS), ESTÁGIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMER, Tania Teresinha Bruns; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Aprendendo a ensinar matemática nas séries iniciais do ensino fundamental. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-162627/ >.
    • APA

      Zimer, T. T. B., & Abib, M. L. V. dos S. (2008). Aprendendo a ensinar matemática nas séries iniciais do ensino fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-162627/
    • NLM

      Zimer TTB, Abib MLV dos S. Aprendendo a ensinar matemática nas séries iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-162627/
    • Vancouver

      Zimer TTB, Abib MLV dos S. Aprendendo a ensinar matemática nas séries iniciais do ensino fundamental [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-162627/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Maria Nizete de; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Pesquisa-ação e atividades investigativas na aprendizagem da docência em ciências. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-155205/ >.
    • APA

      Azevedo, M. N. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2008). Pesquisa-ação e atividades investigativas na aprendizagem da docência em ciências. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-155205/
    • NLM

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S. Pesquisa-ação e atividades investigativas na aprendizagem da docência em ciências [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-155205/
    • Vancouver

      Azevedo MN de, Abib MLV dos S. Pesquisa-ação e atividades investigativas na aprendizagem da docência em ciências [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-155205/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIAS EXATAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Monica Abrantes Galindo de; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Melhoria do ensino de ciências nas series iniciais do ensino fundamental: contribuições e limites de um projeto colaborativo. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007.
    • APA

      Oliveira, M. A. G. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2007). Melhoria do ensino de ciências nas series iniciais do ensino fundamental: contribuições e limites de um projeto colaborativo. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira MAG de, Abib MLV dos S. Melhoria do ensino de ciências nas series iniciais do ensino fundamental: contribuições e limites de um projeto colaborativo. 2007 ;
    • Vancouver

      Oliveira MAG de, Abib MLV dos S. Melhoria do ensino de ciências nas series iniciais do ensino fundamental: contribuições e limites de um projeto colaborativo. 2007 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), HISTÓRIA EM QUADRINHOS (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TESTONI, Leonardo André; ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Um corpo que cai: as histórias em quadrinhos no ensino de física. 2004.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-113618/ >.
    • APA

      Testoni, L. A., & Abib, M. L. V. dos S. (2004). Um corpo que cai: as histórias em quadrinhos no ensino de física. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-113618/
    • NLM

      Testoni LA, Abib MLV dos S. Um corpo que cai: as histórias em quadrinhos no ensino de física [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-113618/
    • Vancouver

      Testoni LA, Abib MLV dos S. Um corpo que cai: as histórias em quadrinhos no ensino de física [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28032014-113618/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020