Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO (MULTIMEIOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTIAGO, Luiz Carlos; ÈVORA, Yolanda D.M. A multimídia interativa como recurso didático-pedagógico para o ensino teórico-prático da semiologia em enfermagem. 2003.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2003. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042005-132517/ >.APA
Santiago, L. C., & Èvora, Y. D. M. (2003). A multimídia interativa como recurso didático-pedagógico para o ensino teórico-prático da semiologia em enfermagem. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042005-132517/NLM
Santiago LC, Èvora YDM. A multimídia interativa como recurso didático-pedagógico para o ensino teórico-prático da semiologia em enfermagem [Internet]. 2003 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042005-132517/Vancouver
Santiago LC, Èvora YDM. A multimídia interativa como recurso didático-pedagógico para o ensino teórico-prático da semiologia em enfermagem [Internet]. 2003 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-05042005-132517/